Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera...

acompanho o forum ha algum tempo e ja tirei mtas coisas daqui!

Ja malhei por 7 meses e parei, depois mais 6 e parei de novo... to voltando agora e pretendo levar o treino por mais tempo dessa vez...

To tentando montar um treino basico aqui para os primeiros 3 meses, mas dando ênfase ao peitoral, que é o musculo q eu menos vejo resultados e que eu mais gostaria que crescesse.

To em dúvida entre 2 tipos de treino:

primeiro: AB CA

A- Segunda feira - 4 - Peito/ 2 - Abdôme

B- Terça - 3 - Ombro/ 3 - Tríceps

quarta - descanso

C- 3 - Costa/ 3 - Bíceps

A- 4 - Peito/ 2 - Abdôme

sabado e domingo - descanso

segundo: AB CD

A- Segunda feira - 3 - Peito/ 3 - Ombro

B- Terça 3 - Costa/ 3 - Bíceps

quarta - descanso

C- Quinta - 3 - Peito/ 2 - Abdôme

D- 3 - Bíceps/ 2 - Tríceps

(Minha dúvida é se o tríceps nao vai ficar muito desgastado com esse segundo treinamento... mas para isso eu poderia na quinta feira fazer mais exercicios localizados, como crucifixo, voador e cross over e apenas um composto - como o supino reto)

Eu particularmente gosto mais dessa segunda variação, mas quero a opinião de voces para obter o maximo de resultado, visando hipertrofia.

Atualmente estou fazendo 3 series de 8 repetições... mas estou pensando em mudar para 4 séries em pirâmide na próxima semana (12, 10, 8, 6) aumentando o peso de séria para série... o que vcs acham?

Dicas, sugestões e pareceres são bem vindos!

Valeu galera

Publicidade

Postado

Mais cara...

nao perdi tanta massa desde que parei!

to mantendo uma alimentação relativamente boa...

e ja treinei 2 semanas A/B folga A/B

mas nao curto esse estilo de treino, fiz assim só pra readaptar meus musculos pra vida de academia... já estou malhando um pouco mais pesado sem ficar com o corpo dolorido no outro dia.

Então quero bolar um treino que vá me dar mais resultado, pq sei que vc consegue melhores resultados quando está começando....

Qdo parei da ultima vez eu estava fazendo o DFHT... treino dificil, mas foi o que mais me deu resultados de força e inclusive de hipertrofia!

Eu nao costumo praticar os mesmos erros da maioria dos kras com os quais eu ja malhei... faço os exercicios sempre da maneira mais correta possivel, de forma relativamente lenta e nao me preocupo em socar peso, faço o suficiente pra atingir a falha na ultima séria de cada exercicio!!

As duas divisões estão ruins?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...