Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkk Poxa galera hj no serviço foi muito hilario...

Voltei de ferias hoje, imagina so qdo comecei o primeiro ciclo tava trabalhando num setor diferente sai de la com 80~82kg...

Volto hoje la 2meses depois com 91kg e com o braço todo trincado kkkkkkkkkkk os cara ficaram duto doido, tinha um bombadinho la que se achava fortao, ta um franguinho perto de mim, eu achava ele forte antes. Os caras ficaram zuando ele, falando apra eu passar a receita magica pra ele. Pq ele vai ficar com depressao kkkkkkkkkk

Ai ai viu foi da hora, VIVA AO M-DROL!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No mais é isso galera to pegando firme nos treinos, hoje to meio detonado por so tava atoa aqui em casa, voltei a trabalhar e hoje tava puxado o trampo, mais dei uma descansada a tarde e vou malhar agora a noite.

Conhe de manha comid uns 600g de peixe grelhado kkkkkkkkkkk e + uns 4 ovos. So nao comi mais pq nao aguentei. Meu serviço é bom d+ eu ja tava me esquecendo como q era. Qdo eu tava la nem comia tanto. Agora vou arrebentar no meu Bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera tudo bem?

To querendo saber ae qual o melhor horário pra tomar o m-drol e a forma de tomar (se em jejum ou com algum alimento com alto valor de IG) e qual a melhor sequência pra tomar, se 1-2-2-1 ou 2-2-2 ou 1-2-2-2....eh o primeiro ciclo que vou tomar por isso to na duvida...

e irei tomar o m-drol junto com shotgun... tem portancia nao ne??

abracosss

Editado por Avenger
Link para o comentário

e ae dfm li todo seu relato e estou acompanhando agora não lembro a pagina

mais vc disse que conseguiu seu m-drol com um camarada seu e que ele tinha parado

de vende m-drol mais que ia ver se ele ainda tem ? vc chegou a perguntar para ele ?

Link para o comentário

Galera tudo bem?

To querendo saber ae qual o melhor horário pra tomar o m-drol e a forma de tomar (se em jejum ou com algum alimento com alto valor de IG) e qual a melhor sequência pra tomar, se 1-2-2-1 ou 2-2-2 ou 1-2-2-2....eh o primeiro ciclo que vou tomar por isso to na duvida...

e irei tomar o m-drol junto com shotgun... tem portancia nao ne??

abracosss

Vc nem leu nada do meu poct né? so entrou e perguntou.... tem tudo escrito sobre isso q vc me perguntou e muito mais é so ler

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

e ae dfm8thebest ! acompanhei teu primeiro ciclo do m-drol .. na TPC, deu pra segurar legal os ganhos ?

Entao cara na verdade eu ganhei mais peso na TPC vc acredita? Mesma coisa nessa TPC do segundo ciclo.

No primeiro ciclo ganhe + 1kg na TPC, nesse segundo terminei o ciclo com 91kg me pesei ontem to com 92kg, ganhei 1kg nessa 1 semana de TPC.

Entao Nem relatei aqui mais comprei um DOSTINEX no final do segundo ciclo pq senti um nodulo no mamilo esquerdo, ai comprei so pra garantir. Nao é grande nao bem pequeno, mais durante a TPC pode aumentar entao ja comprei e to mandando na TPC. Vamo ver tomara q nao aumente.

To planejando para final desse ano mandar + 1ciclo so que dessa vez de AE´s.

Vlw

e ae dfm li todo seu relato e estou acompanhando agora não lembro a pagina

mais vc disse que conseguiu seu m-drol com um camarada seu e que ele tinha parado

de vende m-drol mais que ia ver se ele ainda tem ? vc chegou a perguntar para ele ?

Entao cara onde eu comprei acabou mais sei onde tem em outro lugar aqui da minha cidade... o cara vende de todos la m-drol, h-drol e um Evolve tbm parece ser bom...

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

Porra, aumentar o peso na TPC é show demais ! Mas aumentou o BF também ? Se bem que eu sou adepto da ideia de que é melhor tomar o PH e crescer, mesmo aumentando o BF ( um pouco ) , pra aproveitar ao máximo o hormônio catabólico e depois mandar um cutting, até porque quanto mais pesado,mais fácil é perder gordura, já que aumenta o gasto calórico. Abraços !

Link para o comentário

Porra, aumentar o peso na TPC é show demais ! Mas aumentou o BF também ? Se bem que eu sou adepto da ideia de que é melhor tomar o PH e crescer, mesmo aumentando o BF ( um pouco ) , pra aproveitar ao máximo o hormônio catabólico e depois mandar um cutting, até porque quanto mais pesado,mais fácil é perder gordura, já que aumenta o gasto calórico. Abraços !

entao cara provavelmente aumentei o BF sim, na parte abdominam e um pouco nas costas... agora braço e perna puxa so vem a pele, ta definido pra caramba, ombro tbm... Peito tenho um pouco de gordura tbm... mais com minha dieta eu ja tava esperando isso. Nao da pra cresce ja definindo, ate da, mais é perda de tempo... Melhor crewcer mesmo aumentando o BF e depois fazer um cutt com o Shotgun que vou fazer daqui 3 meses...

To com 92kg agora, comecei o primeiro ciclo com 82kg Meu objetivo é chegar nos 95kg e fazer um cutt se eu chegar a 90kg com bf baixo ta bom.

Ai no final do ano fazer um ciclo violento com AE´s e crescer mais ainda ja vou estar definido, fazer outro bulk e crescer num ciclo de AE´s... to pesquisando ainda qual fazer, tenho bastante tempo... Ja to lendo! Tem muito chao pra percorrer ainda, mais eu chego aos 100kg definido kkkkkkkkk antes meu objetivo era 90kg definido ja aumentei 10kg............. sera que qdo eu cehgar la vou aumentar + 10kg??? rsrsrsrs

Link para o comentário

Cara o ser humano é assim msm, quando conquista um objetivo sempre aparecem outros, é assim nossos estimulos para continuar sempre crescendo.(em todos sentidos)

hehehe

Dfm...abri o post do meu ciclo, da um pulo la e ve se ta td em ordem, e acompanha tb, segunda começa a minha batalha!!

Flwsss

Link para o comentário

Pode crer ! A idéia é essa mesmo, crescer crescer crescer ! kkk Mas tu vai dar um tempo pra mandar esse ciclo de EA's ? Pra dar uma limpada e recuperada no organismo.. Tô acompanhando aqui e lendo bastante pra começar o ciclo de m-drol ! Tava com uma dúvida há um tempo e não vi ninguém falar sobre isso. Tem gente que faz a TPC começando com 40mg de tamox e depois cai pra 20mg e tem quem faz 20mg a TPC toda. A quantidade de tamox tem alguma relação com o peso ? Digo, quanto mais pesado maior a quantidade de tamox ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...