Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tô observando aqui... Eu particularmente acho o clembuterol uma droga péssima. Poucos resultados pra muitos colaterais...

Vi que vcs não estão fazendo uso de termogênicos e nem nada tbm... Muito pouco tempo de treino... Aposto que vcs não conseguem nem correr 1hr por dia.. Já que o objetivo é a queima de gordura, aeróbicos são essenciais. Acho que tá muito mal estruturado isso aí... Deveria ter pensado mais. Minha opnião brothers, não levem a mal.

Uma pergunta, nos 15 dias off vc's vão fazer oq??

Abs

Publicidade

Postado

Pelo que já pesquisei, vi que o uso de thermogenico não é bom com o clembuterol... pois tem o mesmo principio ativo, até nos 15 dias off não é bom.

1 hora eu não corria nem quando treinava futebol todo dia...

Faço 30 minutos de esteira antes do treino todo dia...

Postado

To fazendo uma a base de proteina , com 6 refeições de 4 em 4 horas.

Tomando só albumina no desjejum e antes de dormir e bcaa antes e depois dos treinos.

Terça Feira vou me pesar e ver... se bem que eu quero é perder gordura mesmo rs

Olá amigo.

Sugiro reestrururação da dieta. aposte nas proteínas e diminua o carbo. Reogarnize sua dieta para que sejam feitas alimentações de 3 em 3 horas, não de 4 em 4 horas. Não esqueça dos aeróbicos!

Poste o treino d vcs para que critiquemos para benefício de vocês mesmo.

Boa sorte

Postado

Pelo que já pesquisei, vi que o uso de thermogenico não é bom com o clembuterol... pois tem o mesmo principio ativo, até nos 15 dias off não é bom.

1 hora eu não corria nem quando treinava futebol todo dia...

Faço 30 minutos de esteira antes do treino todo dia...

Bom, é o seguinte... geralmente se usa efedrina sim em dias off de clembuterol. FATO! Dentre os thermogênicos de hj em dia, vc pode optar por escolher com ou sem efedrina. Como a maioria fabricado hj em dia é feito sem os compostos da efedrina pq foi proibido e tal, vc tem milhares de opções para escolher!!!! Inclusive um dos melhores thermogênicos da atualidade que é o OxyElite Pro, não têm efedrina!! Vc está fazendo errado amigo... Não terá ganhos expressivos como se tivesse mandando algum thermo nos dias off de clemb. Só potencializaria os resultados.

Esse negócio de falarem que eles agem nos mesmos receptores eu acho que é lenda... Nem é muita gente que fala isso tbm... O Pulmonil, age nos receptores do pulmão, e a efedrina no cérebro... Mesmo assim, eu não iria de efedrina tbm, mas mandaria sem dúvidas alguma, OxyElite Pro nos dias off!

Em relação a dieta, não tem como errar... É diminuir consideravelmente os carbos e aumentar as proteínas. Sendo que na parte da noite, quando chegar perto de dormir e tal, corte carbos e coloque proteínas... De resto, comer de 3 em 3 horas, não quantidades absurdas e mandar bastante aeróbicos... Vi que vc falou que faz aeróbico antes do treino com pesos... Seria bom já acostumar seu corpo fazendo o certo, que seria DEPOIS do treino com pesos... E seria bom vc fazer AEJ (Aeróbicos em jejum) para chegar ao teu objetivo... Enfim, acho que dá pra vc aproveitar muito mais...

Abs

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...