Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona (Masculino)


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mudei nada... A única coisa de diferente é a creatina q eu voltei a tomar!

opa e ae manoto acompanhando

vc postou o ciclo da oxa mas comovc ta tomando a creatina?

e qual creatina é ?

estou pensando em fazer um ciclo so de oxa ja q e o meu primeiro

vai ser de 8 semanas (2 meses)

primeiro mes tres vezes ao dia uma ao acordar outra no meio do dia e uma antes de dormir total do dia 60mg 3x de 20

no 2 mes vou aumentar para 120mg dia 3x de 40mg

so vou tomar oxa porq ja q e o primeiro ciclo tenho q uzar uma droga mais leve

esporo ter boms resultados ja q eu ñ quero ficar gigante so quero engordar mais um pouco e ganhar definição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Finalizei meu ciclo de oxandrolona tem 2 mêses e mantive os 4Kg que ganhei, de 73Kg para 77Kg, corpo fica fervendo o dia inteiro como se estivesse usando termogenico, foram 160 capsulas 10mg por capsula, uso de 6 em 6 horas, 4 cap por dia sempre antes das refeições, da segunda semana a ultima senti a gargante seca e um pouco irritada como se estivesse com as amigdalas inflamadas, muita sudorese, e dificuldade para acordar, treino no periodo da noite e os resultados começaram a aparecer apos o 15°dia, grande definição da parte superior como ombros e trapézio, encontro do peito, abs lateral, infra e superior, fazia 30 min aerobico de seg a sabado. A 2 anos atras ciclei dura+deca+stan e tive bons resultado porem a perda no TPC foi absurda, este é meu 2° ciclo e durante ele foi gold standard+tribulus da opt+jack3d+bcaa univ+ dieta só de proteina e carbo apenas de pão integral no café da manhã, estou mantendo esta dieta como forma de TPC e tudo está perfeito, fiz checkup de exames e a ox nem fez cosquinha no meu figado, nada de alcool, muita água, vitamina de frutas com leite desnatado e whey ao acordar e antes de dormir. Li muito sobre ciclos apenas de ox e muitos falam que é besteira e que os ganhos são ridiculos, na minha opinião pra quem quer definir com qualidade cicla ox ou ox+stan que é oq eu pretendo fazer daqui uns 4 meses, estou com um Methyl 1-d da LG que dizem ser perfeito com o ciclo pois alem de massa magra ele reduz %bf.

24 anos, 1,83m, 8%bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei estranho o cara ganhar 5kg e não ter diferença nas dimensões dos músculso...deve ter alguma coisa errada.

5kg é 5kg cara, essa droga incha o caboco...Mede isso direito ai hehehehe

Tô pensando em metê as caras na ox no meio do ano...só terminar com minha suplementação.

abraço e bons ganhos.

quem disse que oxa incha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...