Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkk nao sei se isso é uma coisa boa ou ruim.....

Entao mais é isso ai, se fizer tudo certo nao tem erro... Os caras da academia tudo compraram o m-drol cara rsrsrs eles perguntaram pra mim o que vc tomou cara? algum anabolizante injetavel??? ai eu expliquei pra eles... ja compraram tudo, talvez tem ate algum aqui que é da academia que eu malho e nem sei kkkkkkkk

Então cara,

To pesquisando desde janeiro, agora ta td comprado, falta so chegar os basicos, acho que ate sexta que vem chega ai dia 16/05 começa o ciclo. Espero que a galera acompanhe.

Como faz um bom tempo que to na pesquisa sei de todos os riscos e como evitalos e to com td em mãos pra começar, agora é so torcer pra ter otimos ganhos e nenhum colateral.

Do mais espero que a galera me ajude!!

hehehe

Flwess

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ao terminar o ciclo com M-DROL corre risco do organismo ficar "desregulado" em questões homonais?

Já vi muitos magrelos utilizarem anabolizantes e após alguns meses pararam de malhar e engordaram muito, como se o organismo fica-sse lento...

?

Baseado em que vc tirou essas conclusoes?

cara n quer tomar n toma...

Link para o comentário

Ao terminar o ciclo com M-DROL corre risco do organismo ficar "desregulado" em questões homonais?

Já vi muitos magrelos utilizarem anabolizantes e após alguns meses pararam de malhar e engordaram muito, como se o organismo fica-sse lento...

Isso ai é viagem cara.... rsrsrs

O que acontece e eu ja via acontecer é cara magrelo tomar anabolizante, começar um bulk "sujo" comer igual doido e ficar gordo. Isso eu ja vi, ai o cara para de malhr e continua comendo feito um animal...

Agora com relaçao ao eixo hormonal, o cara faz a TPC e com 30dias ta blz. O unico risco desse "desregulamento" que vc disse é a ginecomastia no pos ciclo, e na libido, por isso a galera faz a TPC

Então cara,

To pesquisando desde janeiro, agora ta td comprado, falta so chegar os basicos, acho que ate sexta que vem chega ai dia 16/05 começa o ciclo. Espero que a galera acompanhe.

Como faz um bom tempo que to na pesquisa sei de todos os riscos e como evitalos e to com td em mãos pra começar, agora é so torcer pra ter otimos ganhos e nenhum colateral.

Do mais espero que a galera me ajude!!

hehehe

Flwess

Opa vou acompanhar sim... certeza!

19º DIA

É galera ontem foi um inferno.... Na hora q eu fui malhar minha cabeça estava começando a doer, tentei malhar bem leve pra na piorar mais foi em vao... me de uma dor de cabeça insuportavel, ai virou enxaqueca, nao sei se algum de vcs ja teve enxaquequa, eu tinha muito qdo era mais novo, fazia tempo q nao tinha. MEU DEUS! Quase tive q ir no hospital... foi foda.

Aumentei a dose para 3caspulas por dia e nao deu bom resultados, nao consegui passar do 91kg. o ganho nessa ultima semana foi 0kg, pra nao falar que foi 0 ganheo 0,5kg.... a unica coisa que ganhei foi esse presente ontem, uma bela enxaqueca....

Que pena, pensei q aumentando conseguiria pelo menos + 1kg. Mais ta blz hoje é o ultimo dia com 3capsulas amanha ja mandou 2 e domingo 1 e segunda começo a TPC.

Mais é isso ai, eu ja estava preparado para ganhos menosres no segundo ciclo, continuar firme na TPC que na TPC pode dar um aumento ai de peso tbm rsrsrs mudar minha fica para ABCDE na tpc to meio cansado de ABC 2x, meu corpo esta igual do GOKU qdo sai de uma luta fodastica, qdo eu me recuperar vou ficar mais forte kkkkkkkkkkkkk

No mais é isso... pena que no segundo ciclo permaneci nos 3kg de ganho mias no geral ta otimo.

Link para o comentário

Entao cara, depende muito do seu objetivo.

COm relaçao ao Tribullus depende, vc gosta de fazer sexo? tem namorada? se alguma dessas respóstas for SIM eu diria que o Tribullus é obrigatorio... kkkkkkkkk

Com relaçao a estrutura a minha foi a seguinte: 1-2-2 e o segundo ciclo 2-2-2, nao faria por 4 semanas o uso do m-drol nao. Mais vai de cada um...

No inicio do ciclo eu nunca tomaria 3capsulas por dia, agora nessa ultima semana to tomando kkkkkkkkkk as coisas mudam... rsrsrs

Faz 1-2-2

eh DFM jah vi em vários comentários seu vc dizer q n usaria por 4 semanas e tal...

tah escondendo o segredo p mulekada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU SEI O QUE VC FEZ NO CICLO PASSADO.... huahuahuahua

po acho q vo fazer um segundo ciclo com m-drol tb.

Link para o comentário

Mano eu ia comecar mdrol semana q vem , mas um fera na academia deixo uma anilha de 15 kg cair no meu dedao, putz foi para o espaco o meu dedao, malhei na raça ainda oque tinha q malhar com mt dor , fui no medico n quebro nao mas essa porra n para de sangrar ... ta foda

DFM

Estou pensando em tomar 1-2-2 mas nos 5 primeiros dias 1 e dps duas .

Aacho q vou mudar de abcd para abc 2x mas vc malha 4 grupamentos grandes e 3 pequenos ou 3x2?

abs

Editado por Diegu
Link para o comentário

Mano eu ia comecar mdrol semana q vem , mas um fera na academia deixo uma anilha de 15 kg cair no meu dedao, putz foi para o espaco o meu dedao, malhei na raça ainda oque tinha q malhar com mt dor , fui no medico n quebro nao mas essa porra n para de sangrar ... ta foda

DFM

Estou pensando em tomar 1-2-2 mas nos 5 primeiros dias 1 e dps duas .

Aacho q vou mudar de abcd para abc 2x mas vc malha 4 grupamentos grandes e 3 pequenos ou 3x2?

abs

Eu fiz 4 grande e 3 pequenos... da pra recuperar bem com m-drol. Agora na TPC vou testar o treino ABCDE, nunca fiz vai ser primeira vez. Vamo ver como meu corpo reage.

Legal essa estrutura, foi o modelo inicial do meu primeiro ciclo.

É como ja falaram, acho q so nao tive melhores resultados pq deu pouco tendo de um ciclo para o outro. Mais ta blz... Final desse ano mando outro ciclo mais vai ser com AE´s... VOu pesquisar direitinho e daqui uns dois meses mandar um Shotgun, sempre quis usar vamo ver como vai ser...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...