Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera.alguem sabe se tomar nano vapor antes e creatina apos o treino faz mal ? Tomei e fiquei malzao do estomago acredito que foi por isso que fiquei mal.agora estou tomando só nano vapor parei com creatina.

Publicidade

Postado (editado)

Não tem absolutamente nada haver não.

Eu to tomando No Shotgun no pré-treino (tem 5 tipos de crea), No Synthesize no intra-treio (tem mais 5~6 tipos de crea tbm) e + 5g de crea universal no pós-treino.

Só tomar bastante água durante o dia, q não tem erro.

Abraço!

Editado por Guilhermee'
Postado

Talves bixinha tu seja de tanto toma bomba e ja ficou brocha .sendo assim tem que sentir algum prazer. (quem fala oque qué ouve oque nao quér)valeu

Talves bixinha tu seja de tanto toma bomba e ja ficou brocha .sendo assim tem que sentir algum prazer. (quem fala oque qué ouve oque nao quér)valeu me desculpem os demais do forrum mas odeio essas respostas ignorantes ,de quem nao ajuda em nada

Postado

Cara,

Como disseram, nao tem nada a ver não...

to tomando Nano no pre e Crea no pós e nao tive problema nenhum...

O periodo de adaptação normalmente é de 4 a 7 dias... Pode começar a tomar a dose recomendada...

Abraço

Postado

Cara a creatina nao tem nada a ver mesmo... o que pode ter a ver é o nano que em muitas pessoas causa desconforto estomacal, em mim mesmo acontecee de ficar meio enjuado principalmente durante o treino... mas eu aguento e fico mandando agua durante o treino que da de boa... mas a creatina nao é nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...