Arlindobm 0 Postado Fevereiro 18, 2011 às 21:41 Autor Postado Fevereiro 18, 2011 às 21:41 Acabei de me pesar: 82,800kg Não esperava que tivesse ganho tanto (quase 3kg em 5 dias). Vamo continuar pra ver no que dá... Domingo posto as medidas pra ver se já deu alguma diferença.
Arlindobm 0 Postado Fevereiro 19, 2011 às 13:47 Autor Postado Fevereiro 19, 2011 às 13:47 6º DIA Ainda nenhuma evolução aparente. Só o treino que parece cada dia mais fácil... A partir de segunda vou adicionar um exercício para cada grupamento. Abraço a todos!
VitorT 43 Postado Fevereiro 19, 2011 às 14:18 Postado Fevereiro 19, 2011 às 14:18 Nossa, quase 3kg? Você mudou alguma coisa na dieta ou estava comendo igual antes do ciclo?
rednav 12 Postado Fevereiro 19, 2011 às 17:33 Postado Fevereiro 19, 2011 às 17:33 5º DIA Até agora pouca diferença: tenho a sensação que os músculos estão um pouco mais rígidos e a fadiga durante o treino é menor (só não sei se é por causa da oxan ou apenas coincidência). Vou relatar diariamente. Quem puder ajudar de alguma maneira, será bem vindo. Abraço Æ kra blz... Ja que quer ajuda... Cade a Testosterona??? Ciclar com Anabolizante sem testo pode ficar broxa sabes né???? Vai Fazer TPC? Tambem vou fazer um ciclo com oxa mais ainda estou tomando dura pra deixar a testo no top que é o ideal...
Arlindobm 0 Postado Fevereiro 20, 2011 às 11:22 Autor Postado Fevereiro 20, 2011 às 11:22 Nossa, quase 3kg? Você mudou alguma coisa na dieta ou estava comendo igual antes do ciclo? Mudei nada... A única coisa de diferente é a creatina q eu voltei a tomar!
Arlindobm 0 Postado Fevereiro 20, 2011 às 11:30 Autor Postado Fevereiro 20, 2011 às 11:30 Æ kra blz... Ja que quer ajuda... Cade a Testosterona??? Ciclar com Anabolizante sem testo pode ficar broxa sabes né???? Vai Fazer TPC? Tambem vou fazer um ciclo com oxa mais ainda estou tomando dura pra deixar a testo no top que é o ideal... Essa história de ficar broxa eu já li arespeito. Mas tb já li em alguns lugares q não é bem assim... Como é meu 1º ciclo optei por um AE mais fraco, mais pra ver como meu corpo reagiria. No próximo com certeza vou adicionar testosterona. Tô acompanhando teu ciclo tb. Devo fazer um igual ou trocar a oxan pelo stanozolol. Vlw pela ajuda! Abraço!
Hkz BOLADO 1 Postado Fevereiro 20, 2011 às 23:19 Postado Fevereiro 20, 2011 às 23:19 Acompanhando... Opa lek Fikei agora meio na duvida... Pq tu não mando uma testo junto? Ai dava uma MAXIMIZADA boa nos efeitos da OX. PArcero meu fez um ciclo parecido cum u seu, mas ele mandava Propionato DSDn (200mg/por aplikação). Abraços!
rednav 12 Postado Fevereiro 21, 2011 às 03:13 Postado Fevereiro 21, 2011 às 03:13 Essa história de ficar broxa eu já li arespeito. Mas tb já li em alguns lugares q não é bem assim... Como é meu 1º ciclo optei por um AE mais fraco, mais pra ver como meu corpo reagiria. No próximo com certeza vou adicionar testosterona. Tô acompanhando teu ciclo tb. Devo fazer um igual ou trocar a oxan pelo stanozolol. Vlw pela ajuda! Abraço! Æ blz, obrigado por acompanhar... Depende do teu objetivo quem usa Oxa deve estar ciente que os ganhos são bem moderados comprados com Stano, porem como sabes ela é menos toxica mais usar testo é muito importante para maximizar os ganhos kra, testo no corpo é responsavel por ganho de massa magra alem de outras coisas, vai que derrepente a tua ta baixa por algum motivo vai ser um freio de mão puxado velho, pelo menos faz um exame de testo para ver como esta.TPC tem q fazer kra pq oxa vai mexer no teu eixo hormonal talvez menos doque outros EAs, e até a testp estabilizar normalmente, vais estar em um estado de catabolismo, fica esperto. não sei se conhece mais pesquisa sobre TPC Serms ou alguma outra. Abraços... Acompanhando..
Arlindobm 0 Postado Fevereiro 21, 2011 às 10:10 Autor Postado Fevereiro 21, 2011 às 10:10 Acompanhando... Opa lek Fikei agora meio na duvida... Pq tu não mando uma testo junto? Ai dava uma MAXIMIZADA boa nos efeitos da OX. PArcero meu fez um ciclo parecido cum u seu, mas ele mandava Propionato DSDn (200mg/por aplikação). Abraços! Como é meu primeiro ciclo, resolvi começar só com a oxan mesmo... No próximo com certeza vou adicionar testoterona. Vlw por acompanhar...
unix 43 Postado Fevereiro 21, 2011 às 11:07 Postado Fevereiro 21, 2011 às 11:07 Amigao tem que fazer tpc cara. Pretendo tambem primeiro fazer um ciclo so de oxan, no segundo mandar oxan + testo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora