Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Publicidade

HOje ta foda galera, muita força de vontade... A gripe ta querendo me pegar, mais nao vou deixar essa FDP me abalar... Sem apetite hoje e meio desanimado, vai se foder gripe de caralho...

Ja comi + 4 ovos agora de malha, e daqui a pouco vou almoçar. Nao vou deixar essa possivel gripe me abater.

So pq hoje vou começr a tomar 3capsulas por dia...so por causa disse e dessa gripe vou comer dobrado, vamo ver quem ganha...

Vamo que vamo...

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk. poha mano! nem acredito que era voce naquela primeira foto do antes! AKPSOEKPOASKEPOSAKPEOKSA'

VIVA O M - DROL, transformou você! kkkk. :D parabens, segundo ciclo ta indo bem tbm hein . Boa sorte!

kkkkkkkkkk ce viu? diferença né kkkkkkkkkkk

Entao essa foto foi tirada logo depois q eu operei, perdi 6kg e fui pra praia, eu pesava 86kg qdo jogava volei, operei e cai para 80kg. Cheguei ate 78kg durante a fisioterapia cara ai fui recuperando aos poucos comecei o ciclo com 82kg. Demorei varios meses par recuperar 4kg, com m-drol fui de 82 para 87 com 3semanas... milagre!!!! kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Galera uma duvida aproveitando aqui o topico! Quem puder ajudar!

@dfm8thebest se ta malhando abc x2? Eu to malhando 1 vez cada grupamento sera q vale a pena mudar para abc x2 quando comecar tomar o mdrol, a "recuperacao" seria mais rapida... entao malhar 2 vezes os grupamentos...

Link para o comentário

Galera uma duvida aproveitando aqui o topico! Quem puder ajudar!

@dfm8thebest se ta malhando abc x2? Eu to malhando 1 vez cada grupamento sera q vale a pena mudar para abc x2 quando comecar tomar o mdrol, a "recuperacao" seria mais rapida... entao malhar 2 vezes os grupamentos...

Acho q seria o Ideal cara, durante o ciclo malhar ABC 2x ai na TPC vc volta para ABCDE ou sei la como malha.

Eu gosto de ABC 2x e to fazendo assim, as vezes nao vou no sabado ai faço ABCAB

Link para o comentário

Ótimos resultados man, vai firme!! E cuidado hein fião!!

03 é crueldade ahuHAUUHA

ainda bem que tu tem um estoque de TT ae.

abçs

Aposto que tua muié ja falou TA TOMANDO BOMBA NÉ?

Eu avisei pra ela antes de começar.... ela nao botou muita fe nao que eu ia crescer, rsrsrs

Agora ela ta gostando. Mandar ver no TT durante a TPC e depois da TPC vou fazer + dois ciclos de TT de 3semanas cada.

Link para o comentário

16º DIA

Oi galera hoje é o segundo dia que estou tomando 3capsulas por dia, ate agora nada de anormal, nenhum colateral visivel.

Ontem no treino senti uma vascularizaçao maior do que nos outro dias, estava meio desanimado para malhar devido ai principio de gripe, com garganta inflamada. Mais consegui malahr normalmente, nao aumentei os pesos mais tbm nao fiz nada mais leve.

Acordei bem melhor da possivel gripe hoje, garganta tbm esta bem melhor, graças ao benegripe e as pastilhas benalete. Hoje vou conseguir malhar mais pesado. O mais dificil ontem foi manter a dieta, tava sem apetite... mais como falei com vcs comi normal empurrando pra dentro mesmo sem vontade, acho q devo ter comido ate mais do que o normal.

Acho q amanha estarei 100%

Pesei ontem estou com 91kg, lembrando que comecei o ciclo com cerca de 88kg, queria ganhar + 2kg mesmo q fosse durante a TPC. Ja que no primeiro ciclo ganhei um pouco durante a TPC tbm.

É isso ai vamo que vamo e ver no que da essa parada de mandar 3capsulas por dia. kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...