Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Eu fiz 4 grande e 3 pequenos... da pra recuperar bem com m-drol. Agora na TPC vou testar o treino ABCDE, nunca fiz vai ser primeira vez. Vamo ver como meu corpo reage.

Legal essa estrutura, foi o modelo inicial do meu primeiro ciclo.

É como ja falaram, acho q so nao tive melhores resultados pq deu pouco tendo de um ciclo para o outro. Mais ta blz... Final desse ano mando outro ciclo mais vai ser com AE´s... VOu pesquisar direitinho e daqui uns dois meses mandar um Shotgun, sempre quis usar vamo ver como vai ser...

Man, porque não manda o shot na TPC do drol? Terminei o meu segundo ciclo do m-drol (2-2-2), fiz a combo do Shot + TT e rapaz, a força que era pra da uma diminuida pela falta do m-drol, continuou SUBINDO SUBINDO SUBINDO, nunca levantei tanto peso como a época que terminei o drol e mandei o shot + tribulus, os ganhos se manteram e ficou show de bola, só tive uma perda de peso, mais medidas subiram 0,5cm de biceps, do resto não medi. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man, porque não manda o shot na TPC do drol? Terminei o meu segundo ciclo do m-drol (2-2-2), fiz a combo do Shot + TT e rapaz, a força que era pra da uma diminuida pela falta do m-drol, continuou SUBINDO SUBINDO SUBINDO, nunca levantei tanto peso como a época que terminei o drol e mandei o shot + tribulus, os ganhos se manteram e ficou show de bola, só tive uma perda de peso, mais medidas subiram 0,5cm de biceps, do resto não medi. rs

Entao cara so nao vo mandar pq to meio sem grana esse mes... gastei com a TPC, suplementos, alimentaçao que to gastando pra caramba e esse mes tive q renovar o seguro do meu carro, entao pegou...

A situaçao so vai dar uma normalizada daqui 2 meses, nesse meio tempo vou ficar no basicao mesmo... Nao tem jeito!

Masi é certeza que vou mandar um shotgun ainda. E ja vou começar a pesquisar algum outro ciclo para o segundo semestre... dar ai uns 4 meses sem nada e ja mandar bala em outro ciclo...

Vamo que vamo!

Link para o comentário

Entao cara so nao vo mandar pq to meio sem grana esse mes... gastei com a TPC, suplementos, alimentaçao que to gastando pra caramba e esse mes tive q renovar o seguro do meu carro, entao pegou...

A situaçao so vai dar uma normalizada daqui 2 meses, nesse meio tempo vou ficar no basicao mesmo... Nao tem jeito!

Masi é certeza que vou mandar um shotgun ainda. E ja vou começar a pesquisar algum outro ciclo para o segundo semestre... dar ai uns 4 meses sem nada e ja mandar bala em outro ciclo...

Vamo que vamo!

Ouux mano , pra quem falo que nao queria ficar gigante , e ja estava satisfeito com o seu tamanho

ainda pensa em mandar outro ciclo , mudo de idéia né ' AHUHAUHUA issu ai .

Link para o comentário

e ai mano poxa cara ainda to com aquela dor fudida no ombro

mesmo 1 semana sem treinar

ja q vc entende de ombro fudido rsrs da uma olhada nesse meu post

ve se tem algo a dizer, poxa ta foda lesao logo com meu ciclo de mdrol

segurar os ganhos vai ser foda :(

da uma olhada ae se der

Editado por ice blue
Link para o comentário

tbem percebi isso, falou que ñ queria ficar gigante e ta se intupindo de phs e quer tomar aes. cuidado isso é perigoso ñ ta tendo colaterais agora mas pro futuro... de um tempo grande nessas coisas e treine por vc mesmo que vai crescer tbem . fica ai a dica .(sei que estou falando , tenho experiencia. )

kkkkkkkkkkkk.....calma gente!

O que eu falei? falei q ia começar a dar uma pesquisada no melhor ciclo de AE´s desde ja, pra que? eu nao fazer nada errado. Mais tenho, no momento nao vou fazer nada, vou fazer minha TPC de boa agora, tentar manter os ganhos. Manter a dieta de Bulk tentar chegar ai nos 94kg de boa sem nada, so alimentaçao e suplemento. Antes do AE´s vou mandar um Shotgun ainda e fazer um cutt.... imagina vai demorar pra caramba ainda, falta + uns 3kg para eu ganhar, ai depois disso vou fazer um cutt com Shotgun. Ai la pro final do ano devo mandar um ciclo de AE´s. Nao quero ficar gigantesco mesmo, mais pela minha altura 1,89, posso ficar ai ate com 100kg de boa, isso com baixo BF né. To com 91kg ainda tem chao ainda pra eu caminhar em.....

O objetivo com m-drol ja consegui, que era recuperar o que perdi com um ano parada por causa da operaçao no joelho, agora ja nao to magrelo mais, agora ta de boa...

Mais vlw pela dica, nao sou doido nao kkkkkkkkk

Link para o comentário

2ºDIA de TPC

é isso ai galera to indo de clomid, Tribullus e tamoxi na primeira semana de TPC as outras vai ser so Tamoxi e TT. Mudei meu treino para ABCDE primeira vez q faço treino assim vamo ver como meu corpo reage, e coloquei tbm aquele tipo de treinamento FST-7

No mais é isso, to mantndo o peso e a alimentaçao vamo ver se da pra ganhar alguma coisa na TPC

Link para o comentário

Isso ae galera, to gostando da nova ficha de treino ABCDE... Malhei peito hoje, nossa da pra malhar bem concentrado sem preocupar com a hora, da pra dar os intervalos certinhos, muito legal vamo ver se vai dar resultado.

Os caras ta me perguntando o que to tamando para definir kkkkkkkkkkk, """"vc ta mandando ciclo de wintrol né!!!!!!!!""" eu disse que isso galera nada disso, so alimentaçao mesmo e danoninho de manha kkkkkkkkkk

O m-drol nao me deu muito volume nesse segundo ciclo nao mais meus musculos deram uma boa definida e tao muito firmes. Duro igual pedra to usando a tecnica FST-7 e to gostando bastante Treino de perna amanha vai ser animal....

Acaba hoje minhas ferias entao minha dieta vai ficar melhor aindakkkkkkkkkkkkkkk ai vcs pergunta melhor? como???? é pq eu trabalho na cozinha da aeronautica, carne 24h por dia na quantidade que eu quiser, ovo a galera cozinha 50 duzias por dia kkkkkkkkkk leite a vontade, fruta vixeeeee

Agora da pra dar uma aliviada aqui em casa, eu tava gastando muito comendo de 3em 3h agora melhora....

Flw ate +

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...