Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

otimos ganhos

pois eh ótimos ganhos realmente dfm

entao hj meu 12° dia

tomei o m-drol pela manha e fui malhar treino foi bom

mas eu estava mto cansado hj dormih tarde

sentia meus musculos dos ombros e trapezio keimar

o ombro fikou mto inchado na academia sinistro

ai todo mundo falando q eu tava tomando um veneno (anabolizante)

pq nem todo mundo lah sabe q to tomando o m-drol

as veias pareciam q iam estourar kkkk

mas nem forcei mto hj pq tava mto cansado malhei todos os dias de segunda a sabado

acho q semana q vem vo fik um dia off, quarta talvez

tb cheguei em casa destruindo no almoço kkkkkkkkk

amanha soh descansar e ver o R10 levantar sua primeira taça pelo mengão

vamo q vamo!

Editado por Jr-drol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother é eu to meio que pegando o bonde andando, mas vc quer fazer tpc? Tudo bem tomar Tribus no tpc, creatina é quase obrigação ter no dia a dia de um bodybuilding, Agora Tamox acho que vc vai desperdiça dinheiro, deixa o tamox para quando vc fazer um ciclo de EA's...

Talvez seja mais interessante!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja se pesou? ganhou qtos kg

Pesei to com 86.5/ Ganhei 4kg desde o inicio do ciclo. Blz né?

Brother é eu to meio que pegando o bonde andando, mas vc quer fazer tpc? Tudo bem tomar Tribus no tpc, creatina é quase obrigação ter no dia a dia de um bodybuilding, Agora Tamox acho que vc vai desperdiça dinheiro, deixa o tamox para quando vc fazer um ciclo de EA's...

Talvez seja mais interessante!

Vlw

Sei nao cara... o tamoxi faz parte da TPC para o M-drol. Para regular, junto com o TT e com a creatina.

Ja ta comprado o Tamoxi. Eu tomarei com certeza... De tudo q li deixaria de tomar a creatina mais nao deixo de tomar o tamoxi e o TT...

VAi ai minha dica se vc for fazer ciclo com M-drol. TPC= Tamoxi/TT e creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao lek na ultima vez q me pesei tava com 78.3kg

eu comecei o ciclo com 75.5kg

minha meta seria 80 kg se eu chegar lah tah otimo

sendo q tenho mais uns 10 dias de ciclo ainda

acho q dah p chegar

a parada vai ser manter neh.

Editado por Jr-drol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesei to com 86.5/ Ganhei 4kg desde o inicio do ciclo. Blz né?

Sei nao cara... o tamoxi faz parte da TPC para o M-drol. Para regular, junto com o TT e com a creatina.

Ja ta comprado o Tamoxi. Eu tomarei com certeza... De tudo q li deixaria de tomar a creatina mais nao deixo de tomar o tamoxi e o TT...

VAi ai minha dica se vc for fazer ciclo com M-drol. TPC= Tamoxi/TT e creatina

Pow brother, to falando pq M-DROL ele não é esteroide saco, Ele não vai fazer sua produção de hormonio cair depois que vc acabar com o ciclo ... Oque vai acontecer é que depois que vc para de tomar M-drol seu organismo vai voltar a trabalhar normal! O Tamoxifeno é usado em TPC, no tratamento de ginicomastia se vc terminar o M-drol e não tiver dado ginicomastia que eu acho que não vai dar, vc nem precisa tomar, até pq tamoxi é toxico para o figado, na verdade eu não vejo nem necessida de fazer o TPC para M-DROL, a TT é bom pq vai aumentar tb sua produção de Testos e vai fazer vc continuar ter ganhos saco, não achei interessante por ser do TPC mas achei interessante vc tomar para continuar se suplementando... Mas se já tá tudo comprado, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow brother, to falando pq M-DROL ele não é esteroide saco, Ele não vai fazer sua produção de hormonio cair depois que vc acabar com o ciclo ... Oque vai acontecer é que depois que vc para de tomar M-drol seu organismo vai voltar a trabalhar normal! O Tamoxifeno é usado em TPC, no tratamento de ginicomastia se vc terminar o M-drol e não tiver dado ginicomastia que eu acho que não vai dar, vc nem precisa tomar, até pq tamoxi é toxico para o figado, na verdade eu não vejo nem necessida de fazer o TPC para M-DROL, a TT é bom pq vai aumentar tb sua produção de Testos e vai fazer vc continuar ter ganhos saco, não achei interessante por ser do TPC mas achei interessante vc tomar para continuar se suplementando... Mas se já tá tudo comprado, boa sorte!

Entao ja comprei..... e antes deu fazer o ciclo sempre so ouvi falar que era pra tomar o tamoxi na TPC,entao comprei... so falta chegar meu Tribullus agora comprei pela net e nao chegou ainda, era pra ter cehgado... tomara que eu nao tome calote. Mais vlw pela dica. COmo te falei ja ta comprado. Sei q é toxico pra caramba vou tomar so 20mg por dia e depois da TPC vou tomar a silimarina.

Flw!

Entao galera peguei as medidas hoje.

Ganhei:

1cm de braço

1cm de ante braço

3cm de peitoral

4cm de panturrilha

4cm de perna

e 1cm de abdomem (kkkk falei q o BF tinha aumentando)

vamos ver qtos centimetros vou ganhar nesses proximos dias.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...