Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai dfm blz?

olha soh cara vc n fez a saturação com creatina neh?

vc tah tomando antes ou depois do treino? uma colher dakela bem pekena neh?

tem uns caras lah da academia q tomam antes e depois do treino... assim serah q eh melhor?

eu n tomei a creatina na tpc pq n tava com dinheiro mes passado mas comprei terça deve chegar hj

paguei mto barato melhor impossivel 2 potes da universal por 105 reais!!

e a silimarina n sei onde comprar isso nao rsrs

abraço!

Publicidade

Postado

e ai dfm blz?

olha soh cara vc n fez a saturação com creatina neh?

vc tah tomando antes ou depois do treino? uma colher dakela bem pekena neh?

tem uns caras lah da academia q tomam antes e depois do treino... assim serah q eh melhor?

eu n tomei a creatina na tpc pq n tava com dinheiro mes passado mas comprei terça deve chegar hj

paguei mto barato melhor impossivel 2 potes da universal por 105 reais!!

e a silimarina n sei onde comprar isso nao rsrs

abraço!

E ai Jr blz??? sumiu...

entao cara a creatina o idela é tomar ela no Pos-treino junto com o whey e a dextrose lembrando que é com agua. Eu tomava antes mais andei lendo uns artigos e vi que o ideal é tomar no Pos treino. Tomo 5g e dizem q a fase de saturaçao é bobagem, nao fiz nao....

Ou li umas paradas interessantes tbm cara, fizeram teste e viram q quem ingere o Whey antes(15g) e depois(30g) tbm tiveram melhores resultados, ai falam q para maximizar os efeitos tomar junto com a dextrose e com a creatina no pos treino. TO fazendo isso....

Vamo ver!

Postado (editado)

po vo dah umaolhada entao

mas eu tava vendo aki e o equigold contem esses DL ai

o glicopan nao tem DL nao??

e o glicopan eh liquido? eh caro? rs

equigold eh baratinho e dah um gas sinistro eu gostei!!

nao sei cara ai vc tem que ver a informaçao nutricional de cada um

eu tava pensando em tomar o muscle horse turbo mas nao tive grana

mas aí, sobre a parada do DL eu nao arrisco tomar nao

mas parece que tem um aminoacido na forma de DL que nao faz mal so nao sei te dizer qual

mas nao sei informar hehe nao me recordo

E ai Jr blz??? sumiu...

entao cara a creatina o idela é tomar ela no Pos-treino junto com o whey e a dextrose lembrando que é com agua. Eu tomava antes mais andei lendo uns artigos e vi que o ideal é tomar no Pos treino. Tomo 5g e dizem q a fase de saturaçao é bobagem, nao fiz nao....

Ou li umas paradas interessantes tbm cara, fizeram teste e viram q quem ingere o Whey antes(15g) e depois(30g) tbm tiveram melhores resultados, ai falam q para maximizar os efeitos tomar junto com a dextrose e com a creatina no pos treino. TO fazendo isso....

Vamo ver!

como assim antes e depois do que?

abs

ah sobre a creatina tem aqui no forum o andrevitafit que diz tomar 5g antes e 5g depois do treino

e eu tambem acho q é melhor sei la baseado em nenhum artigo heheh :P

Editado por ice blue
Postado

E ai Jr blz??? sumiu...

Vamo ver!

pode crer vo tomar no pós entao e a whey q vc comprou da growth eh boa?

eu tb tava pensando em comprar mas me desanimou foi o frete 22 reais ai fika no mesmo preço de uma aki na minha cidade mesmo

to ancioso p chegar minha creatina dizem q universal eh uma das melhores...recebi um email dizendo q chegaria hj

se chegar n sei se jah tomo hj mesmo rs

ih isso acabou me dando outra duvida. vc toma a creatina no domingo tb?? acho q devo tomar sim neh

Postado

nao sei cara ai vc tem que ver a informaçao nutricional de cada um

eu tava pensando em tomar o muscle horse turbo mas nao tive grana

mas aí, sobre a parada do DL eu nao arrisco tomar nao

mas parece que tem um aminoacido na forma de DL que nao faz mal so nao sei te dizer qual

mas nao sei informar hehe nao me recordo

como assim antes e depois do que?

abs

ah sobre a creatina tem aqui no forum o andrevitafit que diz tomar 5g antes e 5g depois do treino

e eu tambem acho q é melhor sei la baseado em nenhum artigo heheh :P

Entao tomar 15g de Whey antes do treino, e tomar 30g depois no shake normal com dextrose e creatina.

To fazendo assim, Alimentaçao normal 16:30 e antes do treino tomo 15g de Whey com dextrose e como umas bananas e treino, logo apos o treino 30g de whey + 40g de dextrose +5g de creatina. Faço assim!

Postado

Galera esse final de semana ja acaba minha TPC entao vou postar uma foto agora depois da TPC e vou colocar uma aqui do inicio do ano que fui pra praia so para vcs terem uma ideia...

Essa é do Inicio do ano com um amigo na praia: (acho q tava com uns 80 quilos)

[img"]http://img29.imageshack.us/i/ogaaakuzmx1yhzkce3flv5f.jpg/[/img"]

Essas agora depois da TPC: ( com 87,5kg)

[img"]http://img864.imageshack.us/i/fotospostpc006r.jpg/[/img"]

[img"]http://img684.imageshack.us/i/fotospostpc003.jpg/[/img"]

[img"]http://img34.imageshack.us/i/fotospostpc004.jpg/[/img"]

[img"]http://img545.imageshack.us/i/fotospostpc005.jpg/[/img"]

É isso ai galera, acabou meu Ciclo postei ate o final, mais continuarei olhando aqui o forum diariamente e em Junho começarei o segundo Ciclo. Qualquer duvida so falara aqui no post q se eu souber eu falo se nao souber eu dou minha opniao.

Gostei bastante do efeito do m-drol e fiquei muito satisfeito, sei q estou longe de estar forte mais com muito treino alimentaçao certinha, suplemento e + um ciclo de m-drol chego la kkkkkkkkkkkkkkk

Flw!

Postado

Boa evolução, principalmente nos braços!

E os colaterais do M-Drol, teve algum?

Nenhum cara, tomei o Tamoxi acabo esse domingo, nao senti nenhuma queda no libido, mais tomei o Tribullus normal. Vamos ver agora depois da TPC, sem o Tribullus se vai mudar alguma coisa. Durante a TPC senti muita evoluçao dos meus musculos, nao tive muito aumento de peso mais gostei dos resultados. Nao sei se é a alimentaçao, a suplementaçao ou o Tribullus ou se era tudo junto tbm, pq nunca tinh feito uma dieta tao certinha como to fazendo agora e nunca me suplementei tao bem tbm....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...