Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

companheiro ñ desmerecendo e nem azarando sua força de vontade e nem seu ciclos e treinos ,mas se fosse EU ñ fazia agora outro ciclo . treinava na raça mesmo ate ganhar um pouco mais de volume pra ir pra outro ciclo . pq usando m-drol ou anabolizantes q seja seu corpo em um periodo vai estagnar ai nem com reza brava desenvolve , coma muito mas muito e bem , treine pesado ,como os harteres se for preciso .ganhe uns 10 kg nem que demore uns meses ou 1 ano e ai voltava com os phs. fica ai a dica , e repito ñ estou te desmerecendo em nada . se alguem axa que estou errado peço desculpas . acompanhando.

Entao PEPE mais acho que cada um tem o objetivo, o meu nao é ser monstrao de forte cara, gosto de jogar meu volei e se eu ficar com + de 90kg fica ruim para meu joelho, minha velocidade...

Desde o inicio do ciclo e coloquei no rodape é chegar a 90kg definidos. Estou com 86,5 agora, se eu ganhra + 1,5 ate o fim do ciclo e fechar os 88kg blz, no proximo ciclo + alimentaçao se eu conseguir chegar nos 95kg ta perfeito pq ai pego treino para definiçao...

Meu objetivo é 90kg definidos, nao quero ficar monstrao, nao vou competir. Quero ficar com o fisico bom, nao ser magrelo e nem fortao, quero estar bem com meu corpo... So isso!

Se eu conseguir isso fico satisfeito ai continuo os treinos so para manter.

Mais obrigado ai pelo seu comentario e eu nao levo na maldade nao, se me acha magro agora vc q nao me viu com 17 anos kkkkkkkkk 1,86 com 70kg

FLW

Publicidade

Postado (editado)

O bíceps tá desenvolvendo, eu notei diferença nele!

Bora lá...

É mesmo cara o triceps entao ta trincado... sempre tive triceps definido por causa do volei agora deu uma desenvolvida boa.

Lembrando que a foto foi tirada de manha, tava frio frio... na hora q to malhando cara as veias ficam gigantescas... rsrs legal!

To firme na dieta cara... cada dia que passa eu vejo q o que me atrapalhava antes era a alimentaçao cara, to fazendo aquela dieta q me passou. E nao sei se reparou na ultia foto, acho q meu BF deu uma diminuida, A primeira eu com aparencia de ta barrigudo e magrelo com 82kg agora eu ja to com 86kg e ja deu pra ver mais as formas dos musculos.

Como falei com o pepe nao quero ficar monstro nao so quero ficar com o corpo legal, nem ser magrelo nem ser bombadao... 90kg definidos pra mim q tenho 1,90 ta otimo.

Vlw ai pela ajuda la na dieta!

Editado por dfm8thebest
Postado

RETIRO QUE DISSE , ENTAUM BORA AOS 90 KG. VAMO Q VAMO

Ok! rsrsrs

Daqui a pouco vou pro treino, hoje to meio desanimado, acho q é o tempo. Ta fechado! VOu tomar um malto, ver se dou uma animada.

Postado

Acho q geral vai ser assim. Eu vou viajar vou para minha terra natal, tenho q ver se la alguma academia vai abrir, se nao abrir vou ter q fazer umas flexoes, agachamento, barra tudo libre mesmo... na minha cidade tem uma lagoa e em volta dela tem essas paradas ai pra galera fazer exercicio, barra, paralela... vou ter q ir la!

po q m... hein

e como q vai malhar o biceps? sem halter nao dah...

e semana q vem eh a ultima semana vo tomar os 45 tb

jah to começando a ver o gomos do meu abdomem novamente jah tinha um tempo q n aparecia nda

o m-drol tb dah uma ajuda na definição com certeza

to soltando uns gases tb kkkk n sei se eh pela comida ou se eh do m-drol nda demais tb nao

hj fiz otimo treino o triceps tah fikando durissimo e inchadasso

vamo q vamo!

Postado

16º DIA

Entao galera ontem a noite o treino nao foi la essas coisas, tava meio desanimado.... acho q é o tempo, tava chovendo muito. Fui e malhei perna e ombro.

Nao sei se aumentei o peso, faz um tempinhoa ja q nao peso. Vou ver se amanha ja posto aqui as evoluçoes antes do carnaval...

Com relaçao ao M-drol, nao senti força alem do normal nao, aumentei o peso em alguns exercicios mais nao foi nada de anormal.

Agora a vascularizaçao e o pump da muita diferença.

Postado

acompanhando..

so pra aproveitar o topico to com uma duvida rapida

no caso de tomar 2 caps, tem problema em tomar a 2 caps la antes de durmir? 00.30

é o horario que eu chego da faculdade e mando a ceia.. tomaria a 1 caps depois do almoco =)

tem problema nao?

Postado

Duas capsulas antes de dormir mano, mesmo? Que eu saiba ela não foi feita pra se tomar mais de duas por dia, é 1 pela manhã e 1 pela noite. 2 a noite acho exagero. Se estiver certo o que entendi, claro.

Postado

acompanhando..

so pra aproveitar o topico to com uma duvida rapida

no caso de tomar 2 caps, tem problema em tomar a 2 caps la antes de durmir? 00.30

é o horario que eu chego da faculdade e mando a ceia.. tomaria a 1 caps depois do almoco =)

tem problema nao?

Entao cara nao sei se tem problema, creio q nao. Eu tomo no cafe da manha e depois do jantar.

8 da manha e 8 da noite... acho q nao tem problema nao. Acho q o negocio é respeitar as 12h de um para o outro e nao estar de estomago vazio, como é sua ceia?

Duas capsulas antes de dormir mano, mesmo? Que eu saiba ela não foi feita pra se tomar mais de duas por dia, é 1 pela manhã e 1 pela noite. 2 a noite acho exagero. Se estiver certo o que entendi, claro.

Acho q ele quis falar que toma a "segunda" 2ª antes de dormir. Creio que seja isso.

OBS: para fazer o "a" de (segunda) = segura alt e aperta 1 6 6

para fazer o "o" de (segundo) = segura alt e aperta 1 6 7

FLW!!!

Postado (editado)

frango e ovos.. acho que nao teria problema ne, 12h de intervalo certinho..

é 1 caps mesmo vegas :D

quis dizer 2ª caps, faltou o a huadhuad

Editado por marcelobra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...