Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reloading Mass Shape

TOOPITBULL

Posts Recomendados

Publicidade

postei uma fotinho de uma semana atras, a ultima semana do meu ciclo de cutting que foi 60mg stano oraal dia, 75mg dsdn de trembo e 100mg de propri dsdn durante 10 week, e sigo com o cutting até o final do mes agora com o que restou do lipo6black hehe e o jack3d até o final de março para depois começar meu ciclo... gostaria de saber se tem como passarem o meu relato para o diario? acho qeu ficaria melhor né , dai já vou relatando desde agora...

Editado por TOOPITBULL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo curti seu ciclo acho que so faltou o uso de um inibidor de aromatase pela mistura dos esters o q vai ocasionar a elevacao dos niveis de estradiol e os conhecidos efeitos chatos haha , quanto ao daonil como pretende usar , detalhe melhor , se puder de uma explicada de usos anteriores ou o que pretende.

abraco

Link para o comentário

Amigo curti seu ciclo acho que so faltou o uso de um inibidor de aromatase pela mistura dos esters o q vai ocasionar a elevacao dos niveis de estradiol e os conhecidos efeitos chatos haha , quanto ao daonil como pretende usar , detalhe melhor , se puder de uma explicada de usos anteriores ou o que pretende.

abraco

certo, se precisar vou usar tamox durante o ciclo, mas até hoje nunca usei foi de boa, hehe, sobre o daonil vou começar usando meia capsula apos a primeira refeição do dia, é a primeira vez qeu vou ter contato com ele(insulina), mas tenho varios amigos que já estão usando e gostando...

Editado por TOOPITBULL
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...