Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

12º DIA

Entao Galera, ontem foi animal o Treino, muita disposiçao... meu triceps ta saltando agora, ate quem fim to conseguindo fazer ele crescer. Sempre joguei volei e a maior parte do esforço é no triceps, sempre tive triceps forte e definido mais com pouco volume, agora sim ele ta crescendo.

Faço concentrado com todas as barras do aparelho, meu triceps é animal, Triceps testa to fazendo com 20kg de cada lado de boa. Mergulho nao tem nem graça fazer ponho 40kg no colo e faço bem concentrado mesmo assim nao sinto forçar muito, mais agora ta crescendo.

Minha esposa ta gostando bastante da transformaçao do meu corpo, eu tava indo malhar sozinho, ela nao tava malhando depois que deu essa crescida ela começou a ir comigo.... Sera pq? Qdo eu era magrelo ela nao ia, agora ela ta querendo ir??? estranho..... ainda mais nesse frio do cao, antes maior calor ela nao ia.... Ciumes!

É isso ai galera, sei que o M-drol tem seus efeitos colaterais mais pra mim os pro superaram os contra

Pra mim valeu muito a pena, faria outra vez com certeza. Quem sabe ano que vem.... Dar um tempo para meu figado, coitado! kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao era uma sensaçao diferente que nao tinha sentido no primeiro ciclo, mais nao deu nada. Nem carocho, nem doi... vou esperar. Se ver q deu alguma coisa compro o DOSTINEX.

Entao com o primeiro ciclo so fui de Tamoxi e Tribullus.

Vou mandar o Indux entao nessa TPC, mando primeiro o Indux para depois mandar o Tamoxi ou mando os dois juntos?

Juntos vai sobrecarregar o figado né?

Entao 5dias 100mg de Indux e + 5dias 50mg = Totaol 10dias de Indux

Depois 20mg de Tamoxi durante 30 dias? Tava pensando em mandar 40mg durante 5dias e 20mg ate acabar a caixa...

Vlw!

Usa os 2 juntos não é tão tóxico assim. Faz indux 10 dias como vc comentou e tamox 30 mas começa junto.

Se tiver TT manda já que parece funcionar em vc.

Fico lendo seu relato e já fico doido pra usar denovo cara é muiiiito bom neh! abeuhbaebauebaue

HEhehe adorei o que aconteceu com sua mulher! Porque a minha aqui em casa aconteceu o mesmo.

Ta treinando e fazendo dieta pelo mesmo motivo. Mulheres!

Link para o comentário

Usa os 2 juntos não é tão tóxico assim. Faz indux 10 dias como vc comentou e tamox 30 mas começa junto.

Se tiver TT manda já que parece funcionar em vc.

Fico lendo seu relato e já fico doido pra usar denovo cara é muiiiito bom neh! abeuhbaebauebaue

HEhehe adorei o que aconteceu com sua mulher! Porque a minha aqui em casa aconteceu o mesmo.

Ta treinando e fazendo dieta pelo mesmo motivo. Mulheres!

Entao, a minha ate dieta ta fazendo tbm cara kkkkkkkkk

Eu ficava falando com ela em fevereiro(magrelo) vamos amor, faz bem pra saude. Vc vai desestressar ai do serviço, distrai a mente. Ela sempre falava: "semana que vem eu começo" e nunca ia... Depois q terminei meu primeiro ciclo tava com 88kg(nem tao frango mais) ela disse hoje vou com vc......

Vai entender kkkkkkkk

Link para o comentário

Bom rapaziada ae que manja bem dos seguintes produtos que vou citar .

gostaria da opnião de voocs .

Malho ja a 4 anos , mais de algumas idas e vindas .

Tenho 20 anos completo 21 daqui a 3 meses .

tenho 1,64

meu peso deve está na faixa dos 61 a 62 KG .

durante o tempo parado perdi uns 3 a 4 KG's .

tava treinando a 5 meses direto , tenho muita facilidade em ganhar corpo

muita gente pergunta se eu tomo anabolizante , mais so fico no basico mesmo

Whey Protein + Maltodextrina + Creatina .

Tive alguns problemas recentemente e fiquei parado por 1 mes e 1 semana ,

voltei a pra academia malhei 2 semanas ,

e tive outro problema recententemente machuquei o pulso , pareçe que abri o pulso

mais foi fora da academia .

tô esperando meu pulso voltar ao normal , para poder voltar aos treinos .

BOM São 3 Produtos de 2 Categorias diferentes .

Andei vendo alguns relatos de M-Drol , e tô mt afim usalo .

Vi alguns comentarios sobre o H-Drol .

Tmb vi muitos relatos sobre o ShotGun , tmb tenho muita vontade de tomalo .

Parada e o seguinte , gostaria de saber qual custo bebéficio e melhor desses 3 produtos citados acima .

pq tirando o ShotGun que e um NO2 , nao precisa de mais nada pra tomar , ao em vez do M-Drol e H-Drol que tem que

comprar outros produtos e remedios para evitar alguns problemas .

Gostaria muito da Opnião de voocs .

OBG = )

Link para o comentário

tenho 1,64

e tive outro problema recententemente machuquei o pulso , pareçe que abri o pulso

Parada e o seguinte , gostaria de saber qual custo bebéficio e melhor desses 3 produtos citados acima .

pq tirando o ShotGun que e um NO2 , nao precisa de mais nada pra tomar , ao em vez do M-Drol e H-Drol que tem que

OBG = )

Entao cara vai de qual é seu objetivo, vc quer ficar gigante? quer so dar uma crescidinha??? depende muito do seu objetivo.

Nunca tomei o ShotGun, mais acho q ele nao passar nem perto do que o m-drol vai fazer no seu corpo.

Minha sugestao é a segunte, como ta machucado, voltando a treinar e tal, passa a fazer uma alimentaçao adequada para o que vc quer(se for crescer fazer um bulking) e toma esse ShotGun com os suplementos normais,a te vc recuperar esses 4kg que perdeu.

Ai se mais pra frente vc quiser dar uma crescida, vc manda o H-drol, que pelo visto vc nunca tomou nada entao manda um ciclo de h-drol. Se vc quiser crescer mais ainda ai depois de um tempo vc manda os dois ciclos de m-drol e fica gigantesco.

Entao o Ideal seria chegar a 66kg tomando o ShotGun

Ai manda um H-drol e pega ai uns 70kg (nao sei se da so isso se da mais)

Ai depois vc finaliza com o m-drol e ganha ai em media 5kg em cada ciclo fechando nos 80kg. Pra sua altura que é 1,64 vc vai estar um monstrinho

Link para o comentário

tenho 1,64

OBG = )

Cara faz uma dieta boa durante 1 mes, ganha peso, depois vc compra 2 potes de H-drol e o Shotgun, manda o h-drol com os basicos e na TPC manda o Shotgun, td isso com dieta boa e a TPC bem estruturada vai ganhar muito peso facil, facil!!

Flwess

Link para o comentário

Entao cara vai de qual é seu objetivo, vc quer ficar gigante? quer so dar uma crescidinha??? depende muito do seu objetivo.

Nunca tomei o ShotGun, mais acho q ele nao passar nem perto do que o m-drol vai fazer no seu corpo.

Minha sugestao é a segunte, como ta machucado, voltando a treinar e tal, passa a fazer uma alimentaçao adequada para o que vc quer(se for crescer fazer um bulking) e toma esse ShotGun com os suplementos normais,a te vc recuperar esses 4kg que perdeu.

Ai se mais pra frente vc quiser dar uma crescida, vc manda o H-drol, que pelo visto vc nunca tomou nada entao manda um ciclo de h-drol. Se vc quiser crescer mais ainda ai depois de um tempo vc manda os dois ciclos de m-drol e fica gigantesco.

Entao o Ideal seria chegar a 66kg tomando o ShotGun

Ai manda um H-drol e pega ai uns 70kg (nao sei se da so isso se da mais)

Ai depois vc finaliza com o m-drol e ganha ai em media 5kg em cada ciclo fechando nos 80kg. Pra sua altura que é 1,64 vc vai estar um monstrinho

Cara faz uma dieta boa durante 1 mes, ganha peso, depois vc compra 2 potes de H-drol e o Shotgun, manda o h-drol com os basicos e na TPC manda o Shotgun, td isso com dieta boa e a TPC bem estruturada vai ganhar muito peso facil, facil!!

Flwess

DFM O ShutGun e um poderoso NO2 , se vc nao conheçe .

dá so uma olhadinha http://www.hipertrofia.org/forum/forum/27-relatos-de-suplementos/

Bom gente tenho como objetivo xegar de 70 a 75 KG's

como eu sou baxiho acima dissu vai ficar muito estranho .

se com 65 Kg mt gente ja pensa que eu tomo anabolizante

imagine com 80 como o DFM disse acima .

Gostaria de usar um produto que seja capaz de eu xegar

logo la de uma vez xegando a 70 ou 75 ja taria de bom tamanho , dai e so eu manter .

conçerteza tmb quando eu voltar a treinar vou recuperar esse peso

que eu perdi pra ficar mais facil de xegar aos 70

enquanto a dieta cara , flar pra vc , minha dieta e horrivel

não sei como consigo ganhar corpo com tanta facilidade

se eu me alimento tão mal , se eu fizer 3 refeições ao dia e muito pra mim .

bom fome pra fazer mais refeições eu tenho , falta mesmo e disposição pra cozinhar .

mais e issu ai .

ainda preciso da ajuda de voocs :rolleyes:

Link para o comentário

Bom gente tenho como objetivo xegar de 70 a 75 KG's

como eu sou baxiho acima dissu vai ficar muito estranho .

se com 65 Kg mt gente ja pensa que eu tomo anabolizante

imagine com 80 como o DFM disse acima .

Gostaria de usar um produto que seja capaz de eu xegar

logo la de uma vez xegando a 70 ou 75 ja taria de bom tamanho , dai e so eu manter .

conçerteza tmb quando eu voltar a treinar vou recuperar esse peso

que eu perdi pra ficar mais facil de xegar aos 70

mais e issu ai .

ainda preciso da ajuda de voocs :rolleyes:

Entao cara faz isso que te falei chega ai a uns 80kg ai depois vc faz um cutt... Vai ficar show!

Link para o comentário

Treino hoje foi um lixo.

Senti meu ombro, malhei peito ontem e no inclinado senti um pouco o ombro na ultima serie, hoje fui treinar perna e ombro, nao pude forçar muito. Pesei e to mesma coisa, que bosta.... to comendo pra caramba! que merda...

Vamo que vamo nao vou desanimar nao, aqui ta muito frio, acho q vou ter q aumentar minha dieta, meu metabolismo é animal. Amanha tiro uma foto e posto aqui nao sei se vai dar pra notar diferença.

Nada de colaterais ate agora, a dor de cabeça parou.

Flw...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...