supplements 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 00:13 Postado Fevereiro 17, 2011 às 00:13 boa noite gostaria da ajuda de vcs. malho a 1ano e 6meses 1;80m 93kg ja fiz o uso de varios termogenicos e todos eles teveram uma resposta negativa,a dois meses usei um yellow hornet,composto de guarana,colina,vitamina c,e cafeina entre outros,tive alguns beneficio como a queima de gordura e um ganho de massa magra mais tudo em pequena quantidade nada que me deixasse satisfeito ate pq eu pesava 95kg e hoje estou com 93kg. me indicaram o E.C.A (efedrina,cafeina,asprina)procurei aqui no forum e nao encontrei muita coisa nao a respeito dele,gostaria de saber se ele e manipulado?qual a concentraçao adequada?se manipulado se precisa de receita?e quais os esfeitos colaterais? fico muito grato a vcs
muttley 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 00:18 Postado Fevereiro 17, 2011 às 00:18 (editado) cara, a efedrina você pode achar no medicamento Franol ( boatos dizem que não precisa de receita não...mas nunca fui atrás então não sei confirmar) a cafeina você pode manipular e a aspirina fio, cuidado tem muita gente que fala que é melhor não usar ela. e outra coisa, pesquisa de novo pq tem coisa sobre eca aqui no forum sim. Edit: ajudando a vossa pessoa: Editado Fevereiro 17, 2011 às 00:20 por muttley
Vitor Xuxa 10 Postado Fevereiro 17, 2011 às 01:11 Postado Fevereiro 17, 2011 às 01:11 efedrina como ja dito ai tem no medicamento franol cafeína vc pode manipular ou comprar em lojas de suplementos, inclusive se não me engano tem vendedores aqui do forum que vendem aspirina aconselho não usa, melhor EC mesmo
supplements 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 01:24 Autor Postado Fevereiro 17, 2011 às 01:24 efedrina como ja dito ai tem no medicamento franol cafeína vc pode manipular ou comprar em lojas de suplementos, inclusive se não me engano tem vendedores aqui do forum que vendem aspirina aconselho não usa, melhor EC mesmo esse franol onde encontro ele,manipula como e,e como eu uso com a cafeina?
muttley 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 01:28 Postado Fevereiro 17, 2011 às 01:28 esse franol onde encontro ele,manipula como e,e como eu uso com a cafeina? vc acha em farmacia normal, não sei se dá manipular. cara tem relatos de pessoas que usaram eca, só dar uma olhada na seção de ea. De resto, usa isso.
GeohPrado 6 Postado Fevereiro 17, 2011 às 01:32 Postado Fevereiro 17, 2011 às 01:32 Franol é um remédio para bronquite se não me engano. Você encontra ele em farmácias comuns, eu comprei 100comp. por 20 reais. Como o Vitor Xuxa disse, é melhor usar somente EC. Já que você está interessado em fazer o uso do ECA ou EC, deixarei aqui o Link de alguns artigos do Forum que podem te ajudar:
supplements 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 01:50 Autor Postado Fevereiro 17, 2011 às 01:50 Franol é um remédio para bronquite se não me engano. Você encontra ele em farmácias comuns, eu comprei 100comp. por 20 reais. Como o Vitor Xuxa disse, é melhor usar somente EC. Já que você está interessado em fazer o uso do ECA ou EC, deixarei aqui o Link de alguns artigos do Forum que podem te ajudar: mais me diga uma coisa para quem esta querendo perde peso o ec e uma boa mesmo,os efeitos colaterais sao menores que o eca?muito obrigado vc acha em farmacia normal, não sei se dá manipular. cara tem relatos de pessoas que usaram eca, só dar uma olhada na seção de ea. De resto, usa isso. mais me diga uma coisa para quem esta querendo perde peso o ec e uma boa mesmo,os efeitos colaterais sao menores que o eca?muito obrigado
guime 2 Postado Fevereiro 17, 2011 às 11:52 Postado Fevereiro 17, 2011 às 11:52 EC êh melhor, ateh pq aspirina êh catabolica...
Fe_ 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 13:09 Postado Fevereiro 17, 2011 às 13:09 pensei que era Estatuto da criança e adolescente. HSUEI brinks ;x
muttley 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 16:23 Postado Fevereiro 17, 2011 às 16:23 mais me diga uma coisa para quem esta querendo perde peso o ec e uma boa mesmo,os efeitos colaterais sao menores que o eca?muito obrigado mais me diga uma coisa para quem esta querendo perde peso o ec e uma boa mesmo,os efeitos colaterais sao menores que o eca?muito obrigado Se vc fizer o uso de EC(efedrina + cafeina), os efeitos colaterais serão por causa da efedrina a não ser que vc tenha algum problema com cafeína, acredito que não seja esse o caso se não pode ir parando por aí. E os efeitos, td vai depender da qntidade que vc vai utilizar e por quanto tempo. Pesquise sobre TPC para o pós ciclo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora