Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, eu ia tomar m-drol mas acabei ficando com um certo receio devido alguns colaterais e acabei decidindo não fazer uso dele.

Treino a 2 anos, tenho 1,83m, 79kg e 23 anos, meu peso estagnou, tenho uma alimentação boa e treinamento bom também, série relativamente boa para quem busca hipertrofia, a creatina me ajuda muito no ganho de força mas quanto ao ganho de peso está dificil, atualmente faço uso de:

Malto + Whey + creatina.

Gostaria de incluir algum suplemento que substitua o m-drol em ganho de massa muscular/peso, mesmo que não seja tão poderoso quanto ele mas o que vocês indicariam tomar junto com minha suplementação atual?

Vejo muita gente relatando sobre jack3d, NO, etc e sinceramente não entendo muito.

Meu objetivo é chegar aos 90kgs mantendo meu percentual de gordura ou reduzindo (atualmente 12%) e pelo meno uns 40cm de braço (frio), atualmente tenho 35cm e não aguento mais treinar e não ter resultado nenhum, apenas mantenho.

conto com a ajuda de vocês.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Vou te dar só uma dica sobre o que você parece ter de ilusório: Suplemento.

Faça um dieta bem boa, que começará a ter resultados ótimos.

Até sem suplementação.

Editado por moisesitalo
Postado

se tu treina há 2 anos e ta com 35arms , ta falhando em algo ai, num é possivel, Estuda treino (aumenta essas carga ai krl), estuda dieta, e descanse..

Postado

Cara esquece suplemento agora, vai na area de nutrição pesquise bastante monte uma dieta e poste pra nos avaliarmos. Depois va na area de Treino pesquise poste e nos avaliaremos.Depois de td isso, continue com os suples que esta usando.

Vai por mim, tambem achava que suple fazia milagre, nos ultimos 2 meses mudei alimentação e treino e ja tive mais ganhos do que quando usava um monte se suplementos!

Força cara!!!

Postado

Cara, M-dro êh um Designer esteróide se não me engano, completamente diferente de um suplemento, mas sim, NO Shotgun êh mt bom sim, 90% dos relatosnque vejo a galera curte, agora substituir um esteróide por um suplemento nunca vai dar nos mesmos ganhos...

Engraçado eu comecei a malhar, n tinha BF mt altome tinha 35 de braco... Lawl

Vai fazer uma dieta boa e um bom treinamento antes de começar a suplementar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...