Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu fiz natação durante 1 ano, apenas natação, ganhei força, e um pouco de massa, mas nada de +, o que sinto falta da natação hoje é a propriedade terapeutica da água, ajuda de + na recuperação, não sei se é psicológico ou o que, mas sempre que vou numa piscina e passo dia lá parece que todos os meus podres desaparecem e volto a poder treinar a 150%.

Fiz musculação e natação durante uns 3 meses em paralelo, nadava sempre depois do almoço (é e dizem que não é legal) e treinava de noite lá pelas 19h nunca me senti lezado, ao contrário, um complementava o outro.

Postado (editado)

Por experiência própria, fui atleta profissional de natação por 8 anos (14 de natação) nunca vi nadador malhado, e olha q o treino é beeeem forte, nadadores tem o corpo mais alongado. Busque na net o grupamento muscular que é trabalhado em cada nado, pra homem é interessante nadar borboleta (fica com as costas bonita)

Editado por Jéssica Vidal
Postado

bom cara eu nado desde muleque... sempre fui um pouco mais "cheio" que alguns colegas, e concerteza, tenho corpo muito mais definido do que eles, principalmente OMBRO,COSTAS e TRICEPS.

agora VOLUME , "TAMANHO" eu só comecei a ganhar depois que comecei a malhar, mas é preciso leva em consideração que quando eu só nadava nao tomava suplementos e me alimentava normalmente (refrigerantes,doces,gorduras e porcarias em geral),e meu treino era 1 pouco mais 'light' também.

Se tu malhar e nadar concerteza vai ficar com otimo shape ;) se vc se alimentar bem, é claro..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...