Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A natação pode me dar musculos ?! posso ganhar massa muscular com ela ?! em quanto tempo mais ou menos ?! obrigado desde já ! :]

#Duvida: Você faz natação e musculação ou só natação?

porque só com a natação vai ser meio dificil!

entra no GOOGLE e poe cesar cielo dá uma ideia de como fica só com a natação.

abraço

Postado

é cara , eu nao pretendo ficar um monstro gigantesco nao , tipo o corpo do cesar cielo ja ta bom demais ... mais que aquilo pra mim ja fica feio , mesmo eu achando daora ! eu faço só natação ... :] obrigado desde já ²....

Postado (editado)

aproveitando esse topico que fala sobre nataçao, queria tirar uma duvida, ja faço academia a 1 ano, e esse ano vou começar a fazer nataçao e continuar a academia, voces acham que tem algum problema ou algo do tipo??

Editado por Duanduwe
Postado

aproveitando esse topico que fala sobre nataçao, queria tirar uma duvida, ja faço academia a 1 ano, e esse ano vou começar a fazer nataçao e continuar a academia, voces acham que tem algum problema ou algo do tipo??

Problema nenhum , só que você vai ter que aumentar as cals p/dia !

e tem que comer bastante carbos antes/depois da musculação/natação.

abraço.

Postado

não tem problema não.

O que o meu treinador me recomendo é fazer a natação em horario distante do treino de musculação.

Mas acho super!

Natação ela trabalha todos os musculos do corpo (se vc nadar os 4 estilos, claro!) o que significa que seu corpo fica proporcional.

Postado

cria músculos não, mais definir sim

isso também vai derivar de sua dieta

Cesar Cielo é um atleta de alto nível, para ele chegar naquele fisico precisou trabalho de hipertrofia, resistência, força e uma ótima dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...