Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

chacall ainda vende sim so que tem que garimpar por ai no google pq aqui nao vende mais

tem um tal de nutribulk que vende tambem, mas nunca comprei nada com esse cara mas parece ser confiavel

eu encomendei now foods 1g/caps importado, mas tambem demora 30 dias mais ou menos... ainda nao chegou so mes que vem kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai to na TPC tb

tribullus dah um gás sim

mas n consegui a creatina ai fikaria mto bom

to mantendo o peso q ganhei com o ciclo

nao cheguei aos 80 kg q era o objetivo mas to com 78.0 kg

mas me diseram lah na academia q mesmo depois q acabo de tomar vo continuar ganhando rs

tomara q seja verdade mas se n for prefiro acreditar q sim

vo tentar chegar mais perto possivel dos 80 kg com alimentação agora

e vo decidir se faço ou nao outro ciclo com o M-drol

e eu tava vendo essa parada da tampa do m-drol pq li q as primeiras eram pretas

a minha eh branca tb acho q entao n tem nda a ver eh tudo igual

4° dia de TPC

vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao eu to na TPC tbm e to sentindo bemna hora dos treinos, acho q ainda ta correndo no sangue o m-drol kkkkkkkkk

fiquei longe de alcançar o objetivo tbm mais to satisfeito, vou ver se consigo dar uma crescida so na alimentaçao e suplementaçao e com certeza vou fazer outro ciclo no segundo semestre. So dar o intervalo recomendado e ver outro lugar para comprar + um tribullus pq esse q tenho aqui acho q vou tomar tudo com minha esposa kkkkkkkkk, gostei do efeito...

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fal dfm8thebest eu nao tava postando mas ainda to acompanhando

E ai voce gostou do m drol?

eu tava pensando em mandar um m drol mas acho que vou primeiro com o h drol , onde voce pegou o m dro e o tribulos, foi com algum vendedor do forum ?os vendedores que vendem ph nao estao mais na lista , algem pode me indicar algum

E voce ta tmomando quantos mg de tribulos por dia em sua tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fal dfm8thebest eu nao tava postando mas ainda to acompanhando

E ai voce gostou do m drol?

eu tava pensando em mandar um m drol mas acho que vou primeiro com o h drol , onde voce pegou o m dro e o tribulos, foi com algum vendedor do forum ?os vendedores que vendem ph nao estao mais na lista , algem pode me indicar algum

E voce ta tmomando quantos mg de tribulos por dia em sua tpc?

Comprei o m-drol numa loja de suplementos aqui da minha cidade. O tribullus comprei on line na farmacia tupa, mais demorou quase 30dias pra chegar e gastei muito credito de celular ligando pra eles para reclamar... vai em alguma farmacia de manipulaçao ai na sua cidade e ve se eles manipulam.

To tomando 2000mg por dia na primeira semana, a partir da segunda semana vou tomar 1500mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera estou postando aqui as fotos do antes e Depois. Eu gostei do m-drol, achei q daria mais resultado e como nunca tinha ficado tirando fotos de mim mesmo as fotos nao ficaram muito boas nao, no proximo ciclo vou irar das costas tbm que deu bastante diferença, e pernas principalmente, ganhei cerca de 3,7kg e estou com 6 dias na TPC e ate agora nao tive perdas. Comecei o Ciclo com 82,3kg e estou agora com 86kg.

Ganhei 1,5cm de braço e 4cm de perna

Vou tentar chegar a 90kg antes do proximo ciclo, so na alimentaçao e suplementaçao. No proximo Ciclo acho q terei melhores resultados. Espero isso né!

[img"]http://img153.imageshack.us/i/1diamdrol.jpg/[/img"]

[img"]http://img121.imageshack.us/i/24diamdrol.jpg/[/img"]

Isso ae vou continuar postando aqui durante a TPC e vou postar uma foto depois da TPC pra galera ver ai se teve muita perda ou nao.

FLW!!!

Vendo as fotos aqui denovo, acho que para 1mes de academia(tomando m-drol) tive bons resultados, e ainda tenho m-drol pra outro ciclo, ou seja vou ficar maior do que estou agora, deu para dar uma animada boa.

Estou me alimentando bem, seguindo a dienta que o arona passou e pretendo continuar com ela variando o cardapio ate chegar nos 95kg, para ai sim começar com treino e alimentaçao para dar uma definida.

Vlw ai por terem acompanhado e se eu puder ajudar em alguma duvida ai que alguem tive so falar q respondo. Ate agora nenhum colateral, senti meu mamilo um pouco mais pra fora agora durante a TPC mais nada de sensibilidade e nao ta nada de anormal tbm nao.

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera estou postando aqui as fotos do antes e Depois. Eu gostei do m-drol, achei q daria mais resultado e como nunca tinha ficado tirando fotos de mim mesmo as fotos nao ficaram muito boas nao, no proximo ciclo vou irar das costas tbm que deu bastante diferença, e pernas principalmente, ganhei cerca de 3,7kg e estou com 6 dias na TPC e ate agora nao tive perdas. Comecei o Ciclo com 82,3kg e estou agora com 86kg.

Ganhei 1,5cm de braço e 4cm de perna

Vou tentar chegar a 90kg antes do proximo ciclo, so na alimentaçao e suplementaçao. No proximo Ciclo acho q terei melhores resultados. Espero isso né!

[img"]http://img153.imageshack.us/i/1diamdrol.jpg/[/img"]

[img"]http://img121.imageshack.us/i/24diamdrol.jpg/[/img"]

Isso ae vou continuar postando aqui durante a TPC e vou postar uma foto depois da TPC pra galera ver ai se teve muita perda ou nao.

FLW!!!

Vendo as fotos aqui denovo, acho que para 1mes de academia(tomando m-drol) tive bons resultados, e ainda tenho m-drol pra outro ciclo, ou seja vou ficar maior do que estou agora, deu para dar uma animada boa.

Estou me alimentando bem, seguindo a dienta que o arona passou e pretendo continuar com ela variando o cardapio ate chegar nos 95kg, para ai sim começar com treino e alimentaçao para dar uma definida.

Vlw ai por terem acompanhado e se eu puder ajudar em alguma duvida ai que alguem tive so falar q respondo. Ate agora nenhum colateral, senti meu mamilo um pouco mais pra fora agora durante a TPC mais nada de sensibilidade e nao ta nada de anormal tbm nao.

Po cara a diferença é visivel.

Capricha na alimentação e treino pra manter ou ate msm ganhar mais, e no prox ciclo faz o relato tb.

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...