Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilders Are Not Like The Others Hd

Posts Recomendados

Postado

Pow Calves parabéns cara.

A escolha da música foi boa e a edição ficou da hora...

Só uma ressalva, pros seus próximos vídeos você poderia aumentar um pouco o tempo que ficam coisas escritas na tela pra dar uma melhor apresentação do vídeo... ;) mas fora isso 100%.

Namastê.

Publicidade

Postado

Obrigado a todos q assistiram e comentaram aqui! :)

bertucci, vou procurar melhorar isso, tbm percebi q ficou meio rápido os textos, mas vou melhorar isso no próximo! :D

##PK##, os meus outros tributos estão na minha assinatura!

Abraço!

Postado

Mto show mesmo o video!!!

Alguem sabe quem é aquele cara q ta treiando com o Jhonny Jackson, levantando milhões!!! :D

Valeu velho! O nome do cara que treina com o Johnnie Jackson, é Matt Kroczaleski, ele é powerlifter! :D

Abraço!

Postado

Valeu velho! O nome do cara que treina com o Johnnie Jackson, é Matt Kroczaleski, ele é powerlifter! :D

Abraço!

É esse ai o cara que "inventou" as Kroc Rows né? hehehe... procurem no YouTube... ;)

Calves, ainda não deu tempo mas vou ver os outros vídeos seu depois posto ai os coments :D To ligado que edição de vídeo é cruel, tenho uns amigos que cursam Rádio e TV aqui na Unesp... e os caras passam horas fazendo os trampos deles... e sempre chamam a gente pra ver e dar umas dicas no que melhorar e tal né ;) Abração ai cara e continua o trabalho que tá show...

Namastê.

Postado

É esse ai o cara que "inventou" as Kroc Rows né? hehehe... procurem no YouTube... ;)

Calves, ainda não deu tempo mas vou ver os outros vídeos seu depois posto ai os coments :D To ligado que edição de vídeo é cruel, tenho uns amigos que cursam Rádio e TV aqui na Unesp... e os caras passam horas fazendo os trampos deles... e sempre chamam a gente pra ver e dar umas dicas no que melhorar e tal né ;) Abração ai cara e continua o trabalho que tá show...

Namastê.

Ele mesmo que inventou :D

Valeu bertucci, com certeza vou continuar com os vídeos, a gente vai melhorando um pouquinho a cada vídeo! huahua

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...