Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera é o seguinte, eu tô fazendo a academia à algum tempo já, e desde umas 2 semanas que eu aumentei de 15 para 25 kilos, meu braço tá machucando no peitoral vuador, eu até faço correto, igual o professor manda e mesmo assim dá errado minha mãe fez uma proteção pra colocar no lugar onde machuca (biceps) até deu um pouco certo, mas tem hora que doi muito e não consigo fechar a 3ª seção de 10

o que fazer?

Postado

tipo da umas bolinha vermelha e um leve esfolado no bíceps, o peso não é o problema eu aguento na boa, tipo faço com 25kg eu do conta de puxa até uns 30kg, mas porcausa desse problema não vou aumentar até descobrir um jeito de não machucar ;/

Postado

voa voa meu benzinho, e vai buscar o peitoral, q ta lá do lado de lá q ta lá do lado de lá

faça crucifixo(ou jesus by El myth) deitado no banco, intercala inclinado e reto

Postado

isso é normal cara, acontece com todo mundo que pega pesado no voador, isso é normal ficar avermelhado no bíceps depois de encerar um serie no voador, mais se ficar doendo é melhor ajusta o banco de acordo com sua altura, isso nunca me incomodou.

Bons Treinos

Postado

Voador? Doer braço? Sério? Nunca me deu isso...Estamos falando do mesmo exercício?...

Eu aconcelho a parar de ser mulherzinha, enquanto não sangrar ta de boa! auhhuahuahuahu Sacanagem

Segue o concelho das pessoas ali, troca o exercício por outro, fala com teu instrutor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...