Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

23º DIA

Entao galera ontem foi tenso, fui com o psicologico abalado pra academia, tive uns problemas com minha esposa, cheguei na academia e regassei. Coloquei os peso tudo acima do normal, tava nem fudeno se ia machucar ou nao, regassei mesmo. Nem era dia de malhar peito malhei peito e triceps, fiz supino com 50kg de cada lado, sendo que eu estava fazendo com 40kg morrendo. Triceps regassei tbm, o treino foi o melhor mais nem voi o m-drol foi a raiva mesmo.

Gostei muito do efeito do m-drol no meu organismo, nao tive colaterais e meus ganhos nao foram monstruosos como o cara que me vendeu falou q eu teria "vc vai ganahr 6kg de massa magra em 1 mes" kkkkkkkkkkk o que o cara nao faz para vender seu produto né???

Semana que vem ja volto a tomar minha creatina e ver se nao perco o que ganhei, acho q nao vou perder pq nao ganhei muito em retençao nao, acho q o que ganhei foi seco.

Sabado vou postar a foto do ultimo dia do ciclo. Hoje é perna se minha esposa me irritar de novo nao vai ter peso pra mim la na academia, pq perna eu pego bem... imagina com raiva.

Obs: nao aumentei nem diminui meu peso, mais senti uma diferença no BF, ja to começando a ver os gomos do abdomem e nem to fazendo aerobicos, so abdominal com peso mesmo, nada de aerobicos. COntinuo firme na dieta, comendo de 3 em 3horas, so o consumo de agua que caiu comparado ao do inicio do ciclo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e ai cara

qual a creatina q vc vai tomar??

e o tamox vc vai tomar d qnts em qnts horas? (12h em 12h) e dpois (24h em 24h)?

abraço!

Creatina que eu tenho aqui é Prolab, creapure....

Agora o tamoxi vou tomar uma caixa, pelo q li nao tem necessidade de mandar 40mg (dois comprimidos por dia nao) to pensando em tomar um por dia mesmo durante 30 dias, junto com o Tribullus tribullus vou mandar 2000 na primeira semana e nas outras semanas acho q vou mandar 1500, to com um frasco aqui com 180 capsulas, tenho q distribuir 90 capsulas para cada ciclo. Vou Ver isso hoje e posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao minha TPC vai ficar assim:

*Tamoxi 20mg por dia durante 30 dias (1caixa de tamoxi)

*Tribullus 2000mg durante 7 dias(4compruimidos) depois vou passar a tomar 1500mg(3comprimidos) ate acabar os 90comprimidos para esse ciclo.

*Creatina normal na TPC 5g por dia, acho q acima disso é bobagem tomar. Nao vou fazer fase de saturaçao, por tudo que pesquisei nao sei se compensa.

Minha Whey ta acabando, vcs compram on line? vou comprar uma amanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho postei lá no meu tópico a diferença que deu com o M-Drol. Já tem a foto do seu pós-ciclo ai?

Vou postar hoje a foto... sinceramente na foto nao da pra ver tanta diferença sabe, mais eu sei q deu diferença, vejo diferença nas blusas, so q por foto nao vi muita coisa nao mais vou postar mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao minha TPC vai ficar assim:

*Tamoxi 20mg por dia durante 30 dias (1caixa de tamoxi)

*Tribullus 2000mg durante 7 dias(4compruimidos) depois vou passar a tomar 1500mg(3comprimidos) ate acabar os 90comprimidos para esse ciclo.

*Creatina normal na TPC 5g por dia, acho q acima disso é bobagem tomar. Nao vou fazer fase de saturaçao, por tudo que pesquisei nao sei se compensa.

Minha Whey ta acabando, vcs compram on line? vou comprar uma amanha!

opa, eai beleza? cara aproveitando o assunto da tpc...

hoje domingo (13/03) completa o ultimo dia da terceira semana do ciclo do mdrol, tive bons ganhos ate agora, vou fazer por 4 semanas, ja ganhei 7kg...

Minha tpc sera a seguinte:

TPC

Tamoxifeno = 10mg

Clomid = 50mg

Tribulus = 1000mg

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

dias 1 a 28 = 3000mg de Tribulus por dia

dia 1 a 14 = Clomid 100mg = 28 comprimidos (2comp. dia)

dia 1 a 14 = Tamoxifeno 40mg = 56 comprimidos (4comp. dia)

dia 1 a 14 = Tribulus 1000mg = 42 comprimidos (3comp. dia)

dia 15 a 28 = Clomid 50mg = 14 comprimidos (1comp. dia)

dia 15 a 28 = Tamoxifeno 20mg = 28 comprimidos (2comp. dia)

dia 1 a 14 = Tribulus 1000mg = 42 comprimidos (3com. dia)

então, acho que esta bem explicadinho, mas vou citar um exemplo, do dia 1 ao 14 vou tomar 40mg tamox/dia e cada comprimido de tamox contem 10mg, a pergunta é a seguinte, posso mandar os 4 comprimidos de uma só vez ou dividir a dosagem durante o dia, tenho a mesma duvida com o clomid eo tribulus...

desculpa a ignorancia ai galera, mas eu li no blog sobre o clomid e tamox, vi que tem a tabela de quanto tempo começar a tomar depois do ciclo, porém nao achei a resposta dessa minha pergunta, se puderam ajudar fico grato..

mal me intrometer no seu topico ai brother, abraaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...