carlinhonit 9 Postado Fevereiro 16, 2011 às 18:01 Postado Fevereiro 16, 2011 às 18:01 20 Usuário(s) estão lendo este tópico 15 membro(s), 5 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s) BUSY,marcelobra,shadow.,lulululucas,ph3nix,busarello,carlinhonit,Gabriel M.,Gibbon,Fritz,douglasrch,rodoxi,MarinhoBF,Polh,stronger666 Como sou novo por aqui não peguei essas épocas, mas com certeza conheço casos que marcou o fórum..(Lucaro,Jesse Monstro...etc.)
Filipe Silva 4 Postado Fevereiro 16, 2011 às 19:17 Postado Fevereiro 16, 2011 às 19:17 Como bem dizem, tudo tem o seu apogeu e, posteriormente, seu declínio. Sinto saudades de como o fórum era até meados de Novembro/2009. Galera mais amiga, menos gente... Consequentemente naquela época o número de users retardados no fórum era MUITO menor. pode cre
gaspar 1704 Postado Fevereiro 16, 2011 às 20:23 Postado Fevereiro 16, 2011 às 20:23 O fórum era melhor antes porque geral ficava nas salas que dão nome ao fórum tirado duvidas e criando debates construtivos. Os users defendiam o fórum e o que ele representava, cuidavam como se fosse uma familia e não ficavam criando grupinhos do bolinha pra ficar discutindo por besteira. Agora parece que o interesse do pessoal é ter Ibope no Offtopic, ou ser o defensor da "liberdade de expressão no offtopic" (da sua própria por que a dos outros não respeitam). Me dá impressão que o offtopic tem mais importância do que as outras sessões. Sinto falta de abrir qualquer sessão e estar rolando sempre uma troca de ideias e experiencias que me incentivavam a estudar para poder paticipar também. Ahhh bons tempos
Outlaw 106 Postado Fevereiro 16, 2011 às 21:29 Postado Fevereiro 16, 2011 às 21:29 Bons tempos mesmo... Eu me inscrevi no forum em 2008 se não me engano.. porem só apartir de 2009 comecei a postar e frequentar... O problema é que as pessoas que poderiam fazer a "diferença" aqui , não são mais ativas como antigamente... Então acaba ficando complicado e por ser o Maior forum do Brasil , acaba atraindo mais Leigos... o que acaba baixando o nivel de conhecimento do forum , porque as perguntas e duvidas são sempre as mesmas... Como tomar whey , o que comer antes do treino ,o que comer depois , o que comer antes de dormir , como tomar creatina , Qual a tpc de oxandrolona.. enfim , todo o santo dia são sempre as mesmas perguntas... Pra quem tem um certo conhecimento , chega uma hora que enxe o saco ajudar e responder sempre as mesmas coisas... E mesmo quem manja o basico , sempre precisa continuar aprendendo e infelizmente aqui ninguem posta coisas mais "avançadas" para se discutir... Então resumindo : quem manja se enxe o saco de todo dia repetir as mesmas coisas e não ler nada de interessante e acaba migrando para foruns Gringros... Aonde LA Quem manja passa a se sentir totalmente Leigo (eu sou um exemplo)...
Mistake 9 Postado Fevereiro 16, 2011 às 23:01 Postado Fevereiro 16, 2011 às 23:01 Grande Outlaw.. Salve tempos da galera bacana do chat Tópicos que mais mitaram nesse fórum: - O relacionado a André e os Alpha Draconis - "Perdeu celular na rave", tópico esse que deu inicio ao fim do Jesse. Abraços.
Polh 3 Postado Fevereiro 17, 2011 às 01:48 Postado Fevereiro 17, 2011 às 01:48 Vc já ouviu falar em problemas no servidor? Muitos acessos e tals? É cada idiota que aparece. Engraçado aqui não acontece isso .. @topic Daqui 3,4 anos eu vou ser essa galera ae , se tiver uma galera boa daqui uns anos :/..., os melhores topicos, ja estão enterrados nos imensos numeros de paginas de cada sessão.
gaspar 1704 Postado Fevereiro 17, 2011 às 02:08 Postado Fevereiro 17, 2011 às 02:08 Grande Outlaw.. Salve tempos da galera bacana do chat Tópicos que mais mitaram nesse fórum: - O relacionado a André e os Alpha Draconis - "Perdeu celular na rave", tópico esse que deu inicio ao fim do Jesse. Abraços. Viram o que eu falei, olhem os tópicos "importantes" do fórum. . .
crisloko2 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 02:17 Postado Fevereiro 17, 2011 às 02:17 nostalgia total aqui... o que o gaspar e o out disseram é verdade, cansa de ver as mesmas perguntas e as mesmas respostas...além dos tópicos sem noção que têm hoje... me lembro de quando eu entrava no forum e pensava "vou aprender mais uma coisa/ vou estudar mais um pouco!", eram sempre tópicos com discussões super construtivas com gente q manjava bastante... hoje em dia entro e vejo sempre os mesmos topicos, fora as discussões bestas...a cada 10 dias que aparece um topico realmente construtivo! alguém lembra de um tal vingador?? se não me engano ele criou vários fakes com a mesma assinatura era uma caveira acho! deu uma bagunçada no forum e depois foi banido...alguém lembra??? o dia do desmascaramento do jesse eu fikei de cara, não tinha a malícia de forum que tenho hoje, nem passava pela minha cabeça uma pessoa assim!! suhauhsuahu TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS!!
Hitch 727 Postado Fevereiro 17, 2011 às 02:40 Postado Fevereiro 17, 2011 às 02:40 O fórum era melhor antes porque geral ficava nas salas que dão nome ao fórum tirado duvidas e criando debates construtivos. Os users defendiam o fórum e o que ele representava, cuidavam como se fosse uma familia e não ficavam criando grupinhos do bolinha pra ficar discutindo por besteira. Agora parece que o interesse do pessoal é ter Ibope no Offtopic, ou ser o defensor da "liberdade de expressão no offtopic" (da sua própria por que a dos outros não respeitam). Me dá impressão que o offtopic tem mais importância do que as outras sessões. Sinto falta de abrir qualquer sessão e estar rolando sempre uma troca de ideias e experiencias que me incentivavam a estudar para poder paticipar também. Ahhh bons tempos Sábias palavras! Entrei antes ou pouco tempo depois do gaspar e zé serem super moderas, saudades dos relatos meu e do zé que começaram praticamente no mesmo dia. Tempos em que gaspar era o chapolin e meu avatar era o sergio oliva hehe Pegando mais a parte de EA's, me lembro até da época que o próprio pengo ainda tinha paciência de postar Onde informação não era tanta, mas a galera sempre tava disposta a pesquisar. Bom mas pelo menos entrou uma galera muito boa lá na area de ea's, mas infelizmente os tópicos inutéis tomam conta O post ficou meio melancolico, mas é isso ai, a tendencia é o forum crescer mais, mas temos que entrar pela aquela minoria que é disposta sempre a ensinar e aprender, não a maioria que só pensa em off topic e que acha o lucaro e o justfbe os caras mais geniais..
tuliodibao 1 Postado Fevereiro 17, 2011 às 04:03 Postado Fevereiro 17, 2011 às 04:03 Caralhoo... o tempo passa e a gente nem ve... O hitch ai em cima ja me ajudou com dieta e treino! isso qdo nem se pensava em fazer um modelo de tabela pra dieta...hahahhaa Sempre acessei o forum pra conhecimento, ai nem postava mta coisa... o pouco que sei hj devo ao forum. Lembro do just, era tosco mas eu ria....rss mta gente boa que nao se ve mais... Ja essa do Jesse, nunca fui com a cara dele mesmo. Lembro que num video dele( vai saber se era ele fazendo) teimava que fazia crucifixo mas mais parecia supino... Mas é isso ai, só postei pra matar saudades... abraços PS: queria ter postado mais pro pessoal lembrar de mim :lol:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora