Giganti Postado Fevereiro 19, 2011 às 06:01 Postado Fevereiro 19, 2011 às 06:01 Caramba , 800 g de batata doce p/ dia . Manow por experiencia propia , o lance da dieta é sabe o que comer ( PROT + CARB , FAT + PROT ) , não se perca em calculos seu nivel assim como o meu não é de um BB , então aprenda a trabalhar com seu corpo veja como ele reage com determinadas quantidades dos alimentos , assim você pode ir monitorando e mudando de acordo com seu body . Abraços Sem querer te desmerecer mais eu nunca vi 1 estudo com mais de 1 Referencias indicando que não se pode Misturar carbo+gordura até onde eu sei isso so é o que dizem aqui no fórum @ topic: Muita Proteína meu Brother você esta consumindo mais que 4g/kg no mais se for fazer um Bulk clean pelo menos na minha visão faça no Maximo três refeições com carbo abraço
Beneroc Postado Fevereiro 19, 2011 às 14:44 Autor Postado Fevereiro 19, 2011 às 14:44 Giganti O que você me aconcelha tirar então ?diminuir o consumo de peito de frango ?peguei como base um post que gusmão falou " Bulk 2-3g/kg de prot e 3-6g/k" e aqui na tabela ta escrito que to usando 2,24kg de proteina e 4,22kg de carbo o.o
Giganti Postado Fevereiro 19, 2011 às 14:51 Postado Fevereiro 19, 2011 às 14:51 Brother tu pesa 72Kg e esta consumindo 299g de Proteína logo esta consumindo mias do que 4g/kg Meu Brother opinei ontem mesmo pq tva mais atoa mais depois que comecei a ler Sobre WD LG acho essas dietas "basicona" tudo furada. não me entenda a mau é claro abraço
Beneroc Postado Fevereiro 19, 2011 às 15:11 Autor Postado Fevereiro 19, 2011 às 15:11 (editado) Giganti A warrior diet também serve pra bulking ?vi um manolo falando que é pra cutting e tal..vou ler aqui sobre a dieta,baixei aqui o artigo na outra seção,mas olhando o site da filosofia HIT encontrei isso : Há possibilidade de hipertrofia sessa dieta ? Sim. Mas uma dieta tradicional comendo durante o dia todo é mais eficiente nesse quesito. Será então que existe uma outra dieta melhor que as 'basicona' como você mesmo diz ? Editado Fevereiro 19, 2011 às 15:17 por Beneroc
Giganti Postado Fevereiro 19, 2011 às 16:41 Postado Fevereiro 19, 2011 às 16:41 Amigo WD é mais para "consolidar" ganhos Não conheço tua historia nem nada sobre você porem creio que você quer crescer(hipertrofiar) seco, certo? se sim eu indicaria LG. quando voltar a treinar em março estarei tbm iniciando minha dieta LG da uma olhada la no site da dieta http://www.leangains.com/ abraços
Beneroc Postado Fevereiro 19, 2011 às 16:47 Autor Postado Fevereiro 19, 2011 às 16:47 (editado) Eu não tenho muita dificuldade nem pra perder nem pra ganhar peso,quero hipertrofia sim,mas com o minimo de gordura possível e crescer e ficar forte tal,até os 80kg,será que pra bulking é eficiente mesmo assim ?vou pesquisar Editado Fevereiro 19, 2011 às 17:30 por Beneroc
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora