Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

companheiro ñ desmerecendo e nem azarando sua força de vontade e nem seu ciclos e treinos ,mas se fosse EU ñ fazia agora outro ciclo . treinava na raça mesmo ate ganhar um pouco mais de volume pra ir pra outro ciclo . pq usando m-drol ou anabolizantes q seja seu corpo em um periodo vai estagnar ai nem com reza brava desenvolve , coma muito mas muito e bem , treine pesado ,como os harteres se for preciso .ganhe uns 10 kg nem que demore uns meses ou 1 ano e ai voltava com os phs. fica ai a dica , e repito ñ estou te desmerecendo em nada . se alguem axa que estou errado peço desculpas . acompanhando.

Entao PEPE mais acho que cada um tem o objetivo, o meu nao é ser monstrao de forte cara, gosto de jogar meu volei e se eu ficar com + de 90kg fica ruim para meu joelho, minha velocidade...

Desde o inicio do ciclo e coloquei no rodape é chegar a 90kg definidos. Estou com 86,5 agora, se eu ganhra + 1,5 ate o fim do ciclo e fechar os 88kg blz, no proximo ciclo + alimentaçao se eu conseguir chegar nos 95kg ta perfeito pq ai pego treino para definiçao...

Meu objetivo é 90kg definidos, nao quero ficar monstrao, nao vou competir. Quero ficar com o fisico bom, nao ser magrelo e nem fortao, quero estar bem com meu corpo... So isso!

Se eu conseguir isso fico satisfeito ai continuo os treinos so para manter.

Mais obrigado ai pelo seu comentario e eu nao levo na maldade nao, se me acha magro agora vc q nao me viu com 17 anos kkkkkkkkk 1,86 com 70kg

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O bíceps tá desenvolvendo, eu notei diferença nele!

Bora lá...

É mesmo cara o triceps entao ta trincado... sempre tive triceps definido por causa do volei agora deu uma desenvolvida boa.

Lembrando que a foto foi tirada de manha, tava frio frio... na hora q to malhando cara as veias ficam gigantescas... rsrs legal!

To firme na dieta cara... cada dia que passa eu vejo q o que me atrapalhava antes era a alimentaçao cara, to fazendo aquela dieta q me passou. E nao sei se reparou na ultia foto, acho q meu BF deu uma diminuida, A primeira eu com aparencia de ta barrigudo e magrelo com 82kg agora eu ja to com 86kg e ja deu pra ver mais as formas dos musculos.

Como falei com o pepe nao quero ficar monstro nao so quero ficar com o corpo legal, nem ser magrelo nem ser bombadao... 90kg definidos pra mim q tenho 1,90 ta otimo.

Vlw ai pela ajuda la na dieta!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q geral vai ser assim. Eu vou viajar vou para minha terra natal, tenho q ver se la alguma academia vai abrir, se nao abrir vou ter q fazer umas flexoes, agachamento, barra tudo libre mesmo... na minha cidade tem uma lagoa e em volta dela tem essas paradas ai pra galera fazer exercicio, barra, paralela... vou ter q ir la!

po q m... hein

e como q vai malhar o biceps? sem halter nao dah...

e semana q vem eh a ultima semana vo tomar os 45 tb

jah to começando a ver o gomos do meu abdomem novamente jah tinha um tempo q n aparecia nda

o m-drol tb dah uma ajuda na definição com certeza

to soltando uns gases tb kkkk n sei se eh pela comida ou se eh do m-drol nda demais tb nao

hj fiz otimo treino o triceps tah fikando durissimo e inchadasso

vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16º DIA

Entao galera ontem a noite o treino nao foi la essas coisas, tava meio desanimado.... acho q é o tempo, tava chovendo muito. Fui e malhei perna e ombro.

Nao sei se aumentei o peso, faz um tempinhoa ja q nao peso. Vou ver se amanha ja posto aqui as evoluçoes antes do carnaval...

Com relaçao ao M-drol, nao senti força alem do normal nao, aumentei o peso em alguns exercicios mais nao foi nada de anormal.

Agora a vascularizaçao e o pump da muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando..

so pra aproveitar o topico to com uma duvida rapida

no caso de tomar 2 caps, tem problema em tomar a 2 caps la antes de durmir? 00.30

é o horario que eu chego da faculdade e mando a ceia.. tomaria a 1 caps depois do almoco =)

tem problema nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando..

so pra aproveitar o topico to com uma duvida rapida

no caso de tomar 2 caps, tem problema em tomar a 2 caps la antes de durmir? 00.30

é o horario que eu chego da faculdade e mando a ceia.. tomaria a 1 caps depois do almoco =)

tem problema nao?

Entao cara nao sei se tem problema, creio q nao. Eu tomo no cafe da manha e depois do jantar.

8 da manha e 8 da noite... acho q nao tem problema nao. Acho q o negocio é respeitar as 12h de um para o outro e nao estar de estomago vazio, como é sua ceia?

Duas capsulas antes de dormir mano, mesmo? Que eu saiba ela não foi feita pra se tomar mais de duas por dia, é 1 pela manhã e 1 pela noite. 2 a noite acho exagero. Se estiver certo o que entendi, claro.

Acho q ele quis falar que toma a "segunda" 2ª antes de dormir. Creio que seja isso.

OBS: para fazer o "a" de (segunda) = segura alt e aperta 1 6 6

para fazer o "o" de (segundo) = segura alt e aperta 1 6 7

FLW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...