Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

13º DIA continuaçao...

HOje o treino foi bom, mudei alguns exercicios entao como nao tinha costume de faze-los nao peguei muito pesado nao mais fiz bem concentrado.

Pessoal na academia ja reparou que deu uma crescida, na minha altura é dificil aparecer que cresci. Tenho 38cm de braço (ultima vez que medi) meu amigo tem 38 tbm e o braço dele parece ser bem maior que o meu. Ele é bem menor que eu fica mais facil rsrsrs. Pra meu braço começar a destacar acho q vou ter q ter uns 40cm no minimo.

Mais to gostando do M-drol, senti a lombar ontem mais so na hora de dormir, durante o dia nao sinto dor.

Pessoal gostou do resultado do M-drol em mim e tao tudo comprando, falei da TPC eles nao tao nem ai. Querem gastar grana com TPC nao. COmpram o frasco a meia, tem gente q comprou 3 caras junto um frasco, vai ter grana pra comprar TPC? vai nada...

Ja to ate vendo vai tomar tudo errado ai depois vai ficar me perguntando as paradas qdo comçar a dar os colaterais. Nao vao tomar no final de semana, falei q tem q tomar final de semana tbm.... eles: "pra que? nao vou malhar!!! c ta loco?"

Deixa eles....

Flw galera ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13º DIA continuaçao...

HOje o treino foi bom, mudei alguns exercicios entao como nao tinha costume de faze-los nao peguei muito pesado nao mais fiz bem concentrado.

Pessoal na academia ja reparou que deu uma crescida, na minha altura é dificil aparecer que cresci. Tenho 38cm de braço (ultima vez que medi) meu amigo tem 38 tbm e o braço dele parece ser bem maior que o meu. Ele é bem menor que eu fica mais facil rsrsrs. Pra meu braço começar a destacar acho q vou ter q ter uns 40cm no minimo.

Mais to gostando do M-drol, senti a lombar ontem mais so na hora de dormir, durante o dia nao sinto dor.

Pessoal gostou do resultado do M-drol em mim e tao tudo comprando, falei da TPC eles nao tao nem ai. Querem gastar grana com TPC nao. COmpram o frasco a meia, tem gente q comprou 3 caras junto um frasco, vai ter grana pra comprar TPC? vai nada...

Ja to ate vendo vai tomar tudo errado ai depois vai ficar me perguntando as paradas qdo comçar a dar os colaterais. Nao vao tomar no final de semana, falei q tem q tomar final de semana tbm.... eles: "pra que? nao vou malhar!!! c ta loco?"

Deixa eles....

Flw galera ate mais!

Sempre tem que ter uns para quebrar a corrente né!!!

Eles não vão ter nada nem gases !!!

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem que ter uns para quebrar a corrente né!!!

Eles não vão ter nada nem gases !!!

VLW

Sera que nao? eu prefiri nao pagar pra ver... de tanto acompanhar varios casos ai de caras q começaram a tomar e nem correram atras de saber nada sobre o que estavam tomando, ai qdo acontece alguma coisa vem no forum e cria um POST AJUDA URGENTE GINECO....

hehehe continuem acompanhando, tomara que eles nao tenham nada mesmo. Mais se tiver algum sensibilidade que for ja vai vim em mim la na academia.... "ou to sentindo muita sensibilidade, o que vc disse que tem q tomar mesmo" qdo começar a pagar peitinho com o bicao do peito pra fora ai começa a pesquisar o que fazer. Ai vou mandar pra eles o link do forum pra eles pesquisarem. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14º DIA

Ate agora so vantagens galera. Nao ganhei nada assim monstruoso nao mais deu pra aumentar as medidas e principalemnte na perna onde eu queria mais mesmo.

Bom que atraves do M-drol tive q mudar bastante meus habitos alimentares, para um melhor resultado. Tive que aumentar meu consumo de agua e tudo isso ta sndo bom durante o ciclo e vai ser bom mesmo depois do ciclo.

O que da pra perceber que como eu ja "era"(sou ainda) magro os meus ganhos ja sao definidos nao da aquela impressao de inchado.

Ontem nao tive dor na lombar,nada nada.........

A noite posto com foi o treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado mano. De colateral mesmo eu só sinto aumento na irritabilidade e aumento da libido. Como é que se pode definir esse lance de sensibilidade no mamilo ce imagina cara? Pq assim eu não tenho sensibilidade nenhuma, zero mesmo, então não faço idéia de como pode ser isso. A propósito vc tá tendo ganhos excelentes, eu tenho dieta hiperproteica, sou disciplinado p krl, malho 6x por semana e ainda assim to no 9º dia de M-Drol e creio que ganhei 1.5kg apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...