Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Entao eu nao tenho como manter suplemento top todo mes, prefiro gastar mais na alimentaçao q to gastando pra caramba, e compra um suplemento mais em conta esse ai da Growth vou ver se é bom pelo q vi é 24g de proteina em cada porçao de 30g nao sei como é a absorçao dele mais vai ser esse mesmo, pq to gastando com whey, dextrose, polivitaminico, creatina, e to tomando o tribullus ainda. semana q vem ja paro com o tribullus quero ver esse mes agora que vem se vou conseguir segurar ou aumentar, pq vou estar sem o tribullus e ja terei terminado a TPC. Vamo ver! ai dou esse 1 mes e ja mando outro ciclo kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na ultrafarma sai por 27 a de 20mg. Comprei quatro, para ganhar o frete.

Uia ai mais barato ainda, nem sabia agora aj era ja comprei na onofre. Mais vc recebeu ai certinho da ultrafarma? nunca comprei la.... da onofre demora no maximo 4dias chega com 2 dias geralmente, agora nao comprem na Tupa, deus me livre é uma novela.... povo enrolado, comigo foi pessimo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia ai mais barato ainda, nem sabia agora aj era ja comprei na onofre. Mais vc recebeu ai certinho da ultrafarma? nunca comprei la.... da onofre demora no maximo 4dias chega com 2 dias geralmente, agora nao comprem na Tupa, deus me livre é uma novela.... povo enrolado, comigo foi pessimo....

Chegou mais rápido do que eu esperava, porque agora eles só estão trabalhando com entrega por sedex.

Mas o incoveniente é que sedex é caro, mas em compras acima de 100 reais o frete é grátis.

Foi por isso que pedi 4 caixas de uma vez só.... Senão só o frete seria uma facada!

Editado por cfarl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dfm8thebest qual creatina voce usou e como usou , voce começou a saturaçao na ultima semana do ciclo ou imediatamente apos acabar o ciclo ?

eu vou começar agora um ciclo de h-drol , e eu comprei ate alguns suplementos tops , mas pelo que vejo nos relatos de h e m drol e que com suplementaçao basica ou top a maioria ganha mais ou menos a mesma coisa, to ate pensando em guardar os suplementos para economisar dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dfm8thebest qual creatina voce usou e como usou , voce começou a saturaçao na ultima semana do ciclo ou imediatamente apos acabar o ciclo ?

eu vou começar agora um ciclo de h-drol , e eu comprei ate alguns suplementos tops , mas pelo que vejo nos relatos de h e m drol e que com suplementaçao basica ou top a maioria ganha mais ou menos a mesma coisa, to ate pensando em guardar os suplementos para economisar dinheiro

Creatina so usei na TPC depois do ciclo, nao fiz saturaçao ja mandei 5g por dia mesmo... Comprei da universal. To tomando ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala the best to tomando 3 caps cara. É tranquilo, espera estabilizar com 2 e manda 3. Ai fecha certinho a meia vida da parada. Bom to tomando 3 por dia e ta de boa. Se tiver algum piripaque eu te aviso ai.

Próximo ciclo eu vou mandar só 2 semanas 1-1-2-2-2-2-2-3-3-3-3-3-3-3. Ganhar 3kg e to feliz.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala the best to tomando 3 caps cara. É tranquilo, espera estabilizar com 2 e manda 3. Ai fecha certinho a meia vida da parada. Bom to tomando 3 por dia e ta de boa. Se tiver algum piripaque eu te aviso ai.

Próximo ciclo eu vou mandar só 2 semanas 1-1-2-2-2-2-2-3-3-3-3-3-3-3. Ganhar 3kg e to feliz.

Abraço

Entao faz esse ai que vc falou e dependendo do seu resultado quel sabe rsrsrsrs, tenho 45 capsulas aqui ainda pra mandar pra dentro para o proximo ciclo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...