#Animal# 8 Postado Abril 6, 2011 às 01:44 Postado Abril 6, 2011 às 01:44 relatos sem fotos é igual a blá blá blá
MSantos 0 Postado Maio 1, 2011 às 07:02 Postado Maio 1, 2011 às 07:02 Cara posta as fotos ae , to pensando em começar o 1 ciclo tbm de oxan tomando TT mesmo ..E sobre as medidas impossivel ter ganhado 5 kg e nao sentir difrença pois só se voce tivesse ganho 5 kg de gordura mais pelo geito é de massa magra .. POSTA AE to curiosao
Victorgomes 0 Postado Maio 2, 2011 às 21:20 Postado Maio 2, 2011 às 21:20 Mudei nada... A única coisa de diferente é a creatina q eu voltei a tomar! opa e ae manoto acompanhando vc postou o ciclo da oxa mas comovc ta tomando a creatina? e qual creatina é ? estou pensando em fazer um ciclo so de oxa ja q e o meu primeiro vai ser de 8 semanas (2 meses) primeiro mes tres vezes ao dia uma ao acordar outra no meio do dia e uma antes de dormir total do dia 60mg 3x de 20 no 2 mes vou aumentar para 120mg dia 3x de 40mg so vou tomar oxa porq ja q e o primeiro ciclo tenho q uzar uma droga mais leve esporo ter boms resultados ja q eu ñ quero ficar gigante so quero engordar mais um pouco e ganhar definição
Rafael_BH 0 Postado Agosto 17, 2011 às 18:58 Postado Agosto 17, 2011 às 18:58 Finalizei meu ciclo de oxandrolona tem 2 mêses e mantive os 4Kg que ganhei, de 73Kg para 77Kg, corpo fica fervendo o dia inteiro como se estivesse usando termogenico, foram 160 capsulas 10mg por capsula, uso de 6 em 6 horas, 4 cap por dia sempre antes das refeições, da segunda semana a ultima senti a gargante seca e um pouco irritada como se estivesse com as amigdalas inflamadas, muita sudorese, e dificuldade para acordar, treino no periodo da noite e os resultados começaram a aparecer apos o 15°dia, grande definição da parte superior como ombros e trapézio, encontro do peito, abs lateral, infra e superior, fazia 30 min aerobico de seg a sabado. A 2 anos atras ciclei dura+deca+stan e tive bons resultado porem a perda no TPC foi absurda, este é meu 2° ciclo e durante ele foi gold standard+tribulus da opt+jack3d+bcaa univ+ dieta só de proteina e carbo apenas de pão integral no café da manhã, estou mantendo esta dieta como forma de TPC e tudo está perfeito, fiz checkup de exames e a ox nem fez cosquinha no meu figado, nada de alcool, muita água, vitamina de frutas com leite desnatado e whey ao acordar e antes de dormir. Li muito sobre ciclos apenas de ox e muitos falam que é besteira e que os ganhos são ridiculos, na minha opinião pra quem quer definir com qualidade cicla ox ou ox+stan que é oq eu pretendo fazer daqui uns 4 meses, estou com um Methyl 1-d da LG que dizem ser perfeito com o ciclo pois alem de massa magra ele reduz %bf. 24 anos, 1,83m, 8%bf.
franklincrz 0 Postado Agosto 18, 2011 às 02:59 Postado Agosto 18, 2011 às 02:59 adianta tomar 20mg de oxan por dia meu medico receito pra ve se aumenta minha altura , faço musculaçao e suplemeto com jack e cratina whey dextrose albumina vou ter algum ganho a mais tomando 20 ?
hickmorais 2 Postado Agosto 18, 2011 às 13:03 Postado Agosto 18, 2011 às 13:03 Achei estranho o cara ganhar 5kg e não ter diferença nas dimensões dos músculso...deve ter alguma coisa errada. 5kg é 5kg cara, essa droga incha o caboco...Mede isso direito ai hehehehe Tô pensando em metê as caras na ox no meio do ano...só terminar com minha suplementação. abraço e bons ganhos. quem disse que oxa incha?
Rafael_BH 0 Postado Agosto 18, 2011 às 17:57 Postado Agosto 18, 2011 às 17:57 fotoos? Bruno, semana que vem teremos fotos... Att.
JPH 0 Postado Outubro 6, 2011 às 22:58 Postado Outubro 6, 2011 às 22:58 GOSTARIA DE SABER SE PRO PRIMEIRO CICLO SERIA NECESSÁRIO A TESTO, E COMO FAZER ESSA TPC?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora