Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

po nao tah uma diarreia braba

mas tb nao tah normal, tipo eu ia de 1 a 2 no maximo ao banheiro agora to indo umas 5 rsrs

e agua p fora rs

mas tipo mesmo com essa diarreia to comendo normal

e hj fui me pesar mas to com 78 kg ainda

entao nao perdi nda

acho q vo mandar meio comp entao e ver qq dah

vlw galera pelas dicas abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po nao tah uma diarreia braba

mas tb nao tah normal, tipo eu ia de 1 a 2 no maximo ao banheiro agora to indo umas 5 rsrs

e agua p fora rs

mas tipo mesmo com essa diarreia to comendo normal

e hj fui me pesar mas to com 78 kg ainda

entao nao perdi nda

acho q vo mandar meio comp entao e ver qq dah

vlw galera pelas dicas abraço!!

Cara, tome cuidado pois se o comprimido do Tamox for revestido e vc partir ele, ele perde o efeito. Minha tia e minha namorada são farmaceuticas então pode confiar nessa informação. Se no caso ele for revestido, vc tera que comprar um com menor qtd de mg.

Isso serve p/ qualquer remedio.

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tome cuidado pois se o comprimido do Tamox for revestido e vc partir ele, ele perde o efeito. Minha tia e minha namorada são farmaceuticas então pode confiar nessa informação. Se no caso ele for revestido, vc tera que comprar um com menor qtd de mg.

Isso serve p/ qualquer remedio.

Flws

po então tomei agora pouco

mas tomei inteiro hj denovo vo fazer mais um teste

agora vo fik torcendo p nao dah nda rs

comi bastante banana tb pq ela dah uma prendida

amanha eu falo com vcs qq deu

abraço e obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal.

Entao so para relatar não tenho mantido os pesos,to é aumentando o peso agora na TPC, nao perdi nada, pelo contrario...

Mudei de setor no meu emprego a mais ou menos 2 meses, voltei la ontem para ver a galera e os caras ja vieram, " vc ta tomando o que?" "ta bombando heim" kkkkkkkkkkkk agente q se ve todo dia nem repara muita diferença, mais os caras tao me perguntando o que eu tomei, eu disse so Whey e alimentaçcao cara, alimentação é tudo rsrsrs

Ontem tive uma dor de cabeça infernal na academia, malhei na reça mais nem deu para forçar o maximo, fiz todos exercicios com pesos intermediarios pq qdo eu fazia muita força doia mais ainda, foi tenso... Hoje estou bem, vou regassar, por ontem kkkkkkkkk

MInha esposa ta gostando da diferença que deu o m-drol ela disse acho q vc pode ganhar mais uns 10kg kkkkkkkkkkk ela acha que ganhar 10kg é facil, falou como se fosse facinho.... rsrsrs ela ta animada e vai entra na academia tbm, pq qdo ela viu q mudei a alimentaçao ela começou a mudar tbm, agora quer malhar... Sera q ela ta com medo de deixar eu ir sozinho pra academia agora???? mulher é foda! antes nem ligava deu ir sozinho agora ja quer ir junto.... desgrama kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huhuahauh

mas e ai cara como ta a intensidade dos treinos, as cargas e a disposição?

mudou o treino? qual a estrutura dele? e a alimentaçao e a mesma dieta aquela?

vi as fotos deu uma boa diferença sim cara

a gente nao percebe na gente mesmo pq nos olhamos todo dia em frente ao espelho dai e foda huahua

falou

Editado por ice blue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huhuahauh

mas e ai cara como ta a intensidade dos treinos, as cargas e a disposição?

mudou o treino? qual a estrutura dele? e a alimentaçao e a mesma dieta aquela?

vi as fotos deu uma boa diferença sim cara

a gente nao percebe na gente mesmo pq nos olhamos todo dia em frente ao espelho dai e foda huahua

falou

Entao cara to malhando ABC 2x to querendo mudar mes que vem, to em duvida de ABCDE ou manter ABC 2x e fazer piramide, to pesquisando anida....

A dieta to fazendo mesma coisa, aquela q esta na pagina 5 eu acho, com algumas adaptaçoes suplementando, creatina, TT Whey e dextrose. A disposiçao ta a mesma cara, so to sentindo dor de cabeça com maiis frequencia nao sei se é por causa de algum dos remedios, ou tamox ou TT, mas vou continuar tomando.... Desde aquela foto que postei ache q deu diferença ja. Eu percebi com esse ciclo de M-drol q a alimentação é 70% dos ganhos cara... segui a dieta a risca e continuo seguindo, coisa q nunca fiz. Atribuo parte dos ganhos ao m-drol mais a alimentaçao contou muito para eu manter, prova disso é eu ter aumentando + 1kg na TPC, eu comia muito mal.....

Flw fica ai a dica pra galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Estou na segunda semana da TPC, e so para lembrar nunca deixem de tomar o Tribullus, é fantastico kkkkkkkkkkkk

Nenhum colateral ruim ate o momento...so o colateral do TT mesmo que nao tem nada de ruim...

Entao galera, joguei minha dieta nesse site: http://acalc.orgfree.com/index.php para ver qtas calorias, proteinas e carbo estou ingerindo, deu 180g de proteina e acho q 300g de carbo (maqis ou menos isso, fiz ontem e nao salvei). So que so deu 2800calorias minha dieta... :-(

Poxa to comendo pra caramba, de 3 em 3h e mesmo assim nao chegou nem nos 3,100 que pelo que fiz um calculo aqui seria o minimo que eu deverias estar ingerindo. Minha dieta esta na pagina 5 se nao me engano, o ARONA que me passou.

Alguem tem ai alguma dieta de umas 3000 a 3500 calorias? pra eu ver o que posso melhorar na minha aqui. Talvez essa calculadora ai nao seja tao precisa assim tbm.

Outra coisa, vcs tomam qual polivitaminico? vou comprar um hoje pra mim, tava tomando um que eu tinha aqui mais acabou hoje, vou compra um bom pra mim hoje.

Esperando ai a resposta da galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o site pra calcular dieta...Nem vo te passa a minha que naum e a mais correta, mas deu o seguinte

Agora dfm8thebest, falando da dieta mesmo

3849.62kcal(s)

Proteina - 372.50g46.37%

Carboidrato - 303.58g37.79%

Gordura - 127.26g15.84%

Q loko, nem eu sabia que tava dando tudo isso, rssss

Editado por rjhow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...