Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou começar meu relato de shotgun, segunda feira, mas antes preciso acertar alguns detalhes...

Li bastante relatos sobre o no-shotgun, e em todos percebi que o shotgun e bem forte, então foi embora minha ideia de tomar 2 doses, por dia, vou explicar a minha situação depois enumero as perguntas. eu treino geralmente na parte da manhã 11:00 horas almoço as 13:00 todos os dias, e treino o muay thai as 19:00, até as 20:30 geralmente. Então fiquei na duvida como tomar o shot, pensei em meio scoop antes de malhar meio scoop antes do thai. mas não sei. Objetivo principal, alguns cm de braço perder alguns de barriga, e melhorar a densidade muscular, treino a aproximadamente 3 anos. o muay thai estava parado mas voltei tem 1 mes. comprei também um whey 100% gold standart Chocolate, pensei em comprar uma dextrose, visto que li que ajuda na absorção da proteina. mas fiquei com medo de aumentar o BF.

1º Quando tomar o shotgun apenas depois da academia? pensei em tomar 2 doses por que no thai e um exercicio aerobico fudido, então acho que os termogenicos do shot fariam um efeito legal.

2º O objetivo, e dar uma baixada no bf mas tambem ganhar um pouco de massa magra, quando, como tomar o whey? ( depois dos treinos com a dextrose? )

3º Dica de dieta, qual seria a melhor opção fazer uma dieta cuting ou bulk, junto com o shot + whey ON

4º O que potencializaria os ganhos, creatina glutamina , oq mais dos basicos eu poderia comprar pra adicionar ao shot é ao whey.

Sei que muitos apenas vão mandar eu pesquisar, e é exatamente o que eu tenho feito, mas quanto as duvidas não achei nada interessante.

Quem puder ajudar com as duvidas. espero segundar ja começar meu Relato Shotgun + Whey 100% gold standart.

Publicidade

Postado (editado)

1º Quando tomar o shotgun apenas depois da academia? pensei em tomar 2 doses por que no thai e um exercicio aerobico fudido, então acho que os termogenicos do shot fariam um efeito legal.

Eu tomaria só antes de malhar mesmo, antes do thai acho desnecessário

2º O objetivo, e dar uma baixada no bf mas tambem ganhar um pouco de massa magra, quando, como tomar o whey? ( depois dos treinos com a dextrose? )

whey depois de malhar junto com a dextrose :D

3º Dica de dieta, qual seria a melhor opção fazer uma dieta cuting ou bulk, junto com o shot + whey ON

Eu faria um clean bulk

4º O que potencializaria os ganhos, creatina glutamina , oq mais dos basicos eu poderia comprar pra adicionar ao shot é ao whey.

Albumina é uma boa pra aumentar a quantidade de prot, creatina vale a pena tb, glutamina é caro, mas se tiver grana pra bancar vá em frente, e um multivitamínico e vit c é uam boa tb :D

Editado por Vitor Xuxa
Postado

Vitor Xuxa,

Valeu cara, estou dando uma olhada nas dietas achei uma legais aqui,

to pensando na possibilidade, de malhar e ir treinar depois da malhação. que ai aproveito o shot tanto na hipertrofia quanto na questão de perca de peso.

Postado

Êh mais ou menos o q o Xuxa disse, agora cah entre nos... Td q vc tah perguntando tem inúmeras perguntas e respostas com o mesmo caso e objetivo... Que faltou pesquisa faltou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...