Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, minha suplementação segue abaixo:

Creatina Universal 200g (pós, 5g juntamente com Whey + Dextrose + Água)

100% ISO WHEY ( PRON2 ) - Pronutrition 900g (pós, 2col. de sopa juntamente com Creatina + Dextrose + Água)

Maltodextrin - Atlhetica 1KG. (pré, 2 col. de sopa e Água)

Dextrose - Atlhetica 1KG.(pós, 2 col. de sopa juntamente com Creatina + Whey + Água)

BCAA - suplemento - 70 caps.(pré e pós, me indicaram 2 caps pré + 2 caps pró, mais creio que não fará efeito, li o tópico a respeitoe eu teria que tomar 'várias'.

A suplementação e a forma de tomar (pré e pós) está distribuida de maneira correta ?

Como pedi a colaboração de vocês, se possível avaliem a minha suplementação e o pré/pós por favor ?!

ps: Criei o tópico, porque me falaram e eu Li, várias maneiras que o pessoal toma esses básicos, se precisar incluir mais algum, aceito sugestões.

Obrigado.

Postado (editado)

Galera, minha suplementação segue abaixo:

Creatina Universal 200g (pós, 5g juntamente com Whey + Dextrose + Água)

pode mandar umas 7g até de crea no pós, dependendo do seu peso.

100% ISO WHEY ( PRON2 ) - Pronutrition 900g (pós, 2col. de sopa juntamente com Creatina + Dextrose + Água)

Aumenta para 4 colheres de sopa no pós, e se possivel toma ele sozinho no café da manhã tbm.

Tem muitos suplementos ou até msm fruta ou vegetais melhores pro pré treino do q malto.

Batata doce ou normal seria a melhor opição, ou então se vc tiver com mais grana, manda um pré treino importado, tipo: jack3d, No Shotgun, naNo Vapor, Superpump 250, etc.

Dextrose - Atlhetica 1KG.(pós, 2 col. de sopa juntamente com Creatina + Whey + Água)

Aumenta um pouco a quantidade tbm, dependendo dos seus objetivos.

BCAA - suplemento - 70 caps.(pré e pós, me indicaram 2 caps pré + 2 caps pró, mais creio que não fará efeito, li o tópico a respeitoe eu teria que tomar 'várias'.

Realmente, para dar algum resultado satisfatorio, vc tera q tomar no minimo umas 7~8 caps antes do treino, e 7~8 caps no pós. Se não eh jogar dinheiro fora. ;)

A suplementação e a forma de tomar (pré e pós) está distribuida de maneira correta ?

Sim, soh as dosagens q não, jah respondi ali em cima.

Como pedi a colaboração de vocês, se possível avaliem a minha suplementação e o pré/pós por favor ?!

...

ps: Criei o tópico, porque me falaram e eu Li, várias maneiras que o pessoal toma esses básicos, se precisar incluir mais algum, aceito sugestões.

Obrigado.

Respondido em vermelho.

Abraço!

Editado por Guilhermee'
Postado (editado)

Esqueci..

Altura: 1,64

Peso:58kg

BF: -

Tem muitos suplementos ou até msm fruta ou vegetais melhores pro pré treino do q malto.

Batata doce ou normal seria a melhor opição, ou então se vc tiver com mais grana, manda um pré treino importado, tipo: jack3d, No Shotgun, naNo Vapor, Superpump 250, etc.

Entendi.. Mas eu tomando o malto no pré já ajuda ? porque não tenho como fazer uma 'alimentação' para substituí-lo ás 5:00 da manhã ( hora que estou indo pra academia) e os suplementos agora to sem $ :(

Aumenta para 4 colheres de sopa no pós, e se possivel toma ele sozinho no café da manhã tbm.

Mue café da manhã ( vitamina com frutas e sementes) eu tomo, e logo em seguida tomo o pré ( porque dpois de 40 min vou treinar, então posso tomar o Whey junto com Malto no pré também ?

em relação as outras dúvidas, você já esclareceu, obrigado.

Editado por Fe_
Postado (editado)

Esqueci..

Altura: 1,64

Peso:58kg

BF: -

Entendi.. Mas eu tomando o malto no pré já ajuda ? porque não tenho como fazer uma 'alimentação' para substituí-lo ás 5:00 da manhã ( hora que estou indo pra academia) e os suplementos agora to sem $ :(

Até que ajuda sim, só que como o IG (indice glicemico) do malto eh alto, eh perigoso vc ter tonturas no treino, e ateh desmaiar. (raramente)

Por isso lhe flei para comer batata (se desse), ou alguma coisa com indice glicemico baixo/medio no pré treino.

Mue café da manhã ( vitamina com frutas e sementes) eu tomo, e logo em seguida tomo o pré ( porque dpois de 40 min vou treinar, então posso tomar o Whey junto com Malto no pré também ?

Dexo ver se eu entendi: vc faz o cafe da manha as 5h, acaba de toma-lo umas 5:30, e vai a academia as 6:20~6:30 +-?

Se for isso, nen coloque o malto junto, toma seu cafe da manha e espera uns 40min~1h e vai na academia.

Quanto ao whey, jah q vc vai toma-lo no pos treino, q eh perto do seu cafe da manha, entao seria disperdicio mandar whey no cafe da manha tbm, esquece.

Mande o whey outro horario, junto com o lanche da tarde por exemplo.

em relação as outras dúvidas, você já esclareceu, obrigado.

Abraço! :)

Editado por Guilhermee'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...