Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Muito bom o site pra calcular dieta...Nem vo te passa a minha que naum e a mais correta, mas deu o seguinte

Agora dfm8thebest, falando da dieta mesmo

3849.62kcal(s)

Proteina - 372.50g46.37%

Carboidrato - 303.58g37.79%

Gordura - 127.26g15.84%

Q loko, nem eu sabia que tava dando tudo isso, rssss

Entao cara me passa ai sua dieta entao, pq ja to comendo pra caramba e nao consigo chegar nas 3000calorias, vc usa hipercalorico?

Acho q vou ter q compra um pra mim entao... so se eu coloquei a quantidade das coisas q eu como errado, pq nao tem logica nao nao aguento comer mais do que ja to comendo, como ate sem vontade kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano nao sei se na sua cidade tem farmacia onofre

aqui tem e eu compro pelo site o multi all fdc 26, 130 caps

é um dos melhores e mais baratos

sobre dieta, eu colocaria mais uma colher de azeite e maionese tambem (pelo q vi tua dieta ta meio fraca gorduras)

e comeria um ou dois paezinhos mesmo nao da nada

abraço

Editado por ice blue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nao sei se na sua cidade tem farmacia onofre

aqui tem e eu compro pelo site o multi all fdc 26, 130 caps

é um dos melhores e mais baratos

sobre dieta, eu colocaria mais uma colher de azeite e maionese tambem (pelo q vi tua dieta ta meio fraca gorduras)

e comeria um ou dois paezinhos mesmo nao da nada

abraço

Entao, comprei o Centrum mesmo, e tomo 1colher de azeite a noite com 3 ovos cozidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera para os que ainda estao acompanhando nada de perdas ate agora, fui ontem comprar umas blusas pra mim pq eu perdi algumas ficaram apertas e curtas hehehe comprei umas blusas mais estilosas tbm, pra valorizar os ganhos do m-drol kkkkkkkkk Nao vejo a hora de terminar logo essa TPC e fazer o segundo ciclo, to com 87,5kg se eu chegar a 92 vou ficar feliz d+..... rsrsrs

Mantendo a alimentaçao e suplementaçao, comprei o Centrum tava em duvida se eu comprava um hipercalorico o que vcs acham? minha dieta nao esta dando nem 3000mil calorias. To na duvida, pq nao queria ganhar gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q vc ja toma uma colher

eu disse que tomaria mais uma colher hehe

o multi all fdc comprei 130 comprimidos por 46 reais naquele site q te disse

o hipercalorico pode ser uma boa, dependendo qual a marca ne cara

pq a maioria é pura malto... tem aquele real gains que é caro mas é bom

acho eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior né cara?Se esse site estiver certo eu to comendo que nem um monstrinho. Minha dieta tá em 4133 kcal. Vai fazer próximo ciclo qndo irmão?

Entao acabando a TPC vou dar um mes ai de intervalo, talvez tomar uma Silimarina e so mantendo com alimentaçao e suplementos mesmo, acho q junho mando o outro ciclo. Terminas a Tpc mando a silimarina para dar uma limpada depoi uams duas semanas e ja começo o ultimo ciclo. Objetivo final seria 90 a 93kg definidos. To com 87,5 agora e meu Bf nem ta tao alto, ganhei com muita qualidade nesse primeiro ciclo de m-drol....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala the Best! To mandando o veneninho tb e o bagulho eh bom! Final da primeira semana hoje deu quase 4kg com pequeno aumento de BF (imperceptivel).

Então cara não precisa comprar hipercalórico não. Eu tomo uns shakes caseiros que são bem melhores segue ai para vc:

Shake do TOMELIROLA:

500mL de leite desnatado ou leite de soja

100g de aveia

1 ou mais scoops de linhaça dourada (deixa o gosto um pouco ruim mas quanto mais melhor é um vegetal com alta proporção omega 3: omega 6 faz o papel do oleo de peixe)

1 scoop de whey

2 scoop de albumina

2 scoop de malto (pode substituir por mel se quiser)

Essa foi minha primeira e minha ultima refeição durante a primeira semana do ciclo. Cara da mais de 1000kcal com muita qualidade de "brinde".

Eu faço isso mais 3 refeições solidas e shake pós treino (malto + whey em agua). Estou tendo ganhos excelentes. Minhas outras 3 refeições são gigantescas do tipo arroz integral muito feijão e muito bife simples e funcional.

E por favor 3 ovos na ceia eh o que minha namorada come. Manda pelo menos uns 8.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala the Best! To mandando o veneninho tb e o bagulho eh bom! Final da primeira semana hoje deu quase 4kg com pequeno aumento de BF (imperceptivel).

Então cara não precisa comprar hipercalórico não. Eu tomo uns shakes caseiros que são bem melhores segue ai para vc:

Shake do TOMELIROLA:

500mL de leite desnatado ou leite de soja

100g de aveia

1 ou mais scoops de linhaça dourada (deixa o gosto um pouco ruim mas quanto mais melhor é um vegetal com alta proporção omega 3: omega 6 faz o papel do oleo de peixe)

1 scoop de whey

2 scoop de albumina

2 scoop de malto (pode substituir por mel se quiser)

Essa foi minha primeira e minha ultima refeição durante a primeira semana do ciclo. Cara da mais de 1000kcal com muita qualidade de "brinde".

Eu faço isso mais 3 refeições solidas e shake pós treino (malto + whey em agua). Estou tendo ganhos excelentes. Minhas outras 3 refeições são gigantescas do tipo arroz integral muito feijão e muito bife simples e funcional.

E por favor 3 ovos na ceia eh o que minha namorada come. Manda pelo menos uns 8.

Abraços!

Eita isso tudo de ovo??? entao so falta eu compra a albumina entao esse shake ja faço so nao coloco a albumina vou comprar.... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...