Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Publicidade

Pretende fazer mais um ciclo de M-Drol?

Ficou satisfeito com o resultado?

Abraço

É vou fazer mais um ciclo né, ainda tenho comprimidos guardados aqui....

Entao os resultados foram boms pra mim, eu vi relatos de cara falando q ganhou 6kg ate 8kg, o meu nao foi tudo isso pq eu sou ruim pra ganhar peso, ja esperava q nao iria ganhar isso tudo. Fiquei contente com os 3,7 q ganhei. E to comendo bastante, ontem pesei e estou com 87kg, ou seja na TPC mantive o que ganhei e ainda consegui aumentar + 1kg. Mais esse fim de semana eu comi d+

Gostei sim e pretendo fazer outro ciclo, dois meses depois da TPC. Dessa vez vou tomar a Silimarina antes do ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silimarina antes do ciclo não vai ajudar muita coisa, sabendo que ela ajuda a regenerar as células hepáticas danificadas por substâncias tóxicas como o M-Drol. Tome junto com a TPC..

O que saiu mais caro, a droga ou a TPC?

Eu nunca teria feito um ciclo de PH, mas cada um cada um! Se você esta satisfeito com os resultados, invista.

Abraço

Link para o comentário

Silimarina antes do ciclo não vai ajudar muita coisa, sabendo que ela ajuda a regenerar as células hepáticas danificadas por substâncias tóxicas como o M-Drol. Tome junto com a TPC..

O que saiu mais caro, a droga ou a TPC?

Eu nunca teria feito um ciclo de PH, mas cada um cada um! Se você esta satisfeito com os resultados, invista.

Abraço

Entao paguei 180reias no meu m-drol e vai dar pra dois ciclos, gastei uns 80reias com 2caixas de tamoxi a creatina ja comprava sempre mesmo e o tribullus paguei 60reais em 180 capsulas q dara para dois ciclos.

Eu gostei e to louco para passar o tempo para tomar o segundo ciclo...

a silimarina como vc disse é para ajudar a limpar, nao vou tomar durante a TPC pq o TAMOXi é bem toxico entao tomarei depois da TPC ja me para o segundo ciclo. Pesquisei e é isso q vou fazer...

COmeçarei o segundo ciclo 1 mes depois q acabar de tomar a silimarina. acho q vai dar unm intervalo de 3 meses de um ciclo para outro.devo começar o segundo ciclo em junho ou julho.

Mano a libido ficou de boa contigo?

ficou nao cara... durante o ciclo senti uma queda, diferente de alguns q falaram q teve aumento....

agora na TPC tomando o tribullus o libido ta otimo, melhor do q antes kkkkkkkkkk.... gostei bastante do tribullus.

Link para o comentário

entao galera estou na tpc e ate agora nao tive perdas, graças a Deus. TO sentindo meus musculos muito mais torneados, acho q nao ganhei medidas mais os musculos estao mais definidos.

Entao o arona passou pra mim uma dieta q ta na pagina 5, fiz os calculos e deu pouco mais do que 3000 calorioas essa dieta q ele passou, acho q calculei errado. Pelo q eu estava lendo um a dieta ideal para eu ganhar + massa seria de pelo menos 3600 calorias. Se alguem tiver alguma dieta ai de 3500 a 4000 calorias pra me passar ai eu agradeço ai eu vou adaptando ela.

Mais no momento estou fazendo a que o Arona me passou.

FLW

Link para o comentário

ai vms esquentar esse forum denovo...

a parada eh a seguinte galera

acho q vo ter q parar com o tamox na TPC

to com uma diarreia escrotassa

tava pensando q era uma coisa q comi mas tah todo dia agora

ai fui ler a bula do tamox e fala q poderia ter "intolerancia gastrointestinal"

então soh pode ser isso

então qq eu vo fazer preciso do tamox mas tah me fazendo mal

se eu continuar tomando ai q vo perder mesmo...

estou na segunda semana da TPC e acho q vo fikar soh no tribullus

e ai alguem tem algo q possa me ajudar??

abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...