Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, sou novo aqui no forum, tenho 15 anos, malho a 3 anos (4anos agora em maio de 2011) e queria saber qual a diferença entre o Jack3D vermlho e o Jack3d Azul, e me falem ai qual o melhor site pra comprar suple importado. abraços.

_______________________________________________________________________________________________________________________

"OBCEADO É A PALAVRA QUE OS FRACOS NOMEIAM PESSOAS DETERMINADAS "

Postado (editado)

brother que diferenca que vc achou que tinha? :blink:

eu adoraria te indicar um site gringo,mas se eu o fizer serei banido :evo:

mas vamos la

sites gringos:######,prozis, bodybulding,vita cost

nacionais:corpo perfeito,madrugao

e tmabem tem os vendedores do forum,so voce ir na area de venda e compra e escolher algum

Editado por Filipe Silva
  • Supermoderador
Postado

red-pill-or-blue-pill.jpg

Se você tomar o jack3d azul, a história acaba, você acordará em sua cama e irá acreditar no que quiser acreditar. Se você tomar o jack3d vermelho, permanecerá no Mundo das Maravilhas e eu irei lhe mostrar onde vai dar o buraco do coelho.

Postado

Se você tomar o jack3d azul, a história acaba, você acordará em sua cama e irá acreditar no que quiser acreditar. Se você tomar o jack3d vermelho, permanecerá no Mundo das Maravilhas e eu irei lhe mostrar onde vai dar o buraco do coelho.

Hahahahaha.... Muito bom!!!

Postado

HAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

dorgas++1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...