Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera sou novo aqui no forum e estou com uma duvida, vou começar a ciclar pela primeira vez e estou entre Cliclo de M-Droll e cliclo de Dura e Deca foram os que aconselharam...

Bom Malhei durente um ano no ano passado e nao usava nada alem de suplementos, estou parado a quase 5 meses. Agora voltei a malhar este mes e quero ciclar mes que vem, gostaria de saber se isso é recomendavel.

Tenho 20 anos, peso 66Kg, Tenho 31Cm de Braço sou Frango ainda, espero que me ajudem vlw...

Publicidade

Postado

Aconselharia vc primeiro criar uma dieta efetiva, suplementar bem, no seu caso principalmente com massa, ganhar peso e volume e depois pensar em ciclar. Não importa se vc treinou anos, se parou um tempo, perde praticamente tudo. Atinja o limite do seu corpo naturalmente e depois use drogas, senão vc só vai prejudicar sua saúde e perder dinheiro.

Postado

poxaaa caraa vc ta todo errado mano !!

vc tava parado, voltou faz 1 mes e ja quer ciclar brohter ? pow tu tem dieta ? se tiver posta ae, caraio 31cm de braço, 66kg, da pra ganhar muita coisa ae sem ciclae, só comendo que nem homem, treinando serio e descansando.

pow duvido muito que alguem aki vai apoiar teu ciclo, axo que vc tem muito chão ainda pela frente pra dpois pensar em anabolizantes e phs e etc.

pensa bem cara, organiza um dieta bem show de bola que voce vai ver a diferença.

sei que no verão eh akela correria neh pa fik com corpim pa mostra no carnaval, mas vai com calma, ano que vem tem otro carnaval.

Postado

Po intão eu tava querondo começa do zero de novo :( , mas tem sempre gente que fala que so ciclando que vai da diferença que não importa o tempo que eu to parado e talz... mas to com medo msm de cicla e fude minha saude! por isso perguntei se era recomendado! bom mas pelo que ja deu pra ver não é msm vo me esforça me alimenta bem e espera mais um poco pra começa a usar e quando estiver na hora faço um outro post pedindo uma ajuda se for possivel vlw...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...