Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

porra ade eh chinelagem :/

quanto ao topico, cara, nao vejo pq por oxandrolona num ciclo que contenha deca, os efeitos estéticos causados pela oxandrolona sao mais vistos qndu se tem poca retenção e bf relativamente baixo (abaixo de 12% +/-), faz uma coisa de cada vez, decaxdura depois faz oxan+testo+alguma coisa(se quiser)

quanto a dieta, cara, tem muito suplemento e poca comida, procura usa suplemento no pós treino (basico whey+carbo+aminos), de manhã se quiser um whey e/ou albumina, so prefiro ovos pois alem de ser mais barato tem menos sodio e antes de dormir uma proteia de lenta absorção, de novo eu prefiro ovos, ou entao melhor, caseina

fora issu o negocio eh comida, comida e comida, esquece esses animal pak(lixo, marketing puro), monster extreme ultra mega power grow 15000 protein, enfim, vai pro basico q funciona e eh mais barato ainda, carnes, ovos, carbos descentes, gorduras boas e corre pro abraço

tbm tenho um certo medo de auto aplicação até pq nunca ciclei, mas logo entro pra essa vida negra e a primera aplicação vai ser f$#@ hehehehe

espero ter ajudado

abraços

boa sorte

Kra..tem muuuita comida sim. É que não coloquei pq a cozinheira muda muito o cardápio, mas a quantidade é sempre BEM significativa...rsrs. A oxa está sendo usada no início do ciclo, quando a Deca e Dura ainda não saturaram o meu corpo. Assim, acredito que esteja criando uma base de qualidade para quando começar a ocorrer os ganhos da deca e dura. Tenho oxa para apenas para 3,5 semanas, o que não seria o ideal para um cilco posterior completo usando esta droga. Além disso meu BF está baixo, e apenas 4 dias usando ela já noto diferença na força e volume dos músculos. Caseína vou usar na TPC. Auto-aplicação é tranqüilo , desde que sigam os procedimentos que mencionei anteriormente. Kara discordo que estes produtos sejam só mkt, realmente são caros, mas se vc pode utilizá-los , pq não? abrcs.

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...