supplements 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 17:34 Autor Postado Fevereiro 17, 2011 às 17:34 eu comprei o franol e mandeie estou querendo mandar manípular 120 capsulas de cafeina cada com 300mg,esse seria o ideal?outra coisa quantos comprimidos de franol eu tomo e como seria ex;30 minutos antes dos treinos. muito obrigado
muttley 0 Postado Fevereiro 18, 2011 às 03:57 Postado Fevereiro 18, 2011 às 03:57 eu comprei o franol e mandeie estou querendo mandar manípular 120 capsulas de cafeina cada com 300mg,esse seria o ideal?outra coisa quantos comprimidos de franol eu tomo e como seria ex;30 minutos antes dos treinos. muito obrigado ai já não sei te falar como vc deve usar..nunca fiz uso de ec e não sei como funciona. vou ficar te devendo. TPC para EC? O.o me referi a tpc pro cara dar uma pesquisada no site e assim dar uma fuçada no conteudo que temos aqui, não que ele precise fazer devido o uso de ec.
Alanlan 100 Postado Fevereiro 18, 2011 às 08:09 Postado Fevereiro 18, 2011 às 08:09 Pelo jeito teu problema tá na dieta. Se você fez uso de vários termogênicos e perdeu só 2kg, não dá pra culpar o que você tomou, mas sim a sua dieta. Se puder postá-la aqui pra galera dar uma analisada fica melhor. Nada que você tomar vai fazer milagre.
vmasson 0 Postado Fevereiro 18, 2011 às 12:54 Postado Fevereiro 18, 2011 às 12:54 (editado) A dosagem certa de cafeina é 200mg, mandei manipular ontem ficou por 10 reais 30 capsulas de 200mg. O franol é bom e barato, um pouco complicado de axar... e eu prefiro fazer a mistura sem aspirina,nunca usei, mas de muitos artigos e dpoimentos que vi axei melhor cortar do combo... Toma 2 franol e 1cap e bora treina, da um bom gás no treino essa mistura, na proxima semana vou experimentar fazer AEJ tomando E.C Editado Fevereiro 18, 2011 às 12:54 por vmasson
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Fevereiro 18, 2011 às 13:18 Supermoderador Postado Fevereiro 18, 2011 às 13:18 A dosagem recomendada é de 20 mg de efedrina e 200 mg de cafeína, 3 vezes ao dia (para quem nunca tomou, começar sempre com uma dosagem mais baixa, 1 vez ao dia, e ir aumentando aos poucos). Este site é um dos mais completos sobre EC. Cada comprimido de franol contém 12,5 mg de efedrina. É importante ressaltar que o franol contém sulfato de efedrina, e os estudos sobre a dosagem 20/200 utilizaram cloridrato de efedrina. Estudos sugerem que o sulfato de efedrina tenha em torno de 80% da eficiência do cloridrato; então os 12,5mg de sulfato de efedrina corresponderiam a 10 mg de cloridrato de efedrina. Desta forma, 2 comprimidos de franol teriam o equivalente a 20 mg de efedrina HCl. Para a cafeína bastaria utilizar uma cápsula de 200 mg. Mas cada comprimido de franol contém 120 mg de teofilina, um composto da mesma família da cafeína e com propriedades similares; não conheço nenhum estudo que tenha sido realizado sobre efedrina com teofilina, mas é possível que, pelo fato do franol conter teofilina, a dosagem necessária de cafeína seja menor do que 200 mg. Apenas EC já é efetivo o bastante, o uso da aspirina é opcional. E o uso crônico de aspirina, na dose necessária para o ECA, pode resultar em efeitos colaterais (que não desaparecem com o uso, ao contrário da efedrina), além de aumentar os riscos de um AVC.
LeandroTwin 2091 Postado Fevereiro 19, 2011 às 15:49 Postado Fevereiro 19, 2011 às 15:49 A dosagem certa de cafeina é 200mg, mandei manipular ontem ficou por 10 reais 30 capsulas de 200mg. O franol é bom e barato, um pouco complicado de axar... e eu prefiro fazer a mistura sem aspirina,nunca usei, mas de muitos artigos e dpoimentos que vi axei melhor cortar do combo... Toma 2 franol e 1cap e bora treina, da um bom gás no treino essa mistura, na proxima semana vou experimentar fazer AEJ tomando E.C O ''correto'' é mais cafeina do que efedrina. Tipo, minimo é de 1 pra 10. 1mg de efedrina, 10mg de cafeina. Mas até 1 pra 15~20 é recomendado. Agora ao contrário, nunca vi nada dizendo, mas não acho que seria interessante não viu? Abraço
ligabo 263 Postado Fevereiro 19, 2011 às 16:10 Postado Fevereiro 19, 2011 às 16:10 Não utilize mais efedrina do q cafeina. É jogar dinheiro fora, alem de inibir a ação do mesmo. E esqueça aspirina.
supplements 0 Postado Fevereiro 26, 2011 às 01:45 Autor Postado Fevereiro 26, 2011 às 01:45 galera boa noite tentei durante uma semana tomar franol+cafeina,mais meu organismo nao suportou e tive que para ate pq sou hipertenso,entao desde ja comecei usar o ripped fast da universal com a cafeina e vamos ver oque vai dar. mais valeu mesmo galera
ligabo 263 Postado Fevereiro 26, 2011 às 18:20 Postado Fevereiro 26, 2011 às 18:20 galera boa noite tentei durante uma semana tomar franol+cafeina,mais meu organismo nao suportou e tive que para ate pq sou hipertenso,entao desde ja comecei usar o ripped fast da universal com a cafeina e vamos ver oque vai dar. mais valeu mesmo galera Sendo hipertenso, vc não deveria nem ter tentado. Correu um sério risco... Qual dosagem vc utilizou?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora