Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Publicidade

É isso ai DFM.

Posta a foto pra gente ver.... ja deve estar grandinho... kkkk

Abraço!

Bons Ganhos!

É cara nao to nenhum monstro ainda nao, mais comparando a minha evoluçao nesses ultimos 4 meses... mudei de franguinho para frango kkkkkkkkkkk

Faz tempo q nao tiro uma foto para comparar, sexta vou tirar.

Entao Galera vai ai uma duvida, ganhei massa e ganhei um pouco de gordura tbm com o m-drol. Eu ja sabia que ia acontecer isso pq to comendo pra caramba.

Minha duvida é a seguinte, como ficaria uma dieta para cutting? diminuir os carboidratos a noite? Colocar uns exercicios aerobicos? Tem alguma outra dica mais eficiente? Nao quero perder massa, so a gordura mesmo.

Li bastante sobre aerobicos em Jejum, alguem ai ja fez? Vi que tem gente que toma termogenicos, mais isso ai é pra quem é gordao né? no meu caso nao é necessario né?

Nunca tive q malhar para definiçao, sempre fui na capa.... kkkkkkkkk

Talvez poe eu ter o metabolismo bem acelerado e ter muita facilidade em perder, so se eu diminuir os carboidratos a noite e fazer uns aerobico 3vezes na semana ja adinata??? Nao tenho nem ideia....

Alguem tiver uma sugestao ai sera bem vinda! Eu emagreço so de pensar que vou correr kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver isso ontem cara, pressao ta boa 11 por 7, de atleta kkkkk

Te perguntar, como to no segundo ciclo, vc acha que teria necessidade de mandar um clomid junto na TPC? TPC vou fazer igual a primeira tamoxi, Tribullus e creatina nao sei se compensa mandar um clomid tbm, como to fazendo um ciclo seguido do outro to com medo de colateral, ginecomastia pra falar a verdade, esse é o medo maior...

Que bom! Deve ser do figado então com certeza. Sente aquela sensação de barriga cheia o dia todo? Tipo uma ressaca?

Então cara, nem esquenta a cabeça com ginecomastia. Se der durante o ciclo manda dostinex que segura. As tetinhas não crescem da noite pro dia demora um tempo e até lá tu ja resolveu com o dostinex. Como vc vai entrar logo na TPC com tamox não vai ter gineco na tpc tb (da um rebote de estrogênio quando para de tomar o m-drol, mas como vc ta tomando tamox suas tetinhas ficam bloqueadas =D).

Cara é só sentir se lá no final da terceira semana tiver caído tua libido e tiver atrofia faz SERMS (qq coisa entra em contato que eu te passo o protocolo certinho) senão vai só de tamox mesmo. Ou manda clomid junto náo é tão forte como falam. =D

Ah e como teus ciclos são seguidos sua maior preocupação deve ser com seu figado e com o colesterol. Se vc não teve outros colaterais no primeiro ciclo não vai ter nesse tb. Fica tranqüilo.

quanto a queimar uma graxa da uma procurada sobre salbutamol ou Aerolin comprimidos. Melhor termogênico do mercado na minha opinião! hehe

Segue firme ai!

Editado por Tomelirola
Link para o comentário

11º DIA

Resultados muito aparentes ja do m-drol.

Zero de fadiga, 100% de animo para malhar e sem falar do comentario dos caras da academia, Faz 2 semanas q um amigo meu nao ia malhar ele foi ontem e falou, "cara cada dia que passa vc ta maior, daqui a pouco vc ja me passou" kkkk ele é gigantesco.

Como faleu pesei e to com 90,5kg, domingo pesarei novamente. Nao pequei nenhuma medida mais deu pra ver q tive um aumento no volume, nada de extraordinario nao mais tive.

A dor de cabeça deve ser pelo figado mesmo, estou tomando toda noite um cha de boldo do Chile e nao tenho tido mais essa dor de cabeça. É como o amigo disse ali em cima, sinto q to cheio o dia todo. Ta ate mais dificil para manter a dieta, mais to mandando pra dentro sem vontade mesmo...

Depois da TPC fazer um cutting, acho q vai ficar show de bola. Ja dei uma crescida boa, recuperei todo o peso que perdi qdo operei o joelho e ganhei com mais qualidade que eu tinha antes.

Flw galera!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário

Entao galera gostaria da opniao de vcs na minha TPC.

Na Tpc to querendo mandar fazer o seguinte:

INDUX 50mg 10comprimidos so 1 por dia

Tamoxi 20mg 30comrpimdos 1por dia tbm

Tribullus 2000mg 30dias

e to Pensando em mandar 0,5 DOSTINEX por semana durante a TPC. O que acham? To sentindo uns negocio estranho no mamilo e nao queria tomar DOSTINEX durante o ciclo para nao atrapalhar os ganhos. Tomar na TPC so apra garantir ja que nao vou fazer outro ciclo tao cedo com PH´s.

Depois da TPC mandar o SILIMALON 20comprimidos

O que vcs acham???... É que to no segundo ciclo e dei so as 6semanas mesmo de intervalo, que acho muito pouco para mandar outro ciclo, so que mandei pq tinha q ser assim por causa que to de ferias, aproveitar ao maximo o m-drol...

Link para o comentário

6 semanas eu acho pouco entre 2 ciclos de m-drol. Eu mesmo vo esperar no minimo 3 meses. Qto ao tpc eu fiz +/- o mesmo q tu, porem usei 40g de tamox/dia na primeira semana e dps 20g, e usei 4g de tribullus (tava usando 2g mas pra mim foi o mesmo q nada, so senti efeito com 4g). E falam pra usar dostinex sim durante o ciclo(caso sinta sensibilidade no mamilo) creio q n atrapalhe mto n. abraços

Link para o comentário

Entao galera gostaria da opniao de vcs na minha TPC.

Na Tpc to querendo mandar fazer o seguinte:

INDUX 50mg 10comprimidos so 1 por dia

Tamoxi 20mg 30comrpimdos 1por dia tbm

Tribullus 2000mg 30dias

e to Pensando em mandar 0,5 DOSTINEX por semana durante a TPC. O que acham? To sentindo uns negocio estranho no mamilo e nao queria tomar DOSTINEX durante o ciclo para nao atrapalhar os ganhos. Tomar na TPC so apra garantir ja que nao vou fazer outro ciclo tao cedo com PH´s.

Depois da TPC mandar o SILIMALON 20comprimidos

O que vcs acham???... É que to no segundo ciclo e dei so as 6semanas mesmo de intervalo, que acho muito pouco para mandar outro ciclo, so que mandei pq tinha q ser assim por causa que to de ferias, aproveitar ao maximo o m-drol...

E ai velho!

Manda pelo menos 100mg de indux nos primeiros 5 dias. 50mg eu acho pouco. A serms é 100-150mg durante 15 dias depois diminui, mas acho melhor fazer mais leve tipo 100mg nos 5 primeiros dias depois abaixa pra 50 mais uns 10 dias (fecha 2 cartela) e segue só com tamox.

Na tpc acho que tua prolactina vai estar normal não tem pq se preocupar. E pensa no teu figado. Dostinex é tóxico então judia dele com coisas que vão normalizar sua produção de testo como indux + tamox.

A gineco do pós ciclo é geralmente causada por estrogênio, mas vc vai estar tomando tamoxifeno então não vejo por que ter medo com isso. Relaxa e se preocupa com seu figado!

Sorte ai! To torcendo!

ps. o que exatamente vc está sentindo nos mamilos? Se achar que é gineco manda o dost. Será que não pode ser gases devido a albumina?

Tenta descrever ai a sensação das tetinhas =D

Editado por Tomelirola
Link para o comentário

Belos ganhos mano certeza que se chega aos 95kilos se continuar assim... Eu fiquei com 1 carocinho no peito depois do m-drol nada demais tomei dostinex e pans diminuiu eu sinto que ele está ali ainda auehuaehea mais acho que é só psicologico descreve ae pra gente essa sensação...

Link para o comentário

Entao era uma sensaçao diferente que nao tinha sentido no primeiro ciclo, mais nao deu nada. Nem carocho, nem doi... vou esperar. Se ver q deu alguma coisa compro o DOSTINEX.

Entao com o primeiro ciclo so fui de Tamoxi e Tribullus.

Vou mandar o Indux entao nessa TPC, mando primeiro o Indux para depois mandar o Tamoxi ou mando os dois juntos?

Juntos vai sobrecarregar o figado né?

Entao 5dias 100mg de Indux e + 5dias 50mg = Totaol 10dias de Indux

Depois 20mg de Tamoxi durante 30 dias? Tava pensando em mandar 40mg durante 5dias e 20mg ate acabar a caixa...

Vlw!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...