Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera ...bom ja tentei ajudar bastante gente aqui a respeito do mdrol , agora é minha vez de pedir ajuda.

Ano passado mandei pra dentro o mdrol na estruta de 1-2-3 ...ganhei 9kg e perdi 5 desses 9 no final de tudo , cheguei a 86kg com um bf de uns 10 a 12%

Fui viajar nas ferias e comi muita tranqueira acabei dando uma engordada e até agora estou perdendo isso que ganhei , pra falar a verdade estou com uma definição melhor agora do que antes acredito estar com bf rondando 9 a 10 % .

Bom agora vem minha duvida to afim de ciclar mdrol de novo na estrutura 2-2-3 e to pensando em mandar alguma daquelas outras drogas tipo o p-plex ou o furaza-A ou o p-stanz .

Outra opção que acho ser interessante é fazer

1 e 2 semana mdrol - 20mg dia

3 semana - 30mg dia mdrol + 30 mg d-zine

4 a 6 semana - 45 mg d-zine

Vocês acham que vale a pena fazer isso? Se sim qual droga usar? Se não o porque.

Agradeco desde já!

Editado por anubis
Postado

Por que você não para de enfiar essas tranqueiras pra baixo e começa a tomar bola de verdade? Dão muito mais resultado, são mais baratas e dão menos colaterais...

Tô falando sério...

Postado

se for para fazer stack com PH's que seja com pelo menos 1 não metilado. senão teu fígado vai pro saco, ainda mais sendo M-drol um deles.

então o p-plex vc já descarta pois é metilado.

agora na minha opinião pessoal eu se fosse vc não usaria M-drol de novo. Muito forte e muita retenção. Vc acha que valeu a pena no final das contas?

e outra coisa, como te indicar um combo se não sabemos teus objetivos?

Postado (editado)

se for para fazer stack com PH's que seja com pelo menos 1 não metilado. senão teu fígado vai pro saco, ainda mais sendo M-drol um deles.

então o p-plex vc já descarta pois é metilado.

agora na minha opinião pessoal eu se fosse vc não usaria M-drol de novo. Muito forte e muita retenção. Vc acha que valeu a pena no final das contas?

e outra coisa, como te indicar um combo se não sabemos teus objetivos?

Opa rapaz verdade esqueci de falar o que eu pretendo...

É verdade o p-plex é metilado eu confundi o nome ...

Então quer ganhar massa com o maximo de qualidade possivel...

E cara o mdrol não me deu muita retenção não desses 4 kg que eu perdi foi por causa da dieta eu tava COMENDO MUITOOO quando eu ganhei e depois do mdrol foi praticamente impossivel manter a dieta dimunui cerca de 3mil calorias porque não conseguia intuxar mais comida , ai fui perdendo e perdendo ... agora vou fazer algo mais moderado na comida porque foi foda .

Pretendo com esse ciclo alguma coisa no maximo 4kg e com o maximo de qualidade possivel (penso isso porque no meu caso não rolou muita retenção com o mdrol).

Você acha que o D-Zine vale a pena??

A e sobre colateriais e valer a pena ...eu acho que no final valeu a pena , eu fiz exames apos e ñao estão muito zuados , e pelos ganhos achei incrivel , por isso estou convicto de mandar o mdrol pra dentro de novo , so queria dar uma tunada nele se é que vale a pena ...se não valer vou manda-lo solo mesmo...

E so pra constar to mandando silimarina a 1 semana já , vou mandar até o fim dessa e apos a TPC vou manda-la de novo (TPC SERMS + vitrix + ZMA + NO XPLODE , fora splementação basica que não preciso nem falar a respeito qualquer amador sabe)

Valeu as respostas ai

Editado por anubis
Postado

cara na verdade o D-zine nada mais é do que uma versão mais branda do superdrol (m-drol), então não vejo muita vantagem usar os 2 juntos.

já que vc quer qualidade e não muito volume, pq não faz um ciclo com h-drol??

sobre a silimarina, é isso mesmo, antes do ciclo e após a tpc.

Postado (editado)

30mg de m-drol é muito

Cara no ciclo que eu fiz eu tinha planejado fazer 10 - 20 - 20

Mas ai até o quinto dia da segunda semana tava mto fraco , então na terceira semna aumentei pra 30 e não tive colaterais , e os ganhos apareceram.

Fora que os exames pos ciclo estavam tudo okay na medida do possivel e depois de uns 15 dias ao termino da tpc tava tudo 100% okay

E sobre usar o H-drol e não o M-drol é porque eu tenho em mãos o Mdrol, estou cogitando dezistir dele e fazer um ciclo de EAs mesmo

Editado por anubis
Postado

Outra ideia que eu tive é fazer 10-20-20 com mdrol e mandar stanodrol 300 a 450 mg a partir da terceira semana do mdrol

Postado

ai lek eu comecei essa semana o ciclo com M-drol

to fazendo 1-2-2

hj foi meu segundo dia to soh com m-drol mesmo sozinho

espero conseguir uns 5 kg q tah otimo

qndo decidir como ira fazer fala ai kem sabe n aproveito a sua ideia tb.

abraço!

Postado

E sobre usar o H-drol e não o M-drol é porque eu tenho em mãos o Mdrol, estou cogitando dezistir dele e fazer um ciclo de EAs mesmo

stack com m-drol é foda mesmo cara.

se for com ph, pelo seu objetivo acho que a melhor opção seria h-drol mesmo mas sua idéia de fazer um ciclo com eas eu acho bem melhor do que mandar o m-drol de novo.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...