Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,73m

Peso:74Kg

BF:???

Objetivo: perder gordura abdominal.

Galera meu corpo em si ta legal se eu continuar crescendo bem vai ficar legal mas antes d conhcer o site me alimentava de forma errada e acumulei gordura abdomina. preciso que me ajudem a fazer a dieta correta pois ao mesmo tempo q qro definir preciso aumentar minha massa magra (crescer com qualidade) Meu treinamento é o seguinte: seg:costas,biceps,trapézio; terça,quarta e quinta: faço M.M.A (aeróbico intenso); Sexta: peito, tricpes, ombro; sabado: repito segunda. e 2x na semana corro em jejum por volta de 40 min.

Desejum (7:15) qntde kcal carbo proteina gordura

leite desnatado 200g 10 6 10 0

albumina 20g 77 1,4 15,7 0

aveia em flocos 10g 35,3 5,7 1,4 0,7

1 vit C 0 0 0 0 0

176.3 17.1 23.1 0.7

Lanche (9:30) qntd kcal carb prt gord

Pão int.12 grãos 2fatias 236 46 9 2

peito de peru 10g 11,1 0 2,4 0,2

queijo mussarela 15g 12 0 1,05 1,05

requeijão light 10g 15 0,3 1,3 1

274,1 46,3 13,75 4,25

Almoço (12:10) qntd kcal carb prt gord

peito de frango coz. 200 302 0 58 6

feijão preto 300 393 72 27 3

atum ralado light 100 94 0 19 1

azeite extra virgem 1 colher 83,1 0 0 9,2

salada (pepino beterraba cenoura repolho cebola tomate)

872.1 72 104 19,2

lanche 2 (15:45) qntd kcal carb prt gord

Pão int.12 grãos 2fatias 236 46 9 2

peito de peru 10g 11,1 0 2,4 0,2

queijo mussarela 15g 12 0 1,05 1,05

requeijão light 10g 15 0,3 1,3 1

274,1 46,3 13,75 4,25

17:00 qntd kcal carb prt gord

1 banana caturra 1 41,4 10,8 0,45 0

Pré-Treino (19:15)

omelete 3 ovos 156 3 16,5 18

amendoim 25g 144,25 1,5 7 12

iogurte light 200g 60 10 6 0

360.25 14.5 29.5 30

treino (20:15)

Pós-liquido (21:45) qntd kcal carb prt gord

leite desnatad 200ml 64 10 6 0

whey 80% 20g 80 1 16 0

malto 20g 75,2 18,8 0 0

creatina 5g 0 0 0 0

Jantar (22:30) qntd kcal carb prt gord

peito de frango 2bifes 302 0 58 6

salada a vontade

azeite extra virgem 1colher 83,1 0 0 9,2

ceia (23:20) qntd kcal carb prt gord

albumina saltos 15g 57,75 1,05 11,78 0

leite desnatado 100ml 32 5 3 0

89.75kcal 6.05g 14.78g 0g

total: 2418.2kcal carb:196.55g prot:265.58g gord:70.67g

Publicidade

Postado

ta faltando um treino ai querido, e por sinal o que MAIS vai te ajudar a secar ( entre os de musculaçao) : o de pernas!!!!!

o seguinte o treino de muay-thay me exige muito entao to tranquilo e faço corrida entrabalho bm a musculatura.

Postado

ta faltando um treino ai querido, e por sinal o que MAIS vai te ajudar a secar ( entre os de musculaçao) : o de pernas!!!!!

o seguinte o treino de muay-thay me exige muito entao to tranquilo e faço corrida entrabalho bm a musculatura.

Sinto muito, mas isso não justifica ausência de treino de inferiores.

1 - Já que tu que um bulk clean tiraria o leite e mussarela de todas as refeições.

2 - Concentraria carboidratos no desjejum, pré e pos treino.

3 - No almoço deixaria somente o atum.

4 - Na refeição das 17:00 substitui por prot+gordura

5 - Se desejar inclua carbo no pré treino. Ai sairia o amendoim.

6 - Falta gordura na ceia.

Postado

1 - Já que tu que um bulk clean tiraria o leite e mussarela de todas as refeições.

2 - Concentraria carboidratos no desjejum, pré e pos treino.

3 - No almoço deixaria somente o atum.

4 - Na refeição das 17:00 substitui por prot+gordura

5 - Se desejar inclua carbo no pré treino. Ai sairia o amendoim.

6 - Falta gordura na ceia.

bom.. 1:uso leite pq nao consigo tomar com aguas os suplementos mas posso diminuir pra 100ml.

2:ñ entendi pq carbo no pré alguem me falou q seria proteina e gordura no pré; no pós tm o malto e posso adicionar batata doce no jantar no desejum poderia ser pão?

3:só atum como assim? retirar?

4: tipo oq? ovos cozido só a clara e amendoim?

5: a minha duvida continua carbo ou gord?

6: poderia colocar um pouco de amendoim?

vou malhar ao sabado os inferiores.

Postado

bom.. 1:uso leite pq nao consigo tomar com aguas os suplementos mas posso diminuir pra 100ml.Em cutting é bom evitar pela digestão lenta.

2:ñ entendi pq carbo no pré alguem me falou q seria proteina e gordura no pré; no pós tm o malto e posso adicionar batata doce no jantar no desejum poderia ser pão? Pão só se for os 100% integral, a maioria é 50% integral.

3:só atum como assim? retirar?Ou deixa frango ou atum

4: tipo oq? ovos cozido só a clara e amendoim?ovos inteiros

5: a minha duvida continua carbo ou gord?Ai vc quem sabe. Mas se for usar carb tira o amendoin, se quiser deixar com gord pode ficar assim

6: poderia colocar um pouco de amendoim?Cara, cuidado com amendoim, eu tenho mtas espinhas! :lol:

Abraços

Postado (editado)

ptk, em 17 fevereiro 2011 - 04:11 , disse:

bom.. 1:uso leite pq nao consigo tomar com aguas os suplementos mas posso diminuir pra 100ml.Em cutting é bom evitar pela digestão lenta.

2:ñ entendi pq carbo no pré alguem me falou q seria proteina e gordura no pré; no pós tm o malto e posso adicionar batata doce no jantar no desejum poderia ser pão? Pão só se for os 100% integral, a maioria é 50% integral. ta mas eai coloco batata doce no jantar? o pão to usando o 14 grãos 100% integral..mas posso trocar no desejum pelo q? desd q ñ seja batata doce kkk.pq no desejum nao comia nada apenas albumina e aveia e la pelas 9:30 um sanduba com peito de peru.

3:só atum como assim? retirar?Ou deixa frango ou atum ...frango eh mais barato posso colocar o atum em qual refeição?

4: tipo oq? ovos cozido só a clara e amendoim?ovos inteiros ok

5: a minha duvida continua carbo ou gord?Ai vc quem sabe. Mas se for usar carb tira o amendoin, se quiser deixar com gord pode ficar assim... axo melhor gordura e se vai dar na mesma vo deixar assim então.

6: poderia colocar um pouco de amendoim?Cara, cuidado com amendoim, eu tenho mtas espinhas! sujere oq entao tipo uma salada com azeite?

Editado por ptk
Postado

bom.. 1:uso leite pq nao consigo tomar com aguas os suplementos mas posso diminuir pra 100ml.

Então, eu não aconselho o leite, pois ele contém frutose e gera pico de insulina.

Existem outras formas para que se torne o gosto da albumina pior, vc pode fazer uma papa, bate no liquidificador com clight... (da uma bizoiada pelo fórum).

2:ñ entendi pq carbo no pré alguem me falou q seria proteina e gordura no pré; no pós tm o malto e posso adicionar batata doce no jantar no desejum poderia ser pão?

O certo é carbos somente no desjejum e pós treino. Eu indico no pré Tb porque normalmente a pessoa se sente muito fraca para ir treinar.

Se isso não se aplica a vc, deixe dessa forma é até melhor

Isso que o Gusmão disse ou um ou outro. Eu optei pelo atum por conter Omega 3, assim sua dieta ficaria mais balanceada

Gusmão já disse

já explicado

Seria ótimo se fosse alguma fonte de Omega 3. Atum ou suplementar com fish oil.

É muito importante o treino de inferiores é só olhar no fórum. Existe material falando sobre isso Tb.

Ótima atitude.

preciso tirar o requeijão e queijo das refeiçoes?

O requeijão por ser light ainda dah pra passar.

Agora a mussarela é um queijo muito gordo (gordura insaturada) para um bulk clean não dah.

Troque por uma ricotta ou cotagge se preferir.

Postado (editado)

Postado Hoje, 10:54

Então, eu não aconselho o leite, pois ele contém frutose e gera pico de insulina.

Existem outras formas para que se torne o gosto da albumina pior, vc pode fazer uma papa, bate no liquidificador com clight... (da uma bizoiada pelo fórum... clight vou ver oq eh..

O certo é carbos somente no desjejum e pós treino. Eu indico no pré Tb porque normalmente a pessoa se sente muito fraca para ir treinar.

Se isso não se aplica a vc, deixe dessa forma é até melhor .....carbo no desejum me da uma luz..pod ser arroz massa algo do tipo pq batata doce enjoa..aproveitando feijão posso comer e abobrinha?qual a funçao dos dois?..não sei ao certo se posso consumir e a quantia.obrigado

Isso que o Gusmão disse ou um ou outro. Eu optei pelo atum por conter Omega 3, assim sua dieta ficaria mais balanceada

Gusmão já disse

já explicado

Seria ótimo se fosse alguma fonte de Omega 3. Atum ou suplementar com fish oil.... entao como atum ou sardinha na seia..esse fish oil oq seria? não entendo falta gordura na ceia..atum blz..mas fui olhar não tm nada d gordura no light e no normal 0,07.ñ entendi.

É muito importante o treino de inferiores é só olhar no fórum. Existe material falando sobre isso Tb.

Ótima atitude.

preciso tirar o requeijão e queijo das refeiçoes?

O requeijão por ser light ainda dah pra passar.

Agora a mussarela é um queijo muito gordo (gordura insaturada) para um bulk clean não dah.

Troque por uma ricotta ou cotagge se preferir....nao sou muito fã do queijo coloquei pq vi em algumas dietas muito requeijão e queijo..posso trocar margarina ou maionese light?

1º combo em andamento: Creatina(ok), fish oil[OK), picolinato(ok), l-leucina, NO, whey protein(ok), bcaa, melatonina(ok), complexo B(ok) e albumina(ok)

Editado por ptk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...