Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

acho q vc não tera problemas com colateral não

não teve no primeiro... eh soh continuar fazendo tudo certinho igual fez no primeiro

tem gente q eu conheço q tomou e tah tomando m-drol de um jeito todo diferente os caras tomam 2 sem. e pausa e depois volta e nao sabem nem o qq eh TPC e acreditem cresceram mto mais do q eu kkkkkkkkkkk

e se vc vai ganhar mais ou menos não tem como saber...isso acho q eh de cada um.

vc eh q vai nos dizer ai os resultados eh o cobaia da galera rsrsrs

abraço e bons ganhos!! acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho q vc não tera problemas com colateral não

não teve no primeiro... eh soh continuar fazendo tudo certinho igual fez no primeiro

tem gente q eu conheço q tomou e tah tomando m-drol de um jeito todo diferente os caras tomam 2 sem. e pausa e depois volta e nao sabem nem o qq eh TPC e acreditem cresceram mto mais do q eu kkkkkkkkkkk

e se vc vai ganhar mais ou menos não tem como saber...isso acho q eh de cada um.

vc eh q vai nos dizer ai os resultados eh o cobaia da galera rsrsrs

abraço e bons ganhos!! acompanhando.

Rs verdade.... É mais, com certeza vou começar semana que vem, aproveitar minahs ferias.

Mais vou continuar postando aqui os resultados e se eu tiver colaterais tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala doido! To na TPC =D

Ansioso para ver o relato do seu segundo ciclo. Acho que tu vai ganhar mais. Agora que ta conseguindo comer mais. Lembra que tinha comentado contigo das 3 caps?

O protocolo do meu ciclo agora foi 1-1-1-1-2-2-2-2-2-2-2-3-3-3-3-3-3-3-3-3 rendeu 4,7kg de MM. BF se manteve a mesma coisa por volta dos 8-9%.

Então não tive colateral nenhum - aparentemente- tomando as 3 caps. Apenas umas espinhas.

Bora se entupir de m-drol e comer como um ogro que tu pega uns 5kg veio! Força ai!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala doido! To na TPC =D

Ansioso para ver o relato do seu segundo ciclo. Acho que tu vai ganhar mais. Agora que ta conseguindo comer mais. Lembra que tinha comentado contigo das 3 caps?

O protocolo do meu ciclo agora foi 1-1-1-1-2-2-2-2-2-2-2-3-3-3-3-3-3-3-3-3 rendeu 4,7kg de MM. BF se manteve a mesma coisa por volta dos 8-9%.

Então não tive colateral nenhum - aparentemente- tomando as 3 caps. Apenas umas espinhas.

Bora se entupir de m-drol e comer como um ogro que tu pega uns 5kg veio! Força ai!

Abraço

Entao vou fazer 2-2-2 tenho 45capsulas durante 22dias tomar 2capsulas e no ultimo dia tomo 1 so...

Vamo ver, se eu pegar uns 5quilos seria o idela para mim. Vou tentar comer mais do que estou comendo agora durante o Ciclo, acho q consigo e mandar o hipercalorico duas vezes ao dia, ja vai subir bastante as calorias, proteinas e carbo da minha dieta. Vou acrescentar 1bife em cada refeiçao, +2shakes hipercaloricos e + 4ovos a noite. Vou fazer de tudo apra ter melhores resultados.

Vamo ver, segunda começo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vou fazer 2-2-2 tenho 45capsulas durante 22dias tomar 2capsulas e no ultimo dia tomo 1 so...

Vamo ver, se eu pegar uns 5quilos seria o idela para mim. Vou tentar comer mais do que estou comendo agora durante o Ciclo, acho q consigo e mandar o hipercalorico duas vezes ao dia, ja vai subir bastante as calorias, proteinas e carbo da minha dieta. Vou acrescentar 1bife em cada refeiçao, +2shakes hipercaloricos e + 4ovos a noite. Vou fazer de tudo apra ter melhores resultados.

Vamo ver, segunda começo!

assim vc vai ganhar uns 8 kgs

mas aki tira uma duvida minha hj e amanha n treino mas mesmo assim tomo a creatina neh?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa onde vcs compram M-Drol?

pela internet?

eu consigo comprar todos os produtos da GC,LANDERLAN,qualquer coisa em uma loja de um amigo

mas M-Drol ele nao vende pois diz que tem muito falsificado...

vcs confiam na internet msm pra compra??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim vc vai ganhar uns 8 kgs

mas aki tira uma duvida minha hj e amanha n treino mas mesmo assim tomo a creatina neh?

abraço!

Eu tomo ate dia que nao malho, antes tomava a creatina so no dia que malhava agora tomo todos os dias 5g.

A diferença mais gritante que senti depois do ciclo do m-srol é a recuperaçao. Nossa to ficando detonado com os treinos, nao sei se é pq mudei para piramide tbm, mais to regassado hoje do treino.

Se eu ganhar 5kg ja fico feliz. Ta otimo pra mim 5kg.

na boa onde vcs compram M-Drol?

pela internet?

eu consigo comprar todos os produtos da GC,LANDERLAN,qualquer coisa em uma loja de um amigo

mas M-Drol ele nao vende pois diz que tem muito falsificado...

vcs confiam na internet msm pra compra??

Comprei na loja de suplemento do meu amigo, amis os m-drols dele ja acabou. Ele vai compra outras coisa, pq ele nao gostou de vender o m-drol pelo fato dos caras que compraram com ele nao fizeram TPC e tiveram colaterais, acho q eu fui o unico q comprei com ele e fiz TPC e Tive bons resultados, os caras tomaram de qualquer jeito, nao tomaram fim de semana, nao respetava horario pra tomar, tomava dois de uma vez antes de ir malhar kkkkkkkkkkkkk cara tudo doido.

Posso ver se ele tem la ainda, se tiver te dou um toque. Vc mora onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo acompanhar voce ae mano no seu segundo ciclo ... se perguntou la em cima se tinha alguem que tomou 1 pote inteiro ... 1 cara la do meu trampo tomou o primeiro ganhou 6kilos e depois tomou o segundo e ganhou + 3....

tipo o cara era 1 frango +- que nem eu ... agora o bixo ta ogrão aeuhaeuhaeuh e ele nem fez dietas mirabolantes...

unica coisa que ele usou durante o ciclo foi o normal whey dextrose e tomou um jack tbm...

mais vamo que vamo mano aproveita essas suas férias ae e bora pro arregaço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vou fazer 2-2-2 tenho 45capsulas durante 22dias tomar 2capsulas e no ultimo dia tomo 1 so...

Vamo ver, se eu pegar uns 5quilos seria o idela para mim. Vou tentar comer mais do que estou comendo agora durante o Ciclo, acho q consigo e mandar o hipercalorico duas vezes ao dia, ja vai subir bastante as calorias, proteinas e carbo da minha dieta. Vou acrescentar 1bife em cada refeiçao, +2shakes hipercaloricos e + 4ovos a noite. Vou fazer de tudo apra ter melhores resultados.

Vamo ver, segunda começo!

É isso ai veio! 2-2-2 é acho que eh a melhor coisa. Então pode comer que o negocio acelera muito o metabolismo. Vc ta ligado neh!

Mete esses hipercalórico ai que vai dar uma diferença danada.

Vou ficar na torcida aqui.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...