Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caramba , 800 g de batata doce p/ dia . Manow por experiencia propia , o lance da dieta é sabe o que comer ( PROT + CARB , FAT + PROT ) , não se perca em calculos seu nivel assim como o meu não é de um BB , então aprenda a trabalhar com seu corpo veja como ele reage com determinadas quantidades dos alimentos , assim você pode ir monitorando e mudando de acordo com seu body .

Abraços

Sem querer te desmerecer mais eu nunca vi 1 estudo com mais de 1 Referencias indicando que não se pode Misturar carbo+gordura

até onde eu sei isso so é o que dizem aqui no fórum

@ topic:

Muita Proteína meu Brother você esta consumindo mais que 4g/kg

no mais se for fazer um Bulk clean pelo menos na minha visão faça no Maximo três refeições com carbo

abraço

Postado

Giganti

O que você me aconcelha tirar então ?diminuir o consumo de peito de frango ?peguei como base um post que gusmão falou "

Bulk 2-3g/kg de prot e 3-6g/k" e aqui na tabela ta escrito que to usando 2,24kg de proteina e 4,22kg de carbo o.o

Postado

Brother tu pesa 72Kg e esta consumindo 299g de Proteína

logo esta consumindo mias do que 4g/kg

Meu Brother opinei ontem mesmo pq tva mais atoa mais depois que comecei a ler Sobre WD LG acho essas dietas "basicona"

tudo furada. não me entenda a mau é claro

abraço

Postado (editado)

Giganti

A warrior diet também serve pra bulking ?vi um manolo falando que é pra cutting e tal..vou ler aqui sobre a dieta,baixei aqui o artigo na outra seção,mas olhando o site da filosofia HIT encontrei isso : Há possibilidade de hipertrofia sessa dieta ?

Sim. Mas uma dieta tradicional comendo durante o dia todo é mais eficiente nesse quesito.

Será então que existe uma outra dieta melhor que as 'basicona' como você mesmo diz ?

Editado por Beneroc
Postado

Amigo WD é mais para "consolidar" ganhos

Não conheço tua historia nem nada sobre você porem creio que você quer crescer(hipertrofiar) seco, certo? se sim eu indicaria LG.

quando voltar a treinar em março estarei tbm iniciando minha dieta LG

da uma olhada la no site da dieta http://www.leangains.com/

abraços

Postado (editado)

Eu não tenho muita dificuldade nem pra perder nem pra ganhar peso,quero hipertrofia sim,mas com o minimo de gordura possível e crescer e ficar forte tal,até os 80kg,será que pra bulking é eficiente mesmo assim ?vou pesquisar

Editado por Beneroc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...