Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

frango e ovos.. acho que nao teria problema ne, 12h de intervalo certinho..

é 1 caps mesmo vegas :D

quis dizer 2ª caps, faltou o a huadhuad

Acho q tem problema nao....

Masi vc ja começou ou ciclo ou vai começar depois do carnaval?

Publicidade

Postado

acompanhando..

so pra aproveitar o topico to com uma duvida rapida

no caso de tomar 2 caps, tem problema em tomar a 2 caps la antes de durmir? 00.30

é o horario que eu chego da faculdade e mando a ceia.. tomaria a 1 caps depois do almoco =)

tem problema nao?

tem q respeitar o intervalo de 12 hrs

soh isso e tah trankuilo!

vlw!

Postado

Bicho eu to eh quase abandonando o ciclo huashuashaus, 14º dia e ganhei 1.5kg mesmo. To com dieta controlada e tudo, só de ver os relatos aki dá inveja ahushuashusa

hehehe... desanima nao cara.

Entao vamos ver se melhoro meus resultados... Acho q peso nao aumentei nao, mais deu uma diminuida no BF e os musculos estao com mais qualidade que antes, agora to sentindo mais força. Aumentei no supino, tava fanzendo com 35kg aumentei para 45kg de cada lado.

O que vai me quebrar é esse canraval agora as academias fechadas... esqueci do carnaval... nem ligo pra carnaval por isso nem lembrei... Esqueci mesmo!

Postado

16º DIA continuaçao...

Entao galera, to gostando bastante do m-drol. Talvez pelas fotos nao da pra mostrar realmente o efeito dele, mais durante o treino da muita diferença, cresce alem do normal, aumenta força mesmo, mais disposiçao pra malhar, e eu to ganhando com bastante qualidade, nao ganhei muitos quilos mais os que ganhei sei que foram com qualidade, eu to gostando e farei o segundo ciclo no segundo semestre com certeza.

Do jeito que a galera fala agente começa o ciclo pensando que o m-drol é milagroso, vai fazer vc ficar forte com 1 mes, mais nao é bem assim... ele ajuda bem mais eu to levando a alimentaçao muito a serio e os treinos tbm.

A minha unica burrice foi ter planejado mal meu ciclo para ele ter acabado antes do carnaval... mais fazer o que vou ter que me virar para malhar na segunda e terça feira... Bem na ultima semana do ciclo... rsrs mais ta bom vamo ver se arrumo um lugar pra malhar. Vou ver se continuo postando aqui durante o carnaval... vai ser dificl mais vou tentar

Boa noite!

Postado

vc comprou tamoxifeno no site da onorfre certo? nao pediram receita?

ali diz venda sob prescriçao medica...

Pediram nao, me entregaram em casa de boa, demorou 2 ou 3 dias nao lembro. Compro sempre la.

Comprei duas caixas, ja comprei para o segundo ciclo no segundo semestre...

Postado (editado)

Bicho eu to eh quase abandonando o ciclo huashuashaus, 14º dia e ganhei 1.5kg mesmo. To com dieta controlada e tudo, só de ver os relatos aki dá inveja ahushuashusa

po mais um q começou o ciclo na mesma epoca...

cara eu tb nao tive mto aumento de peso nao, ganhei 2.7kg

mas po o m-drol eh mto bom mesmo eu gostei

nao ganhei mta força tb nao o dfm aumentou 10kg no supino de cada lado...tah loko ( vo parar tb)

mas em compensação to mto mais rachado, incha demais na academia, recuperação monstruosa akabo de fazer do 15 segundos to pronto denovo to fazendo mto exercicio conjugado, meus musculos estao rigidos igual uma pedra,

sempre inchados (na academia fika mto mais)e to começando a rachar meu abdomem denovo mta disposiçao.

so q semana q vem carnaval ai nem sei qq serah de mim

vamo q vamo!

Editado por Jr-drol
Postado

17º DIA

E ai galera... hoje malhei legal, academia tava vazia. Povo todo viajou, so pode...

Aconteceu uma coisa hoje estranha, estou seguindo a dieta a risca, malhando pesado, suplementando. Fui pesar hoje e nao teve aumento de peso, esperava q tivesse pois eu vi bastante diferença nessa semana. Pelo contratio nao aumentou diminui 0,5kg... nao entendi!

Da pra ver nitido que meu BF diminuiu... mais mesmo assim era para pelo menos ter mantido o peso. Estranho!!!

Fora esse lance da balança eu estou gostando dos resultados, os gomos do abdomem estao começando a aparecer ja definidos e senti aumento da massa muscular no peito, costas e principalmente pernas. Por isso fiquei assustado de ter diminuido o peso.

A diferença no espelho é muito grande pra mim, principalmente na hora que estou malhando. COm certeza o que eu ganhei nao foi retençao os 3kg que ganhei foram massa, nao estou com aquela aparencia de inchado, qdo malho as veias ficam bem autas e da pra ver os musculos bem definidos... deve ser pq eu sou magrelo rsrsrs. Semana que vem posto a foto do final do ciclo.

Tomara que eu arrume lugar para malhar na segunda e terça, quarta nao vai dar pq vou pegar estrada...

T+ a todos q estao acompanhando e bom carnaval.

Vou tentar postar aqui durante a semana. T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...