Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fez exames de sangue das transaminases do figado, colesterol, etc, pra saber se teve efeitos colaterais ou ta se baseando apenas em perda de libido e acne?

Recentemente fiz os seguintes exames: Hemograma completo; Glicemia; Uréia; Creatinina; VDRL; TGO,TGP; Anti HIV 1 e 2; Grupo sanguíneo e fator RH; EAS, pra pode entrar na PM e todos deram normais.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pesquisei bastante e cheguei a conclusão (óbvia) que precisaria mudar minha alimentação mesmo, foi o que fiz, acrescentei mais proteínas e comecei um novo treino, comprei um jack3d ecomecei a usar ele essa semana, vamos ver qual resultado eu vou conseguir com isso.

• Supermoderador
Postado

Recentemente fiz os seguintes exames: Hemograma completo; Glicemia; Uréia; Creatinina; VDRL; TGO,TGP; Anti HIV 1 e 2; Grupo sanguíneo e fator RH; EAS, pra pode entrar na PM e todos deram normais.

Esses exames tinham que ser feitos quando vc termina o ciclo ou até durante para saber como o teu corpo ta reagindo. Mas como todo PH metilado, com certeza teu figado tava sobrecarregado (por isso é mais indicado usar silimarina, etc) antes e depois do ciclo.

Postado

Esses exames tinham que ser feitos quando vc termina o ciclo ou até durante para saber como o teu corpo ta reagindo. Mas como todo PH metilado, com certeza teu figado tava sobrecarregado (por isso é mais indicado usar silimarina, etc) antes e depois do ciclo.

Tem uns 3 meses já que eu ciclei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...