Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D - Red Or Blue?


vincieROCK

Posts Recomendados

Ae galera, sou novo aqui no forum, tenho 15 anos, malho a 3 anos (4anos agora em maio de 2011) e queria saber qual a diferença entre o Jack3D vermlho e o Jack3d Azul, e me falem ai qual o melhor site pra comprar suple importado. abraços.

_______________________________________________________________________________________________________________________

"OBCEADO É A PALAVRA QUE OS FRACOS NOMEIAM PESSOAS DETERMINADAS "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother que diferenca que vc achou que tinha? :blink:

eu adoraria te indicar um site gringo,mas se eu o fizer serei banido :evo:

mas vamos la

sites gringos:######,prozis, bodybulding,vita cost

nacionais:corpo perfeito,madrugao

e tmabem tem os vendedores do forum,so voce ir na area de venda e compra e escolher algum

Editado por Filipe Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

red-pill-or-blue-pill.jpg

Se você tomar o jack3d azul, a história acaba, você acordará em sua cama e irá acreditar no que quiser acreditar. Se você tomar o jack3d vermelho, permanecerá no Mundo das Maravilhas e eu irei lhe mostrar onde vai dar o buraco do coelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

red-pill-or-blue-pill.jpg

Se você tomar o jack3d azul, a história acaba, você acordará em sua cama e irá acreditar no que quiser acreditar. Se você tomar o jack3d vermelho, permanecerá no Mundo das Maravilhas e eu irei lhe mostrar onde vai dar o buraco do coelho.

Hahahahaha.... Muito bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

red-pill-or-blue-pill.jpg

Se você tomar o jack3d azul, a história acaba, você acordará em sua cama e irá acreditar no que quiser acreditar. Se você tomar o jack3d vermelho, permanecerá no Mundo das Maravilhas e eu irei lhe mostrar onde vai dar o buraco do coelho.

HAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

dorgas++1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...