Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao mano moro em Sao paulo ABC

só que eu nao me interesso muito por M-Drol

vou fazer um ciclo de enantato de testo,nao confio muito em M-Drol porque o mesmo ja parou de ser fabricado,entao circula muito falso por ai :s

Publicidade

Postado

dfm8thebest@

Cara uma pergunta vc treina desdo inicio do ano? Se for , deu uma melhora mt boa no shape

Entao eu sempre malhei desde meus 18anos, mais nunca levei muito a serio. Antes daquela foto la do antes e depois q coloquei no fim do primeiro ciclo eu tava recuperando da cirurgia do joelho, fiquei quase 1ano so fazendo fisioterapia sem malhar... ai voltei pra valer no inicio do ano, era aquela foto na praia. tava com uns 80 e poucos quilos, agora to com 88kg.

Começo hoje meu segundo ciclo.

Postado

INICIO DO SEGUNDO CICLO

Entao galera, estou começando hoje o segundo Ciclo de m-drol. Nao era muito meu objetivo começar agora esse ciclo, eu queria dar ai um intervalo de 2 meses no minimo pra fazer mais por alguns motivos tive q mudar os planos.

Estrutura: 2-2-2

Tpc:

Tamoxi (40mg na primeira semana e 20mg por + 3semanas)

Tribullus 2000mg 30dias

Creatina

Polivitaminico

Suplementos:Whey + dextrose

Medidas:

Panturrilha 37cm

coxa: 54 cm

Quadril: 101cm

Abdomem: 89cm

Biceps: 38cm

ante braço: 31cm

Peito: 104cm

ombro: 127cm

Peso:88kg

Ja tomei agora de manha o primeiro comprimido. Vou tomar 9h da manha e 21h

A noite depois do treino posto ai alguma alteraçao, mais como vcs ja sabem no primeiro dia nao da nenhuma mudança.

Flw!

Postado

INICIO DO SEGUNDO CICLOEntao galera, estou começando hoje o segundo Ciclo de m-drol. Nao era muito meu objetivo começar agora esse ciclo, eu queria dar ai um intervalo de 2 meses no minimo pra fazer mais por alguns motivos tive q mudar os planos.Estrutura: 2-2-2Tpc: Tamoxi (40mg na primeira semana e 20mg por + 3semanas) Tribullus 2000mg 30diasCreatinaPolivitaminicoSuplementos:Whey + dextroseMedidas:Panturrilha 37cmcoxa: 54 cmQuadril: 101cmAbdomem: 89cmBiceps: 38cmante braço: 31cmPeito: 104cmombro: 127cmPeso:88kgJa tomei agora de manha o primeiro comprimido. Vou tomar 9h da manha e 21hA noite depois do treino posto ai alguma alteraçao, mais como vcs ja sabem no primeiro dia nao da nenhuma mudança.Flw!

Acompanhando mano bons ganhos!!

Postado

Isso ae Galera 1º DIA

Normal, nenhuma alteraçao ainda. Muito cedo rsrsrs...

Treino hoje foi ombro e perna.

Dieta ja aumentei a quantidade de comida, vamos ver se consigo aumentar mais.

Flw!

Postado

Cara percebi que vc vai tomar 40mg de Tamox na 1ª semana, pq vc mudou em relação ao 1º ciclo??

Entao cara mudei pq to fazendo um ciclo muito seguido do outro, to com medo de colaterais. Entao vou tomar uma dosagem maior na primeira semana.

Nao sei se tem necessidade sendo que no primeiro ciclo deu tudo certinho tomando so 20mg por dia, so que agora to fazendo um ciclo um pouco mais forte e nao dei muito intervalo.

Postado

Entao cara mudei pq to fazendo um ciclo muito seguido do outro, to com medo de colaterais. Entao vou tomar uma dosagem maior na primeira semana.

Nao sei se tem necessidade sendo que no primeiro ciclo deu tudo certinho tomando so 20mg por dia, so que agora to fazendo um ciclo um pouco mais forte e nao dei muito intervalo.

Cara no 1º ciclo qto tempo vc dmeorou pra começar com o tribulus e tamox?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...