Fritz 31 Postado Fevereiro 16, 2011 às 16:57 Postado Fevereiro 16, 2011 às 16:57 huashuashuashusahuashu dei risada da nostalgia agora do Fritz e do pedroviski JESSE MONSTRO discutindo com outros "ogros", suas atitudes ogristicas! DEADLIFT AAAAAAAAAAAAA! Justfbe era um cara q nunca ninguem vai superar na trollagem, o cara era genial! Magro.Boy, só digo uma coisa... "vamo q vamo"...ainda lembro da galera se lamentando dele ter começado a ciclar antes que uma boa parte da galera das antigas... Nostalgia total viu Marinho. O Magro começou a ciclar muito cedo realmente, lembro que geral falava pra ele esperar, acho que ele ciclou com 34 cm de braço contraído. Jesse foi uma lenda! kkkkkkk junior_dnz tbm hahahahahaha. sangue bom demais pqp tomou ban por falar a verdade, é dose Tomou ban pq tva vendendo suplementos por MP, mas faz falta ao fórum realmente! Porque você acha que eu parei de fazer encomendas?...ahiauhai Putz, foda hein Cyber! euhauhauhuhuheuhae O just era doidão cara... Ele me mandava altos e-mails do tipo: Ow seu cus***, já depositei a grana, envia logo essa merd*...kkkkkkkkkkk. Eu rachava o bico...ihihih kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Just era doidão hein! kkkkkkkkkk Envia logo essas merdas! kkkkkkkkkkkkkk
Gibbon 48 Postado Fevereiro 16, 2011 às 16:59 Postado Fevereiro 16, 2011 às 16:59 Pra mim você é o 1 dos 10... de 10 pessoas que entraram em 2010 9 Lixos e 1 Gênio , vc é um deles irmao! MEUDEUS Q LINDO! e ainda dizem que não existem homens românticos kkkkk
marcelobra 3 Postado Fevereiro 16, 2011 às 16:59 Postado Fevereiro 16, 2011 às 16:59 (editado) sou da antiga B) B) pelo menos acho huaduhauhd ograda da 2009 mita Editado Fevereiro 16, 2011 às 17:00 por marcelobra
CyberTech 19 Postado Fevereiro 16, 2011 às 17:00 Postado Fevereiro 16, 2011 às 17:00 O Jesse vinha com altos discursos do espírito ogro e isso e aquilo e sempre vinha a outra continha dele elogiando seu fisico e tals...aihauhai. Alguém aqui chegou a ver o Jesse em outro fórum ensinando como se fazia sexo anal? O cara era foda....kkkkkkkkkkkkk
rodoxi 24 Postado Fevereiro 16, 2011 às 17:02 Postado Fevereiro 16, 2011 às 17:02 O Jesse vinha com altos discursos do espírito ogro e isso e aquilo e sempre vinha a outra continha dele elogiando seu fisico e tals...aihauhai. Alguém aqui chegou a ver o Jesse em outro fórum ensinando como se fazia sexo anal? O cara era foda....kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk ja postaram isso aqui ele ensina passo a passo
Fritz 31 Postado Fevereiro 16, 2011 às 17:04 Postado Fevereiro 16, 2011 às 17:04 O Jesse ensinando o sexo anal foi hilário! Pra quem não viu, o post dele em outro fórum: editado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To rindo LITROS! kkkkkk
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 16, 2011 às 17:08 Postado Fevereiro 16, 2011 às 17:08 Nostalgia total viu Marinho. O Magro começou a ciclar muito cedo realmente, lembro que geral falava pra ele esperar, acho que ele ciclou com 34 cm de braço contraído. Jesse foi uma lenda! kkkkkkk Tomou ban pq tva vendendo suplementos por MP, mas faz falta ao fórum realmente! huasahushuashuashuashuashuas. JESSE eu acho q foi a maior lenda do fórum! Eu lembro mt bem do ciclo do Magro, geral falando pra ele nao começar, ele não só começou cedo... como também ia fazer as aplicações na farmácia lembra? kkkk. Nao lembro se ele chegou a perder aplicação por causa da farma e tal...mas o mlk foi corajoso pra caraio! Deve ter feito com um minimo de consciencia, coisa q agora essa mulecada nao faz MESMO! Ah é verdade, teve essa parada do suple tbm... eu tbm concordo, junior faz falta pa caraio! Po galera essa do sexo anal eu nem lembrava huashuashuashuashuashuas eu ainda desconfio q era um mlk trollando todo mundo... MAS O ÉPICO do JESSE, é o dia do peito cabeludo, com os comentarios sensuais da Lara falando... esse é "meu homem" ashuasuashuuas. hje em dia até os clones nao tem graça... * Teve um caso de clone bom ano passado ou retrasado... Qm lembra do Fst-7 e suas 3 personalidades? ashuahushuasas
CyberTech 19 Postado Fevereiro 16, 2011 às 17:13 Postado Fevereiro 16, 2011 às 17:13 O Jesse ensinando o sexo anal foi hilário! Pra quem não viu, o post dele em outro fórum: editado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To rindo LITROS! kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem é lenda nunca morre...rs
Zell 29 Postado Fevereiro 16, 2011 às 17:13 Postado Fevereiro 16, 2011 às 17:13 na minha opiniao o melhor foi o motivo do banimento do just, "não contribui em nada para o forum" kkkkkkkk joselito master. mas agora o fórum tá passando por uma reformulação, numa nova "era" e pelo jeito nao tá sendo muito boa não.
Gibbon 48 Postado Fevereiro 16, 2011 às 17:17 Postado Fevereiro 16, 2011 às 17:17 Teve um caso de clone bom ano passado ou retrasado... Qm lembra do Fst-7 e suas 3 personalidades? ashuahushuasas FST-7 mitou e falou várias verdades. kkkkkkkkk foi engraçado pra caralho. dava 50+ neguinho no tópico
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora