Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dei sorte asuhuhashuas minha academia não fechou nenhum único dia desse feriado. O máximo que fez foi abrir hoje em horário reduzido ( 9 as 15) o que não me prejudicou em nada, afinal eu malho as 10 todo dia. Como estão as medidas agora dfm?

entao cara tenho q pegar as medidas, peso... amanha pego e posto aqui vamos ver

Esses dias de feriado comi muito errado, muito churrasco, refrigerante, comi em hora errada foi um desastre kkkkkkkk

Publicidade

Postado

22º DIA

Entao galera antes de começar o post vou explicar uma coisa aqui q mudei durante o ciclo e nao relatei aqui.

Meu ciclo inicial seria esse: 1-2-2

Como no frasco vem 90 capsulas resolvi dividi-las em dois ciclos 45capsulas para cada ciclo, entao fiz a seguinte distribuiçao:

Nos 5 primeiros dias tomei so uma capsula, e nos outros 20dias seguintes tomei 2 capsulas por dia, somando o total de 25dias de ciclo e usando 45capsulas no total. 4 dias a mais do que no ciclo 1-2-2

Explicado vou continuar com os relatos ate sabado e no domingo ja começo ocm a TPC.

Nesse carnaval nao malhei no sabado nem domingo e a alimentaçao nao foi balanceada como faço na minha casa, mais observei o intervalo de 3horas para cada alimentaçao o procurei fazer sempre uma alimentaçao nesses horarios.

Na segunda malhei na casa de um amigo com halteres,foi muito bom o treino, tava sentindo o peito ate hoje de manha. Terça nao malhei tive churrasco pra ir, parentes para visitar entao nem teve como...

HOje malhei ombro e perna, tava muito cansado, dirigi 8horas nessa volta de carnaval.

Sabado posto a foto do final do ciclo meu peso continua o mesmo. Sabado posto tudo certinho. E hoje medi braço frio antes de malhar e ta 39cm 2cm a mais do inicio do ciclo.

É isso ae, para quem esta acompanhando fica ai minhas recomendaçoes, minha mae me viu a 2 meses a tras e qdo cheguei foi primeira coisa q ela reparou... "nossa vc ta mais forte heim!... sua esposa que ta cuidando bem do meu menino!" kkkkkkkkkkkkk

opniao de mae conta? kkkkkkkkkkkk

Abraço!

Postado

22º DIA

Entao galera antes de começar o post vou explicar uma coisa aqui q mudei durante o ciclo e nao relatei aqui.

Meu ciclo inicial seria esse: 1-2-2

Como no frasco vem 90 capsulas resolvi dividi-las em dois ciclos 45capsulas para cada ciclo, entao fiz a seguinte distribuiçao:

Nos 5 primeiros dias tomei so uma capsula, e nos outros 20dias seguintes tomei 2 capsulas por dia, somando o total de 25dias de ciclo e usando 45capsulas no total. 4 dias a mais do que no ciclo 1-2-2

Explicado vou continuar com os relatos ate sabado e no domingo ja começo ocm a TPC.

Nesse carnaval nao malhei no sabado nem domingo e a alimentaçao nao foi balanceada como faço na minha casa, mais observei o intervalo de 3horas para cada alimentaçao o procurei fazer sempre uma alimentaçao nesses horarios.

Na segunda malhei na casa de um amigo com halteres,foi muito bom o treino, tava sentindo o peito ate hoje de manha. Terça nao malhei tive churrasco pra ir, parentes para visitar entao nem teve como...

HOje malhei ombro e perna, tava muito cansado, dirigi 8horas nessa volta de carnaval.

Sabado posto a foto do final do ciclo meu peso continua o mesmo. Sabado posto tudo certinho. E hoje medi braço frio antes de malhar e ta 39cm 2cm a mais do inicio do ciclo.

É isso ae, para quem esta acompanhando fica ai minhas recomendaçoes, minha mae me viu a 2 meses a tras e qdo cheguei foi primeira coisa q ela reparou... "nossa vc ta mais forte heim!... sua esposa que ta cuidando bem do meu menino!" kkkkkkkkkkkkk

opniao de mae conta? kkkkkkkkkkkk

Abraço!

kkkkkkkkkkkk acho q conta neh

po vc jah malhou e eu nada ainda

a minha academia soh abre amanha (quinta)

5 dias sem malhar

alimentação tb caiu mto

agua entao kuase nda e trokei o dia pela noite

nem me pesei nenhum dia nem medi nda to com medo kkkkkkkk

mas a boa eh q o tamox tah na mão comprei hj

começo a TPC segunda

vamo q vamo!

Postado

Como foi seu treino hoje cara? meu foi um desastre huahuuha, cargas ridiculas e cansaço.. fora que na balanca la emagreci 1,5kg.. ¬¬ o que me fez o carnaval pqp ahuauhhau

segunda comeco o ciclo, vou comer bastante find pra recuperar um pouco..

Postado

Dfm eu tbm não senti sensibilidade não, mas tu notou teu mamilo mais saltado cara? Eu notei isso em mim, mas era algo que eu não consideraria senão tivesse prestando muita atenção nisso. Perguntei até pra minha namorada e ela confirmou q tava um pouco mais inchado msmo, tipo mais pra frente. Isso é normal, ou é principio de gineco? Já comecei a TPC aki

Postado

Dfm eu tbm não senti sensibilidade não, mas tu notou teu mamilo mais saltado cara? Eu notei isso em mim, mas era algo que eu não consideraria senão tivesse prestando muita atenção nisso. Perguntei até pra minha namorada e ela confirmou q tava um pouco mais inchado msmo, tipo mais pra frente. Isso é normal, ou é principio de gineco? Já comecei a TPC aki

Entao cara eu senti o meu mamilo um pouco pra frente algumas vezes, mais nao é nada d+ tbm nao... acho q é mais da cabeça da gente... ficamos lendo sobre isso direto. Eu nao vou tomar Dostinex nao, vou fazer a TPC normal mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...