Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oii, acompanhando

to na 2ª semana de oxan

tb tenho a impressAo de ganho de força e apoos os treinos sinto os musculos bem rigidos

vc tem sentido o que mais?

sinto mto calor, sede e uma leve perda de apetite, pele oleosa tive so nos primeiros dias vc sentiu algum desses??

=***

Tô acompanhando teu ciclo desde o início, Penélope.

Os resultados são muito parecidos com os seus: aumento de força (aumentei bastante o peso em quase todos os exercícios) e músculos mais rígidos (ganhei 5kg, mas as medidas continuam as mesmas).

Oleosidade da pele, sede e apetite normais.

Abraços.

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje começa a 5ª e última semana do ciclo.

Aumentarei a dosagem para 90mg/dia.

A força das primeiras semanas diminuiu um pouco, nenhum colateral, e os ganhos até agora foram melhores que o esperado.

No domingo (último dia) posto fotos e medidas.

Abraços a todos que acompanham.

Postado

Arlindo,

Vi o pessoal comentando sobre a necessidade de TPC.

Ela existe sim, mas só com o conhecimento do seu corpo vc pode garantir num ciclo tão leve quando de Oxandrolona oq será correto pra ti!

Por exemplo, se utilizo somente Oxandrolona, sei que pra mim é suficiente a utilização de Tribullus Terresitrs de 2g - 3g por 15 dias para dar um up na testo!

Tenho amigos que usam 10mg de Citrato de Tamoxifeno por 15 dias + TT e dizem que funciona bem!

Vai muito doq vc estiver sentindo, como vai ser o crash hormonal, entre outros fatores...

Mas basicamente, para fazer o mais correto e padrão:

1-15 10-20mg de Tamoxifeno

1-15 1,5g - 4g de Tribullus Terrestris

Abraços!

Postado

Arlindo,

Vi o pessoal comentando sobre a necessidade de TPC.

Ela existe sim, mas só com o conhecimento do seu corpo vc pode garantir num ciclo tão leve quando de Oxandrolona oq será correto pra ti!

Por exemplo, se utilizo somente Oxandrolona, sei que pra mim é suficiente a utilização de Tribullus Terresitrs de 2g - 3g por 15 dias para dar um up na testo!

Tenho amigos que usam 10mg de Citrato de Tamoxifeno por 15 dias + TT e dizem que funciona bem!

Vai muito doq vc estiver sentindo, como vai ser o crash hormonal, entre outros fatores...

Mas basicamente, para fazer o mais correto e padrão:

1-15 10-20mg de Tamoxifeno

1-15 1,5g - 4g de Tribullus Terrestris

Abraços!

Dificil,

o pessoal pede pra gente ler o forum e dentro dele ocorrem contradiçoes,

li que a oxandrolona nao aromatiza eliminando o risco de ginecomastia e portanto do uso de tamoxifeno,

li tambem que em ciclos de somente oxandrolona, clomid e TT são os TPC´s necessarios,

agora fico na duvida

comeco um ciclo de oxandrolona 60mg/dia por 6 semanas no 21 e realmente estou com muitas duvidas quanto a isso.

Postado

Amigo Raphael,

O uso do tamoxifeno não é apenas para a prevenção da Ginecomastia como muita gente pensa rsrsrs.

Ai está um grande erro dos leigos e daqueles que leêm apenas até a página 2!

O Tamoxifeno, por ser um SERMS, inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH ( Hormônio folículo estimulante, responsável por estimular a espermatogênese) e o LH (Hormônio luteinizante responsável pela produção endógena de testosterona através das células Leydig). Ou seja, utilizando o Tamoxifeno, o mesmo irá auxiliar na sua recuperação hormonal!

Eu hoje em dia, utilizaria o Tamox em dosagens acima de 80mg de Oxandrolona, como nas vezes que utilizei ainda era bem jovem e sem conhecimento utilizei apenas TT num ciclo de até 60mg que foi o máximo!

Mas utilizando apenas TT, naturalmente seu corpo irá equilibrar os ratings, mas o Tamox irá auxiliar nessa recuperação, não tenha duvidas!

Espero ter esclarecido!

Abraços!

Postado

Dificil,

o pessoal pede pra gente ler o forum e dentro dele ocorrem contradiçoes,

li que a oxandrolona nao aromatiza eliminando o risco de ginecomastia e portanto do uso de tamoxifeno,

li tambem que em ciclos de somente oxandrolona, clomid e TT são os TPC´s necessarios,

agora fico na duvida

comeco um ciclo de oxandrolona 60mg/dia por 6 semanas no 21 e realmente estou com muitas duvidas quanto a isso.

o uso do tamox na pós não é para combater o efeito da aromatase, que realmente não existe usando só oxa, mas sim para restabelecer seu eixo HTA mais rapidamente, pois mesmo com o efeito rebote de Lh que a oxan dá, não é suficiente pra voltar o eixo ao normal e evitar perdas no pós ciclo; na TPC pode-se usar o clomid, tamoxifeno ou até mesmo ambos; num ciclo só de oxan não vejo a necessidade de uma Serms completa...basta o uso de um ou outro.

Postado

o uso do tamox na pós não é para combater o efeito da aromatase, que realmente não existe usando só oxa, mas sim para restabelecer seu eixo HTA mais rapidamente, pois mesmo com o efeito rebote de Lh que a oxan dá, não é suficiente pra voltar o eixo ao normal e evitar perdas no pós ciclo; na TPC pode-se usar o clomid, tamoxifeno ou até mesmo ambos; num ciclo só de oxan não vejo a necessidade de uma Serms completa...basta o uso de um ou outro.

Excelente!

A idéia e essa mesmo #Animal#, a galera confunde muito as coisas, coloca uma coisa na cabeça e toma como regra, tá ai um dos grandes problemas do uso e das informações referentes aos AE's.

A falta de informação!

Parabéns pelo comentario!

Abraços!

Postado (editado)

Excelente!

A idéia e essa mesmo #Animal#, a galera confunde muito as coisas, coloca uma coisa na cabeça e toma como regra, tá ai um dos grandes problemas do uso e das informações referentes aos AE's.

A falta de informação!

Parabéns pelo comentario!

Abraços!

é isso aí brod...o intuito de um fórum é esse mesmo né...trocar informações e tentar ajudar a galera a dismistificar o uso dos Ae's e usá-los com o mínimo de colaterais possíveis.

teu comentário acima também foi muito esclarecedor pro pessoal; parabéns!

como vc bem sugeriu, eu também utilizaria 80-100mg/dia de oxan num ciclo.

ow, gostei da tua foto do avatar...ahahaha...quando vejo os venenos fico até emocionado...ahahaha!!

abraços man!

Editado por #Animal#
Postado

agradecendo a voces 2 aqui acima que ja me ajudaram bastante,

eu vou comecar o uso de ox na semana que vem em uma dosagem de 50mg/dia(sei que é pouco mais ja é significativo no treino)

tive problemas em um ciclo mal feito de stano e talz devido a desinformacao.

nao quis ser grosso nada e nunca deixei de procurar,

to agradecendo

vou atraz do tamox, se nao encontrar o clomid sera suficiente para estabilizar?

to esperando o relato tambem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...