Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

criar outro post fikaria mais organizado

mas esse post aki jah eh consagrado kkkkk

tem de tudo aki varias informações e deve ser um dos maiores

hj to empolgado chegou meus 2 potes de creatina da universal q comprei no corpo perfeito,mto bom entrega rapida, e barato!

comprei uma whey com um amigo q parece ser mto boa tb 80% de proteina.

vo acompanhar seu ciclo novo de m-drol mas eu n farei outro nao...se eu for fazer vo fazer com AE's! dura talvez...

abraço!

So nao faço de AEs mesmo pq nao conheço ninguem de confiança que vende, senao eu faria... Meu medo maior é compra essas paradas falsificadas. Como ja to com meio pote de m-drol aqui vou mandar ele mesmo, acho q da pra chegar no meu objetivo no proximo ciclo.

Qto vc pagou no whey? comprei na Growth comprei 2whey 80% + 1 BCAA por 90 conto rsrsrs

Publicidade

Postado

Minha dieta:

8:00 - 400ml de leite desnatado;4 colheres de aveia; 1 banana; um scoop de whey protein + meio scoop de dextrose

10:30 - 3 fatias de pão integral (12 grãos) com atum(nem sempre da pra usar o atum) e requeijão light (Misture uma lata de atum em água com 2 colheres de requeijão light e passe 3 colheres desta pasta no pão)

13:00 - 4 colheres de arroz integral, uma concha de feijão; 2 bifes medios de frango/peixe/bovina(alcatra) e salada a vontade - Não misture duas fontes de carboidrato, ex: arroz com batata.

16:30 - 1 batata doce ou 3 pegadas de arroz integral ou 3 pegadas de massa integral e 1 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra).

19:00 - Pré-treino tomo um shake de whey (1 scoops) e uma banana pequena

20:30 - 2 scoops de whey, 1 scoops de dextrose

21:00 - (Essa refeição é o pós-treino sólido, de bastante importância) 1 batata doce ou 2 pegadas de arroz integral com 1 bifes frango/peixe/bovina(alcatra).

23:00 ou 23:30 - 2 ovos inteiros, 1 colher de azeite extra virgem e uma fatia de ricota..

essa é a minha refeiçao so que no meio delas as vezes como uma fruta, abacate, banana,iogurte, copo de cafe com leito ou de toddy rsrsrs

Para o proximo ciclo to pensando em compra um hipercalorico ou mandar um malto antes e durante o treino. Vamo ver!

Flw

Valeu por postar a dieta

voce calculou quantas kalorias ?

quantos gramas tem esse escopo que voce usa ? o meu é aquele que vem na whey da optium nele se mede 30g

Postado

Valeu por postar a dieta

voce calculou quantas kalorias ?

quantos gramas tem esse escopo que voce usa ? o meu é aquele que vem na whey da optium nele se mede 30g

Isso mesmo o meu tem 30g tbm. Entao cara joguei essa dieta num site que eu uso aqui para ver as proteinas e carbo dos alimentos e deu pouco + de 3000calorias, mais atingi a quantidade certa de proteina pra mim e de carbo de proteina pelo q andei lendo é cerca de 2g de proteina por quilo. Ai no meio dessas refeiçoes eu to mandando iogurte e uma pasta de amendoim que comprei acho q deve ta dando em torno de umas 3500calorias por dia.

Sei que eu deveria comer mais, so que fica muito caro e eu nao consigo comer mais do que isso, pelo menos agora... acho q tem q ir aumentando aos poucos. Antes eu penava para comer isso tudo ai listado agora ja como de boa e ja sinto vontade de comer nas horas certas das refeiçoes antes eu tinha q comer sem estar com vontade.

Flw!

Postado

Valeu por postar a dieta voce calculou quantas kalorias ?quantos gramas tem esse escopo que voce usa ? o meu é aquele que vem na whey da optium nele se mede 30g

http://www.dietaetreino.com.br/index.php?acao=usuario

thebest@ cara 2g nao e pouca nao? 90kg da 180, vc esta falando em uma refeicao? consumir 180 ou total...

a minha deu 320g total de acordo com esse site de dieta

abs

que tribulos vc comprou? nao confio em farmacia de manipulacao sei la pq... tava pensando em mandar de tpc um zma msm...

Postado

So nao faço de AEs mesmo pq nao conheço ninguem de confiança que vende, senao eu faria... Meu medo maior é compra essas paradas falsificadas. Como ja to com meio pote de m-drol aqui vou mandar ele mesmo, acho q da pra chegar no meu objetivo no proximo ciclo.

Qto vc pagou no whey? comprei na Growth comprei 2whey 80% + 1 BCAA por 90 conto rsrsrs

eh tem q ter cuidado mesmo tem mta falsificação por ai

mas sei onde conseguir lacradinho direitinho e lote na moral

eh eu vi esse combo da growth o problema e q tem frete ainda

por isso optei pela whey q meu amigo vende eh a primeira vez q comprei com ele

e sei de uma galera q toma e todos eles falam q eh mto boa e eh todo mundo grande

ele mesmo q me vendeu é forte p caramba rsrs

paguei 40 conto soh whey pura 80% de proteina mto parecida com essa da growth mesmo

mas dei uma olhada no aminograma essa aki eh melhor um pouco na comparação e tem mais um monte q nessa ai nao tem.

entao p mim eh mto melhor pq n pago frete nem nda... sei q ele pega direto da fabrica.abraço!!

po hj o treino foi bom

senti dah uma inchada legal denovo

ateh a mulekada falou q meu ombro tava igual uma armadura kkkkkkk

acho q jah eh a creatina!!

vlw.

Postado

http://www.dietaetreino.com.br/index.php?acao=usuario

thebest@ cara 2g nao e pouca nao? 90kg da 180, vc esta falando em uma refeicao? consumir 180 ou total...

a minha deu 320g total de acordo com esse site de dieta

abs

que tribulos vc comprou? nao confio em farmacia de manipulacao sei la pq... tava pensando em mandar de tpc um zma msm...

COmprei meu Tribulus na farmacia tupa, acho q é manipulado mesmo, mais tem q ficar de olho na porcentagem de sapoinas, tem q ser de 40% pra la.

Agora com relaçao as gramas de proteina eu li alguns artigos e todos recomendam uma porçao de 1g a 2g para atleta de medio rendimento, e ja vi 3g por quilo para atletas de alto rendimento. Pq acho q sobrecarrega o figado o rins. Nao sei cara eu nao tenho nem como tomar mais do que isso, primeiro q a carne ta cara pra caramba e suplemento tbm nao é tao barato.

E e tudo q eu li para uma boa dieta de hipertrofia é mais ou menos isso ai mesmo o recomendado, no maximo 3g por quilo.

Tenho um tribullus aqui para tomar na Tpc do segundo ciclo e acho q vou encomendar mais outro para tomar depois.

Ou esse site ai que vc usou ta dando as medidas erradas ou nao sei, joga sua dieta nesse site aqui e ve qtas gramas da.

http://acalc.orgfree.com/index.php

uso esse...

Postado

Alguem ai q esta acompanhando o post ja fez dois ciclos de m-drol? como q é no segundo ciclo? a tendencia é ganhar menos que no primeiro ou nao tem nada haver?

Poxa queria ganhar mesma coisa q ganhei nesse, ia ser otimo! rsrs

Postado

Alguem ai q esta acompanhando o post ja fez dois ciclos de m-drol? como q é no segundo ciclo? a tendencia é ganhar menos que no primeiro ou nao tem nada haver?

Poxa queria ganhar mesma coisa q ganhei nesse, ia ser otimo! rsrs

Então cara ainda não ciclei...

Mas relatos que eu vi, tem muita divergencia, cara que ganha mais, outros menos, e a maioria o msm tanto. O segredo é a dieta man, durante o ciclo faz essa sua dieta e manda mais um Hiper 2x no dia, acho que vc supera os ganhos do 1º ciclo!

Flwess

Postado

eu daria mais q 6 semanas

acho q a propensao de colaterais é maior neste intervalo

massss to torcendo por ti velho hehe

abraço

Entao eu ate queria dar mais que 6semanas, so que tive q pegar minhas ferias agora, vou ficar 1mes atoa em casa so comendo dormindo e malhando. E depois q eu voltar a trabalhar os caras vai me colcar na escala noturna entao vai ter dias na semana q nao vai dar pra malhar entao nem vai dar para aproveitar 100% do m-drol. Vai ter q ser agora mesmo e torcer para nao ter colaterais.

Fiz a TPC certinha do primeiro ciclo e ja tenho a TPC para o segundo na mao. Vamo ver o que vai rolar....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...