Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galera, estou no final da TPC ja sinto q estou com libido 100% ou ate mais e mandei o tamoxi e to sentindo q estou de boa. Nao vou tomar Tribullus por 4 semanas nao pq li que o ideal é fazer ciclos de 3 semanas e dar um intervalo de pelo menos umas 3 semanas para outro ciclo para o organismo nao acostumar e fazer menos efeito, acho q vou tomar so hoje e amanha semana que vem ja volto a malhar normal sem medicamentos da TPC e sem o Tribullus.

Com relaçao a Silimarina ja posso começar a tomar logo apos a TPC ja proparando para o proximo ciclo ou tem alguma outra maneira mais correta de tomar?

Pq vou ficar 1 mes so na alimentaçao ver se passo a comer 4000calorias por dia e junho ja mandar outro ciclo. O que vcs acham?

Publicidade

Postado

To com uma duvida..eu to tomando m drol fax 3 semanas...nessa semana peguei virose e nao ganhei nada..tava indo bem e parei...eu to fazendo 1 2 2...queria estender para 1 2 2 3

Oq acham?...nao venham com aquela de:vc eh loco soh pode 2 por dia etc etc..vejo gnt tomando 4 por dia e ficando superbem...o pessoal fala que isso ou aquilo fax mal mas nunca passaram por nada tbm e nem viram nada...conseguirei bons resultados com 3.?... Alias nao tive NENHUMM efeito colateral

Valeuuuuu

Postado

To com uma duvida..eu to tomando m drol fax 3 semanas...nessa semana peguei virose e nao ganhei nada..tava indo bem e parei...eu to fazendo 1 2 2...queria estender para 1 2 2 3

Oq acham?...nao venham com aquela de:vc eh loco soh pode 2 por dia etc etc..vejo gnt tomando 4 por dia e ficando superbem...o pessoal fala que isso ou aquilo fax mal mas nunca passaram por nada tbm e nem viram nada...conseguirei bons resultados com 3.?... Alias nao tive NENHUMM efeito colateral

Valeuuuuu

Entao cara, como vc pediu minha opniao, a galera fala q o uso por + de 3semanas aumenta os colaterais eu nao sei ao certo se é mesmo mais eu nao vou arriscar tomar 3 capsulas mesmo sabem q tem gente q toma 4 por dia. Esse negocio é forte pra caramba e toxico para o figado. Ja q quer tomar por + 1 semana minha sugestao é mandar 2 mesmo por dia. Eu faria isso!

O medo maior é a ginecomastia cara, fica feio d+, tenho medo dessa porra... Deus me livre ficar com isso. Vai que o DOSTINEX nao adiante de nada, sei la viu eu nao arrisco mandar 3 por dia mais se mandar posta aqui se teve algum colateral...

Postado

Valeuuuuu

Cara eu to tomando 3 por dia é os colaterais (aparentes) são os mesmos de quando tomava 1 ou 2 não muda nada. Só que se eu fosse vc eu esperaria agora, limpa teu corpo e faz outro ciclo depois. Te recomendo tentar 2-3 ou 2-2-3. Por agora se recupera legal e prepara seu corpo para o proximo ciclo.

Postado

mano vc so tem que cuidar os aminoacidos que tem o prefixo da nomenclatura DL, como DL-METIONINA

esses ai parecem causar danos a saude sim... mas existem diversas marcas que nao contem o tal prefixo

cara e outra coisa, pensa assim, vc sabia q o sistema digestivo, intestino, caralhada a quatro do cavalo é muito mais sensivel que dos humanos?

vc acha q as empresas iam vender merda pra um dono de cavalo que custa sei la quantos mil reais? hehe

é de se pensar nao acham?

eu ia comprar o muscle horse turbo, 2,5kg mas me faltou grana pra comprar... quem sabe um dia

ah sobre o tal DL pesquisa pelos topicos aqui do membro PUCHALSKI... explica direitinho

po vo dah umaolhada entao

mas eu tava vendo aki e o equigold contem esses DL ai

o glicopan nao tem DL nao??

e o glicopan eh liquido? eh caro? rs

equigold eh baratinho e dah um gas sinistro eu gostei!!

Postado

Entao faz esse ai que vc falou e dependendo do seu resultado quel sabe rsrsrsrs, tenho 45 capsulas aqui ainda pra mandar pra dentro para o proximo ciclo....

To no dia 14 tomando 3 comprimidos ja fazem 3 dias. Por enquanto tranquilo. Agora sim to igual o HE-MAN eu tenho a força!

Decidi tomar 3 pq fecha a meia vida certinha assim a droga fica circulando estável no corpo 24hs =D.

Cara to com a libido nas alturas já faz uma semana sentiu isso tb?

Vi tuas fotos. Teus ombros, trapézio o peito evoluiram bastante. Está acontecendo o mesmo comigo.

Nego veio eu acho que se tu meter 2 semaninhas com a dose mais alta da mais resultado e machuca menos o figado.

Quanto a recuperação do nosso amigo figado. Experimente comer menos frequente depois da tpc. Tipo 3 refeições grandes durante o dia. Assim ele não precisa ficar trabalhando na digestão e da tempo para detoxificar melhor. Acho que fazer isso uma semaninha ele já fica zero bala =D

Abraços velho estou relatando meu ciclo em outro forum se quiser manda MP que te passo o link.

Flw

Postado

Entao, eu deu uma evoluida ainda mairo no meu ombro e trapezio cara durante a TPC, os caras da academia sabem q eu tomei m-drol, mais alguns tomaram tbm e nao fizeram TPC, ja tem nego com peitinho la cara kkkkkkkkk e eles tao falando q eu fiz o ciclo junto com outra coisa pq nao tem logica eu ter ganhado e eles nao... eles ganhara ate + quilos que eu mais foi sem qualidade, so retençao... au ja ganhei bem seco mesmo. TO louco pra fazer o segundo ciclo e chegar nos meus 92quilos q quero.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...