Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Só não entendi porque não tem um Whey antes de dormir. Compra um com baixo carboidratos e mais proteína e toma ele durante a noite antes de dormir. Por exemplo, pega um que tenha 20 grama de proteína e 5 gramas de carboidratos, no máximo 8 de carbo. Vai ajudar pra caramba na manutenção durante o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só não entendi porque não tem um Whey antes de dormir. Compra um com baixo carboidratos e mais proteína e toma ele durante a noite antes de dormir. Por exemplo, pega um que tenha 20 grama de proteína e 5 gramas de carboidratos, no máximo 8 de carbo. Vai ajudar pra caramba na manutenção durante o sono.

Por que ovos e/ou albumina tem sua absorção mais lenta, ajudando no anti-catabolismo durante a noite, whey é uma proteína de rápida absorção, que é indicado ou pela parte da manhã e/ou imediatamente no pós-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11° DIA

e ai galera hj meu treino foi mto bom

e to reparando q meus músculos estão mais rigidos

qndo termino de malhar entao fik igual uma pedra rs

to começando a gostar parece q agora vai

amanha(sabado) irei treinar novamente treino de segunda a sabado

sabado gosto de malhar biceps p fik inchado no fds rs

vamo q vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º DIA continuaçao...

Entao galera hoje ja senti uma diferença gigantesca, e estou mais contente ainda com a balança me pesei e estou com 86.5, 4kg(correçao) desde o inicio do ciclo(comecei com 82,3). Nossa qdo vi que ja estou em 86,5 fiquei feliz pq meu objetivo incial era os 88 acho q se continuar do jeito que ta vou chegar aos 90kg.

Mais acho q ganhei um pouco de barriga. To seguindo a dieta que o arona passou a risca e estou gostando dos resultados. Depois q acabar o ciclo se eu tiver com o BF muito alto vejo ai com a galera um tipo de treino e de dieta especifico para reduzir o BF. No momento to querendo so ganhar mais massa mesmo.

Fiquei bastante feliz hoje com os resultados 4kg em 10 dias de m-drol. Ainda falta + de 10 dais ainda, se eu ganhar + 3kg fico mais feliz ainda.

Nao vou treinar amanha nem domingo vou dar uma descansada pq to sentindo meio fadigado. Segunda pego pesado novamente.

Bom q sabado e domingo da pra recuperar bem a musculatura...

Boa noite!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que ovos e/ou albumina tem sua absorção mais lenta, ajudando no anti-catabolismo durante a noite, whey é uma proteína de rápida absorção, que é indicado ou pela parte da manhã e/ou imediatamente no pós-treino.

Arona, te perguntar uma coisa.... Reparei um leve aumento de gordura abdominal, pessoal geralmente fala q m-drol ajuda a baixar o BF, verdade?

no meu caso nao esta baixando, acho q aumentou. NOrmal?

queria saber se mantenho a dieta mesmo e depois do ciclo pego mais pesado para diminuir o BF?

to comendo tudo aquilo la que vc passou, nada a mais....

Flw!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arona, te perguntar uma coisa.... Reparei um leve aumento de gordura abdominal, pessoal geralmente fala q m-drol ajuda a baixar o BF, verdade?

no meu caso nao esta baixando, acho q aumentou. NOrmal?

queria saber se mantenho a dieta mesmo e depois do ciclo pego mais pesado para diminuir o BF?

to comendo tudo aquilo la que vc passou, nada a mais....

Flw!

Em relação ao M-drol diminuir o BF eu nunca ouvi falar, mas eu não acredito. Caram quando se está em bulk é inevitável aumentar pelomenos 1% de BF, mas é como eu digo, é melhor crescer primeiro e depois emagrecer, do que ao contrário, até por que perder uns 2 quilos de gordura é MUITO mais fácil do que GANHAR, concorda?

Na minha opinião, você pode manter a dieta, a não ser que esteja MUITO encomodado com o seu BF, então podemos diminuir as porções, mas acho que você não deveria se preocupar muito não.

1° refeição – café da manha (09:30)

Leite desnatado 1 copo (250ml)

Aveia ou granola 3 colheres de sopa

Banana 1 unidade pequena

2° refeição – almoço (12:30)

Purê de batata ou batata cozida 2 colheres de servir

Peito de frango grelhado 1 pedaço grande

Salada (verde folhosa ex: alface, repolho, espinafre) Livre (1 prato)

Suco natural de fruta (laranja abacaxi ou limão) 1 copo

3° refeição – lanche da tarde (15:30)

Barra de cereal ou banana 1 unidade

4° refeição – lanche da tarde 2 (18:00)

Iogurte light 1 pote (200ml)

5° refeição – janta (21:00)

Pão integral 2 fatias

Requeijão light 1 colher de sopa

Chester ou peito de peru light 1 fatia

Suco natural de fruta (laranja abacaxi ou limão) 1 copo

6° refeição – ceia (+ ou – 00:00)

Suco natural de fruta (laranja abacaxi ou limão) 1 copo

Essa dieta você pode fazer nos finais de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao M-drol diminuir o BF eu nunca ouvi falar, mas eu não acredito. Caram quando se está em bulk é inevitável aumentar pelomenos 1% de BF, mas é como eu digo, é melhor crescer primeiro e depois emagrecer, do que ao contrário, até por que perder uns 2 quilos de gordura é MUITO mais fácil do que GANHAR, concorda?

Na minha opinião, você pode manter a dieta, a não ser que esteja MUITO encomodado com o seu BF, então podemos diminuir as porções, mas acho que você não deveria se preocupar muito não.

1° refeição – café da manha (09:30)

Leite desnatado 1 copo (250ml)

Aveia ou granola 3 colheres de sopa

Banana 1 unidade pequena

2° refeição – almoço (12:30)

Purê de batata ou batata cozida 2 colheres de servir

Peito de frango grelhado 1 pedaço grande

Salada (verde folhosa ex: alface, repolho, espinafre) Livre (1 prato)

Suco natural de fruta (laranja abacaxi ou limão) 1 copo

3° refeição – lanche da tarde (15:30)

Barra de cereal ou banana 1 unidade

4° refeição – lanche da tarde 2 (18:00)

Iogurte light 1 pote (200ml)

5° refeição – janta (21:00)

Pão integral 2 fatias

Requeijão light 1 colher de sopa

Chester ou peito de peru light 1 fatia

Suco natural de fruta (laranja abacaxi ou limão) 1 copo

6° refeição – ceia (+ ou – 00:00)

Suco natural de fruta (laranja abacaxi ou limão) 1 copo

Essa dieta você pode fazer nos finais de semana!

Nao eu nao ligo de aumentar o BF agora nao, o negocio é crescer...crescer........ Cara, tinha um bombado que competia nesses campeonatos de fisioculturismo na academia que eu malhava, ele longe de periodo de competiçao tinha muita gordura cara o abdomem dele nao dava pra ver definiçao, ate dava pra ver os gomos mais era bem grande a barriga dele, ai qdo chegava perto de competir o cara mudava a alimentaçao e os treinos e ficava gigantesco. Entao nem to ligando muito pra BF agora, quero crescer bastante. Depois que cehgar la pros 95 preocupo em ficar com uns 90kg trincado..

Mais valeu ai pela dieta. vou anotar aqui!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thebest diz ai esse ganhos saum de massa ou da pra ver algum musculo definido. pra 10 dias esta otimo os ganhos , vamos q vamos acompanhando. ñ esqueça das fotos do ante e depois.

Entao cara da pra ver sim definiçao dos musculos, veias... acho q ganhei umas gordurinhas tbm principalmente na barriga, mais acho q é pq to comendo bem. Estou seguindo a dieta que o arona passou. Mais to Feliz pra caramba cara, ainda falta 10 dias pra continhar tomando se eu ganahr + 3,5 chego nos 90kg ai fico mais feliz ainda. Depois pego firme para diminuir o BF. To gostando cara, agora a duvida da galera é se esses ganhos sao retençao, eu acho q pode ate ser um pouco mais so vou ter certeza depois na TPC e depois da TPC... acompanha ai que vou continuar postando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º DIA

Entao pessoal hoje to no meu 11º dia e estou gostando dos efeitos do m-drol ate agora. HOje e amanha vou descansar, ate poderia ter ido treinar hoje de manha mais estava sentindo meus musculos cansados prefiri descansar, recuperar 100% pra segunda pegar pesado de novo.

Resumo ate agora:

Nao senti nenhum colateral ate agora, so alguns fatos isolados mais nada grave...

Força aumentou bem esses ultimos dias...

Comecei com 82,5 e na pesagem ontem deu 86,5, 4kg em 10 dias de M-drol. Estou bem satisfeito.

Aumentei o BF mais acho q é a dieta que estou fazendo, to comendo bastante, nada de frituras e bastante agua. Obs:alcool nem pensar.

É isso ai... espero ganhar ainda uns 3,5kg pra fechar os 90kg. Meu objetivo incial era 88kg mais acho q da pra chegar nos 90kg.

Ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...